1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - jungkook e suga >
  3. Ainda tá aqui Suga?

História Imagine BTS - jungkook e suga - Ainda tá aqui Suga?


Escrita por: KimYoura

Notas do Autor


Oi meus biscoitinhos, olha eu aqui se volta💙
Boa leitura!

Capítulo 33 - Ainda tá aqui Suga?


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - jungkook e suga - Ainda tá aqui Suga?

- Tava na casa do Taehyung! - Falo e vejo a expreção do Jeon mudar completamente.
-Na casa do Taehyung? Fazendo o que? - Fala o Jeon um pouco alto e todo alterado se levantando.
-Sim garoto eu estava na casa do Taehyung sim, e o que eu faço na casa dos outro já não é mais problema seu! Tem enxerga! - Falando e vejo a expressão do Jeon mudar, um cemblante de tristeza e dor se estampou na cara dele,ver aquilo me doeu, só queria resolver tudo e voltar pros braços do homem que eu amo, mas aquilo com certeza não irá acontecer.
-O que está acontecendo aqui? - Pergunta Suga preocupado.
- Omma, o que que aconteceu? - Pergunta Fernanda assustada.
- O que ouve este vocês? - Pergunta Nanjoom se levantando.
- Atrito. -Falou o Hope com um biquinho.
-Depois explico tudo. - Falo olhando com ódio pra cara do Jeon. - Só vim aqui em casa pra trocar de roupa, e façam o mesmo! - Falo.
- Onde vamos Laví? - Pergunta Suga.
-Parece até um doce me chamando de Laví. - Falo rindo fazendo o Suga rir também. - Hoje tem uma balada a uma quadra daqui!
-Como você ficou sabendo dessa balada?  Nem todo mundo foi convidado, tu conhece o Got7? - Pergunta o Nam.
- Balada do Got7? Senhor é hoje que eu pego o Yeom. - Fala Fernanda animada.
-Primeiramente, Min Yoongi, hoje Fernanda é sua, tome conta dela, e não deixe ela pegar o Yeom! E Nam, o BamBam e o Jackson me chamaram, sou prima do BamBam! - Falo fazendo quase todos ficarem perplexos.
- Sério? Por que tu nunca me contou? - Falou o Nam e Fernanda ao mesmo tempo.
- Porque nunca foi preciso! - Falo.
-Ei Laví linda! - Fala Suga. - Vou poder ser um babá que beija a menina que cuido? - Pergunta ele fazendo biquinho.
- Aí tu faz esse bico de cu pra mim? Quero beijar não, vira ele pra Fernanda é beija ela a noite toda bebê! - Falo rindo.
- Te amo doido,melhor sogra do mundo. - Fala ele se levantando e me abraçando.
- Não se acostuma não praga. - Falo. - Enfim, estão convidados a ir, podem ai assim mesmo, eu vou tomar um banho porque o cheiro do Tae te impregnado em mim! - Falei aquilo e olhei no fundo dos olhos dele, tinha falado aquilo pra provoca-lo mesmo, e vi que seus olhos encheram de ciúmes. Ele ia ver só, já ele vai pra balada, vou fazer ele ver a pessoa que ele perdeu. -Fernanda, tu vêm comigo?
- Claro que sim Omma! E esse cheiro do meu  melhor foi parar em você como hein?- perguntou ela.
- Lá encima te conto. - Falo com um sorriso  malicioso, e vejo o Jeon arder e ódio, QUE ELE ARDA NO INFERNO! - E senhor Jimin, te liguei hoje de tarde e você não me atendeu! O que ouve hein?
- Eita mozona, foi mal, tava Na casa da minha mãe hoje - Fala Jimin
-Hrm, bom você me arrumar, são seis e meia agora, e fiquei de ir buscar o Tae até as oito e meia, até mais tarde. - Falo e solto beijinhos para "todos".
Subi as escadas e Fernanda veio logo atrás de mim, entro no quarto e a mando trancar a porta, e assim ela faz.
-O que ouve Omma? -Pergunta ela, e eu me desabo em lágrimas, por me lembrar do acontecido com o Jeon.
- Minha vida tá uma merda Fernanda, uma merda.- Falo sentando na cama com as minhas mãos em meu rosto.
-Meu Jesus, o que aconteceu? - Perguntou ela sentando do meu lado.
-O Jeon. - Falo olhando pra ela.
-O que foi que meu Appa fez? - Pergunta ela.
-Appa o caralho! Ele é um cafajeste mesmo. - Falo.
-Da pra falar logo o que aconteceu? - Diz Fernanda.
- O... o Jeon acabou tudo filha. - Falo em português, já começando a a soluçar.
-COMO ASSIM? - Grita ela.
- Fala baixo fresca. - Digo.
- Relaxa, eles não entendem nossa língua! Mas conte logo! - Diz ela.
-Vai saber né? - Falo respirando fundo, tinha que fazer isso se eu quisesse conseguir contar tudo pra Fernanda sem morrer em lágrimas. - Bom, resumidamente, eu passei a manhã e o início da tarde na casa de um amigo, depois que falei com você, fui na casa do Jeon, e ele me falou a história as piadinhas, perguntou onde eu tava e eu falei então, ele si...Simplesmente falou que eu realmente era uma p...puta, falei que o amava, e ele falou que puta não amava, e que as nossas memórias, podiam ser apagadas, e que eu podia jogar as coisas que ele tinha me dado eu podia jogar ou fazer o que bem entender. - Falo chorando muito.
-Primeiramente, oh omma, não chora, não, por favor,fico triste com isso, se liga, mulher, o que tu fez com a minha Lavínia? Não tou achando ela em lugar nenhum. - Fala ela me balançando e me cutucando.
-Toma no cu. - Falo batendo no braço dela
- Ah, já achei... Poxa Lavínia, não fica assim, você já passou por tanta coisa, e por causa dessa porra, tu vai ficar assim? E naquele tempo de você tava namorando um menino aí e ele te traíu com sua "melhor amiga"? Hein? Você simplesmente continuou sua vida, e quando aquelas pessoas ficavam te chamando de puta, só que a única coisa que você fazia era viver a sua vida? Hein? - Fala ela.
-Sim Fernanda, mais agora é diferente! - Falo levantando a cabeça. - Você não entende, foi meu namorado que me humilhou, que me chamou se puta, não meus amigos como naquela época. - Falo chorando mais ainda por me lembrar do meu passado.
-Foda-se, você deveria estar mais forte agora, que já passou por tanta coisa, anda, levanta. - Fala ela me leventando e limpando meus olhos. - Vai se arrumar, vamos a uma balada hoje se esqueceu?
- Não, não me esqueci, mas é que não foi só isso! - Falo.
-Ah santo abs do Jackson, eita vou poder ver pessoalmente hoje, mas o que foi agora?- Fala sentando na cama.
-Fiquei com o Taehyung hoje depois que sai da casa do Jeon! - Falo deixando um fraco sorriso em meus lábios aparecer.
-Como assim Brasil? - Fala se levantando rápido, e bora rápido nisso.
- Eu tava sem ninguém,precisava de conselhos de um amigo, e o Jimin não me atendeu,então acabei ligando pro Tae, e fui pra lá, ele me acolheu, me deu carinho e amor, ficamos e foi maravilhoso, fiz coisa com ele que nunca tinha feito nem mesmo com o Jeon. - Falo sorrindo.
-TU FEZ O QUE? - Gritou ela.
-Calma, como eu falei "fiz coisa" e foi só uma, apenas fiquei semi-nua relaxe. - Falo fazendo a mesma rir.
- Meu Deus, te controla menina! - Fala ela rindo.
- Mulher,me deixa ser feliz. - Falo.
- Também tenho uma coisa pra te contar. - Diz ela parando se rir e deixando um clima estranho no quarto.
-Hum! - Digo.
-Dormir na casa do Suga ontem. - Fala ela com um sorriso de culpada.
-MIIIINNNN YOOOONGIIIIII - Grito tão alto que acho que todo o quarteirão ouviu.
-Fudeu - Fala Fernanda.
 Depois de segundos alguém bate na porta.
-Oi florzinha! - Fala Suga abrindo a porta.
-Venha aqui! - Falo fazendo o mesmo ir até o lado de minha frente, ficando assim ao lado de Fernanda.
-Bom, estou muito feliz pela relação de vocês, mesmo ainda não estarem namorando. - Falo fazendo Fernanda suspirar de alívio. - Mas quando vocês forem dormir juntos em um ambiente em que eu não estiver, fazer o favor de me avisar, odeio ser a última em saber das coisas,ainda mais quando se trata da minha ttal, então quando vocês quiserem fazer essa palhaçada de novo, por favor, ligar pra mim e falar primeiro comigo, porque se ela engravidar ou outra coisa  quem será responsável por ela sou eu, mesmo que ela faça 18, a mãe dela assinou uns troço lá pra quem responder por ela seja eu,ou seja, se comportem.  - Falo.
-Sim senhora, me desculpem por ter feito isso sem sua consciência. - Fala Suga.
-Não me chama de senhora,bom, vou tomar um banho. Beijos. - Falo e vou pra o meu  banheiro.
Entro, tranco a porta, retiro toda a minha roupa e entro, tomo um banho longo e demorado, lavo meus cabelos, depois de ter terminado, saiu, me enxugo e me enrolo na toalha, pego minha roupa e saio. 

- Ainda tá aqui Suga? - Falo me deparando com ele se beijando com minha ttal.


Notas Finais


Ui papai.
E aí, estão gostando?💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...