1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - jungkook e suga >
  3. Obrigado gata!

História Imagine BTS - jungkook e suga - Obrigado gata!


Escrita por: KimYoura

Notas do Autor


Helllloooo, a omma voltouuuuu!
Sei que passei um bom tempo sem postar, mas é que a escola está me deixando um pouco (muito) cheia, então tou sem tempo!
Mas espero que gostem, fiz com muito amor💙
Vou tentar postar mais 1 ou 2 capítulos essa semana🍦
Mas só digo uma coisa, tem muuuitaaaaa coisa p acontecer nessa fic, q até eu tou de boca aberta.
Beijossss da omma💙 (ou da ttal, sei lá) amo vocês 💕

Capítulo 38 - Obrigado gata!


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - jungkook e suga - Obrigado gata!

-Não está bebendo de mais não gata? - Fala rindo, era uma voz sensual, fofa, me viro em direção a pessoa, e não podia ser.
-Kim Sungjoo? - Pergunto.
-Sim, eu mesmo! - Responde ele. Sim gente, Sungjoo, ele mesmo, o gato em pessoa.
-Prazer, Lavínia Fabyan! -Digo me reverenciando.
-Prezer, nome diferente, e você também é diferente, não é daqui! Estou errado? - Diz/pergunta ele.
-Não! - Digo rindo. - Está certíssimo!
-Sou o cara! - Fala ele se achando.
-KKKKKK, é mesmo! -Digo.
-Mas e então? O que faz uma moça tão bonita sozinha? - Ele me pergunta calorosamente.
-Tentando esquecer as mágoas da vida! - Falo olhando ao redor, e vejo o JungKook vindo em minha direção me olhando fixamente.
-Quem lhe maguo? - Pergunta o Sungjoo.
-Me faz um favor? - Falo olhando pra ele.
-Qual? - Ele perguntaa assustudo.
-O cara que me maguo tá vindo, meu ex! - Digo.
-Não precisa falar mais nada amore! - Ele diz com um sorrido malicioso. Em seguida me puxa em um beijo profundo, deslizando sua língua por cada canto de minha boca, passando a sua mão em minhas costas, ele passou a mão pela minha bunda e a apertou,  em seguida sinto uma pessoa me puxando pelo braço.
Lavínia  (OFF)
JungKook  (ON)
Por que eu fiz essa merda? Agora a Lavínia saiu e ficou com o JB, aish, aí veio aqui bebeu e saiu, pelo visto minha pequena está tentando me esquecer, ou, até já pode ter me esquecido, quem manda dar mole Jeon JungKook, fui mesmo um idiota.
Saiu por aí, a procura de alguma coisa pra fazer, pra beber, sei lá, entro na pista de dança e fico dançando lá as músicas, o J-Hope estava lá, e tipo tava tocando Very Very Very, então, já viu a merda, nós amamos I.O.I então começamos a dançar a música até o final, quando acabou, cada um foi pra um lado e contínuo dançando as músicas que estavam tocando, então sinto mãos pelos meu ombros.
-Oi gatinho, tudo bem? -Pergunta uma moça de longos cabelos loiros.
-Oi, tudo sim! -digo a olhando.
-Que ótimo. - Ela fala. - Você dança muito bem! -completa ela mordendo lábios.
-Obrigado gata. -Digo.
-Está acompanhando? -ela pergunta.
-Não. - Respondo. Ela começa a mr beijar, um beijo rápido, ela deixava cada vez mais intenso, minhas mãos deslizavam em suas costas, até que o ar nós falta, então abro meus olhos e olho para o lado, e me deparo com a Lavínia conversando com um garoto, não penso duas vezes, sou aquela menina qure não sabia nem mesmo o nome é fui atrás da mulher que realmente amo!
Jungkook (OFF)
Sungjoo (ON)


Notas Finais


Sungjoo💙
Aí aí JungKook, pisou na bola mano!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...