1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - jungkook e suga >
  3. Balada part 1 - Minha festa está só comesando

História Imagine BTS - jungkook e suga - Balada part 1 - Minha festa está só comesando


Escrita por: KimYoura

Notas do Autor


Um pequenino teaser da balada, espero que gostem, e sim, eu estou enrolando pois ainda tem muita coisa pra acontecer nessa balada! 😏
Beijos biscoitos! Boa leitura 💙

Capítulo 35 - Balada part 1 - Minha festa está só comesando


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - jungkook e suga - Balada part 1 - Minha festa está só comesando

-Liga não, é doida mesmo Yeom! - Falo olhando pra ela.
~Quebra de tempo~
Logo a galera chegou, tinha um monte de K-idols, uns conhecia, não conhecer de tipo, ser muito amigo,mas conhecia. Todo o grupo do meu irmão estava.
-Laví, como cresceu! Nem parece aquela baixinha que eu vi quando vinhemos fazer show aqui! - Fala Lee Taeil chegando perto de mim.
- Taeil! Saudades de tu palhaço! - Falo lhe sou um abraço rápido. - Cadê os meninos?
- Pegando as pobres garotas por aí! Tu sabe como eles são. - ele me responde.
-KKKKK SEI SIM. - Falo.- E tu hein? Coma tá as tuas namoradas? - Continuo rindo.
-Ha, tenho nem uma namorada, quanto mais "namoradas" .- Diz Taeil fazendo aspas com os dedos.
-Ei best! - Diz Jimin brotando na minha frente.
-Oi meu anjo. - Falo olhando pra ele.
-Bora dançar! Vai ficar aí só olhando é? - Exclama/pergunta ele.
-KKKK, Tá bom! Taeil esse é o Park Jimin. - Falo apontando pro Jimin. - Jimin, esse é Lee Taeil! - Falo aponta do Taeil.
- Prazer! - Falam os dois ao mesmo tempo.
-Bom Taeil, depois a gente bota o papo em dia, vou ter que ir dançar com uma baleia.
- Baleia é você! - Fala ele me fazendo cócegas.
Depois disso fomos pra pista de dança que tinha lá, tava tocando Playing with fire de BlackPink, e eu claro, tava toda linda lá dançando e grintando, pena que o Blackpink não estava lá pra cantar pra gente.
- Tá animada hein?! - Fala Jimin me olhando.
- Ahhhh, como não estar, tou me divertindo tanto! - Falo em meio aos meus pulos e minhas danças loucas.
-Vou buscar uma bebida! - Fala ele parando de dançar. - Já volto best! - Continua ele se retirando.
-Ook, ahhhh, my love is on firee! - Grito ainda dançando (bem louca).
Logo em seguida sinto uma pessoa chegar por trás, ela coloca suas mãos na minha cintura e me puxa fazendo eu encosta minhas costas em seu tórax.
-Sua voz é linda! Como a dona dela, nunca pensei que aquela Lavínia iria ficar assim! - Sussurra ele em meu ouvido.
-Quem é voc... - Falo me virando, e me deparo com o JB, nossa, logo o JB, ele sempre foi o mais tranquilo do grupo. - JaeBum? - Pergunto assustada.
-Surpresa? - Pergunta ele mordendo os lábios.
-Um pouco! - Falo.
Em seguida ele sela nossos lábios, e vai m guiando até uma parede mais próxima, me prende nela, coloca uma mão em minha nuca, e a outra coloca em minha coxa a levantando e me puxando pra que nossos corpos ficassem mais pertos, era um beijo quente, sem nenhum pingo de calma, ele logo veio com sua língua sambando em minha boca, estava tudo indo bem, até que sinto duas pessoas chegarem, abro lentamente meus olhos, e porra não acredito,Fernanda e o Yeom se beijando empurro de leve o JB o fazendo mesmo abrir os olhos assutados.
-Que porra é essa? - Falo me referindo aos  dois maknaes que estavam na minha frente, isso mesmo, Fernanda e o Yeom, sei que sou ciumenta, mas, cara, eu pedi pro Suga ficar com ela, ela gosta dele, e não vai ficar com ele LOGO NO DIA QUE EU DEIXO?
- O - Oi omma. - Fala Fernanda com um sorriso sem graça.
- Cadê o Suga? - Pergunto a Fernanda.
- Não sei! - Ela me responde.
- Nem no dia que eu quero me divertir um pouco eu posso? Vêm!  - Falo a puxando pelo braço.
- Valeu por estragar minha noite caralho! - Esculto JB falar pra Yoem, eu apenas continuo andando e ao mesmo tempo procurando os meninos. Enfim acho eles sentando em uma mesa.
-Oi gente! - Falo chegando perto da mesa.
- Porra, tá tomando chá de sumiço é? Segunda vez hoje!  - Fala Jimin.
- Foi mal! Tive um imprevisto. - Falo
- Toma sua bebida! - Fala ele me dando um copo de vodka, e como o copobera daqueles bem pequenos, virei tudo de uma vez. - Quero outro! - Digo jesticulando para o barman que entendeu meu recado.
- Vai com calma, assim vao ficar bêbada. - Fala Jin.
- É, LOUCA! - Fala Jimin de uma maneira engraçada.
- Isso o que eu quero,  a minha festa está só começando! - Falo com um sorriso malicioso nos lábios.


Notas Finais


Ahhh santo G-Dragon.
E uma de nossas personagem ficou com o JB a pedido de uma leitora, pois não estavam nos meus planos ela ficar com o JB, agradeço muita a ela pelo comentário ( Não vou falar o nome pois não sei se posso) um beijo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...