1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - jungkook e suga >
  3. Solta ela - Não podia ser

História Imagine BTS - jungkook e suga - Solta ela - Não podia ser


Escrita por: KimYoura

Notas do Autor


Perdão pela demora gente, mas é que minhas aulas voltam segunda e estou ocupada fazendo as coisas.
Espero que gostem!
Beijooooos, amo muito vocês, não ne abandonem 😭
Me desculpem por qualquer erro!
Boa leitura biscoitos💙😚

Capítulo 37 - Solta ela - Não podia ser


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - jungkook e suga - Solta ela - Não podia ser

-Valeu pela consideração aí! - Abro meus olhos, porra, era o Suga, meu Deus, G-Dragon desce aqui.
-Suga? - Pergunto o olhando envergonhada.
-Quem é esse? -Pergunta o Yugyeom me puxando pela cintura.
-Ei solta ela porra! - Fala Suga me puxando.
-Quem vai me obrigar? - Diz Yugyeom me prendendo mais forte ainda, machucando um pouco minha cintura.
-Aíí! - Gemo de dor.
- Está machucando ela caralho! - Grita Suga com um olhar maléfico encarando o Yeom.
-Abaixe o tom pra falar comigo pivete, sou qualquer um não menino. - fala o Yeom num tom alto, mas não tão alto quanto o Suga.
-SEU PORRA! - Grita Suga e voa pra cima do Yugyeom.
Os dois começaram a se bater, e juntou uma galera ao redor, e cara, que agonia, o nariz dos dois já estavam sangrando, não sei o que mulesta deu em mim, só entrei no meio da briga e tentei separar os dois, vinheram algumas pessoas e me ajudaram.
-Tava com o que na cabeça hein Suga? -Pergunto ai ao mesmo.
-É assim? Vai ficar defendendo esse fresquinho mesmo? - Me pergunta ele com uma cara de choro misturada com ódio.
-Foi você que começou! Vamos cuidar desses ferimentos! - Falo e puxo o Yeom para outro lugar.
Fomos até um banheiro, pego um papel e começo limpar seus ferimentos, depois de limpar todo o seu nariz, logo depois começo a limpar sua boca, logo ele vai se aproximando de mim e sela nossos lábios, inicia um beijo calmo, lento, logo começo a explorar cada canto de sua boca e ele faz o mesmo, depois de segundos ele passa a mão nas minhas costas e começa e abrir o zíper do meu vestido lentamente.
-Tenho que ir! - Falo parando o beijo.
-Espera! - Fala o Yeom.
-Tchau! -Digo e saiu dali rapidamente.
-Droga! - esculto o Yugyeom falar, apenas continuo andando. Vou até a área da piscina, e lá era bem grande vou até uma mesa que estava vazia e me sento, fico observando a galera que estava na piscina, nunca tinha visto alguém ir numa balada pra tomar banho.
-Posso me sentar? - Esculto uma pessoa falar ao meu lado.
-Pode - Falo sem olhar para o mesmo.
-Quer beber algo? - Pergunta ele, e aquela voz não me soava estranha.
-Não, obrigada. - Falo e me viro, e senhor, meu senhorrrr.
-Tem certeza? - Fala ele com um sorriso malicioso.
-Na verdade quero sim P.O - Falo, e sim gente, o P.O estava falando comigo, socorro.
-Então você me conhece? -Pergunta ele rindo. -GARÇOM- Ele grita.
-Quem não te conhece? - Digo sorrindo.
-Me traga duas doses de soju, obrigado! - Ele diz para o garçom. - Sei lá, achei que não me conhecia. -Ele diz se aproximando.
-Pensou errado gato.-Falo sorrindo maliciosamente, logo depois o garçom chega com as bebidas e nós entrega (esses garçons são rápidos hein?).
-Mas alguma coisa senhor? - Pergunta o garçom.
-Não, pode ir. - Fala P.O sem olhar, e da um gole em sua bebida, eu fasso o mesmo. -Veio só?
-Não, vim com alguns amigos. - Falo.
-E eles estão aonde? - Pergunta P.O
-Ah, devem estar bebendo ou dançando. -Falo.
-Ah, ótimo. - Diz ele e me beija, com um beijo profundo e exitante.
Fernanda  (OFF)
Lavínia(ON)
Depois do acontecido com o Jae, minha boca já estava dormente de tanto beijar aquele menina, senhor, não conhecia aquele lado dele, Jesus, já quero casar com aquele macho, chega na frente de um bar, e me sento, tinha diversas bebidas encima do balcão, então fui pegando varias sem mesmo saber qual, até alguém me fala.
-Não está bebendo de mais não gata? - Fala rindo, era uma voz sensual, fofa, me viro em direção a pessoa, e não podia ser.



Notas Finais


Tham tham tham thaaaam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...