1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - jungkook e suga >
  3. Ele é bem mais gato de perto - É doida mesmo Yeom

História Imagine BTS - jungkook e suga - Ele é bem mais gato de perto - É doida mesmo Yeom


Escrita por: KimYoura

Notas do Autor


Oi biscoitos!! Tou na área de volta ✌
Espero que gostem, tá meio ruim, mas depois posto um melhor!
Beijos, amo vocês, boa leitura! 💛

Capítulo 34 - Ele é bem mais gato de perto - É doida mesmo Yeom


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - jungkook e suga - Ele é bem mais gato de perto - É doida mesmo Yeom

- Ainda tá aqui Suga? - Falo me deparando com ele se beijando com minha ttal.
-Omma, vai no banheiro pra ele poder sair. - Fala Fernanda tampado a visão do Suga.
- Deixa de ser fresca, oush, o Yoongi aí já deve teve ter visto muita garota nua, quanto mais de toalha, e outra ele ama você. - Falo indo no meu guarda-roupa. - É Suga, já que você está aqui, pode me ajudar?
- Claro Laví! O que ouve? - Pergunta ele.
-O que acha dessa roupa aqui? - Pergunto tirando um vestido do fundo do meu guarda-roupa. - Par balada hoje?
- Vai ficar lindo, veste! - Fala ele sorrindo. - Tá querendo seduzir quem com esse vestido hein? Hoje tem quente com o Kookie né? -Pergunta ele me fazendo respirar fundo.
-Depois de falo! Vou colocar o vestido pra ver como fica! - Pego uma calcinha e vou para o banheiro.
Visto toda a roupa, o vestido estava bem apertado, pois fazia tempo que eu não o vestia, meus peitos estavam quase pulando fora, e ainda mais, ele tem um decote que vêm até uns dois dedos acima do umbigo, então né? Já viu a situação, mas o que tem? Hoje vou aproveitar, fazer o JungKook sofrer, implorar por mim, ele vai ver, me olho no espelho, penteio meu cabelo, passo uma maquiagem básica, odeio  maquiagem,mas hoje, é uma exceção. Colo perfume, meu óculos e quando eu ia saindo, recebo recebi uma mensagem do Taehyung.
*Ei bebê, não precisa vir aqui não, já já eu chego aí,é melhor! * (Isso que a mensagem dele falava)
*Ok, beijos * ( respondo,bloqueio meu celular e saio do banheiro).
-Uau! - Fala Fernanda e Suga na mesma hora.
- Cadê aquela minha sogrinha que só usa calça? - Pergunta Suga.
-Não me chama de sogra, me deixa velha. - Digo e nos rimos com aquilo.
Coloco uma sapatilha,afinal, balada cansa muito pra ie de salto, pego uma bolsa e boto meu celular. Fernanda já estava pronta, ela estava usando um vestido Verde, bem colado co um cinto preto. Nós descemos e todos os meninos ficam olhando pra mim.
-Uau, tá gatona hein!? - Fala o Nam.
- Obrigada! - Falo.
- Nem vai vir dar um beijo na tua namorada JungKook? - Fala Jimin me abraçando pela cintura.
-A-ah, bom,nos não estamos mais namorando! - Falo.
-Am? Porque? - perguntaram todos em coro.
-Bom... - E contei toda aquela história. - Bom, é isso, agora estou solteira! - Falo após terminar a história.
-Então o Jeon JungKook chamou a minha princesinha de puta não é mesmo? - Pergunta Nanjoom cruzando os braços e olhando para JungKook.
- Pois é né? A vida! - Falo.
- É feio pegar a melhor Amiga? - Pergunta Jimin.
- Pode ficar com flor? - Fala Hope.
- Omma com omma pode? - Fala Jin. E eu morri de rir com aquelas séries de perguntas, vejo o Jeon praticamente se contorcendo na cadeira de raiva.
Lavínia (OFF)
JungKook (ON)
Quando a Lavínia desceu as escadas com aquele vestido, meu coração parou, ela tava tão linda, já é linda, e agora estava ainda mais, só queria te-la pra mim, mas infelizmente fiz aquela burrada, quando ela no fim da escada, os meninos deram aqueles elogios básicos, mas aí, tocaram no assunto Lavínia e Eu, e ela contou tudo o que aconteceu, e os meninos começaram a fazer gracinha, o ódio já estava me dominando, por que JungKook? Por que você fez aquela merda? Por que falou aquilo pra Ela? Logo ela a mulher da sua vida? Hein? Idiota! Falo pra mim mesmo, os meninos ficaram lá, falando um monte de merda, depois de mais ou menos 10 minutos, o Taehyung chegou.
-Oi galera! - Fala ele.
-Oi - falaram todos em coro, menos eu.
-Uau! - Fala ele olhando pra minha Lavínia. - Que gatona!
-Obrigada! - Fala ela com aquele lindo sorriso.
-Comprei uma coisa pra você, vai combinar com o vestido! - Fala o Tae sorrindo pra ela.
-Aí meu Deus! O que que tu aprontou hein Taehyung? - Pergunta ela.
-Isso. - Fala ele tirando uma caixa de seu bolso e abrindo a mesma.
- Que lindo! - Exclama Lavínia.
-Vira.- Fala ele, filho da puta, comprou um colar pra ela. - Você ainda está usando isso. - Fala ele se referindo ao colar que eu tinha dado pra ela. O mesmo tira o colar, e coloca o que ele deu. - Pronto, assim está melhor! - Fala ele com um sorriso vitorioso.
- Muito obrigada! - Fala ela o abraçando.

 - De Nada. - Fala ele retribuindo o abraço e olhando fixamente em meus olhos, parecia que ele queria me provocar. Depois ele a solta do abraço, e joga o colar que eu tinha dado pra ela encima do sofá.

- Vamos? - Pergunta Lavínia.
Todos concordamos e saímos, entramos no caro e fomos.
JungKook (OFF)

Lavínia (ON)

Logo chegamos na casa do BamBam, estava tudo em silêncio, e a porta estava fechada, nós saímos do carro, e eu fui até a porta abrir. BamBam quem abriu.
-Oi priminha, tá gatona hein? E gostosa também! - Fala ele me olhando de cima a baixo.
-Toma no teu cu BamBam.- Falo.
-Meu Senhor! Que grossa! - Fala ele.
- Cadê o povo? - Pergunto entrando.
- Tá aqui! - Fala BamBam.
- E a balada hein? - Pergunto
- Acho que você chegou um pouco cedo demais! - Fala ele. - Só começa de dez bebê. Ainda são nove horas.
- Aish, Jackson filho da puta não me falou! - Digo.
-Apois viu! - Fala ele.
- Entrem, eles não mordem! - Falo me referindo ao pessoal que ainda estava lá fora.
-Prazer, sou BamBam. - Fala BamBam se reverenciado pro pessoal, parece até meigo.
- A gente já te conhece menino. - Fala Fernanda com um sorriso no rosto.
- Entrem, os meninos estão separando as últimas bebidas. - Disse BamBam nós levando até a cozinha.
- Iai maninha! - Fala um ser brotando na minha frente.
- Ah, é tu Woo Jiho? - Falo me referindo a ele.
-Aigoo, não vai nem falar com seu irmão? Tava com saudades não? - Pergunta ele, sim gente, eu sou irmã dele, ele nasceu quando os meus país moravam aqui,meus pais são Brasileiros, mas meu pai foi transferido pra Coréia e como foi na época que minha mãe estava grávida, ele nasceu aqui, e passou os primeiros 4 anos aqui, por isso que tem os olhos puxados, depois ele foi pra Brasil, mas depois quando já estava grande, ele veio pra Coréia pra ser treinner.
- Não, não estou com saudades! - Falo com cara de bem orgulhosa, e vejo ele ficar todo tristinho, own. - Eu estou morrendo de saudades de você meu amor! - Falo o abraçando.
- Te amo! - Fala ele retribuindo o abraço.
- A mamãe vai ficar tão feliz em saber que eu te reencontrei, desde que tu veio pra cá, nunca mais falou com a gente! - Digo.
-Verdade, minha vida ficou muito corrida! - diz ele. - Como você cresceu! Tá tão bonita! - diz ele sorrindo.
- Obrigada meu anjo. - Digo e dou um beijo em sua bochecha.
- além de ser ser prima de um  k-idol , é irmã de um também? - Pergunta Tae de boca aberta. - Meu Deus vou ter um infarto.
-Oi Fernandinha. - Diz meu irmão abraçando Fernanda.
-Oi Zico! - responde ela retribuindo o abraço.
- Prazer sou Zico! - Fala ele se reverenciado pra galera.
- Gente, não precisa se apresentarem, todos já conhecem vocês, oush! - Falo.
- E aí gatinha! - Fala Jackson me abraçando por trás, mas sem encostar nada em mim além de seu abdômen definido.
- E aí gatinho! - Falo lhe sou um beijo na bochecha.
- Princesinhaaaa! - Grita Mark vindo da do fundo da cozinha.
- Oi meu Tuan! - Digo e o abraço.
- Jae! - Indo até o mesmo.
- Tava com saudades amor. - diz ele é e me dá um beijo.
- Vai falar comigo não? - Diz Jinyoung me puxando pelo braço.
- Júnior meu biscoito branco, claro que vou falar contigo! - Digo e o abraço.
-JB meu líder mais lindo. - Digo e lhe dou um beijo.
-Laví! - Diz ele.
- Valeu aí viu maninha?!- Diz Zico olhando pra mim, tinha me esquecido que ele também era líder.
- Calma Zico, o Block B te ama, relaxa. - Fala Yugyeom brotando do meu lado.
- Yeom pior maknae como tais? - Falo.
- Vish, já chega assim! - Fala ele. - Me abraça mulesta. - Fala ele me puxando e me dando um abraço.
-Senhor! Ele é bem mais gato de perto. - Fala Fernanda fingindo estar desmaiando.
-Liga não, é doida mesmo Yeom! - Falo olhando pra ela

Continua


Notas Finais


KKKKKKKK doidinha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...