1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - jungkook e suga >
  3. Aí meu Deus

História Imagine BTS - jungkook e suga - Aí meu Deus


Escrita por: KimYoura

Notas do Autor


Hellloooooo, volteiii, demoreias cheguei.
Mil perdões pela demora, mas fiz um cap um pouco maior pra compensar.
E no(s) próximo(s) capítulo(s) terá algumas coisinha bem interessantes que vocês irão gostar😏
Enfim, espero que gostem desse cap.
Beijos meus amoressss💙💙

Capítulo 39 - Aí meu Deus


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - jungkook e suga - Aí meu Deus

...Cap anterior...

-Não. - Respondo. Ela começa a mr beijar, um beijo rápido, ela deixava cada vez mais intenso, minhas mãos deslizavam em suas costas, até que o ar nós falta, então abro meus olhos e olho para o lado, e me deparo com a Lavínia conversando com um garoto, não penso duas vezes, solto aquela menina qure não sabia nem mesmo o nome é fui atrás da mulher que realmente amo!
Jungkook (OFF)
Sungjoo (ON)
-O cara que me maguo tá vindo, meu ex! -  Ela fala
-Não precisa falar mais nada amore!- Digo e imediatamente a beijo profundamente, deslizando minha língua por cada canto de de sua boca, passando minhas mãos em suas costas, aquela mulher de alguma forma estava mexendo comigo,ela era diferente das outras, passei minha mão por sua bunda e a apertei, ela gemeu baixo, logo depois disso senti seu corpo se descolar do meu, abro meus olhos e vejo um homem a olhando, era o mesmo que ela falou que estava vindo, ou seja, o ex dela.
Sungjoo (OFF)
Lavínia  (ON)
Depois que o Jeon me puxou pelos braços, o olhei profundamente, minha única vontade era de abraça-lo e perdir pra ele me perdoar por ter demorado na casa do Sungkyu.
-O que você está fazendo com esse cara amor? - me pergunta ele.
-Amor?  Você terminou comigo não se lembra? Gritou comigo! - falo segurando minhas lágrimas - Não se lembra? Quer que eu refresque sua memória?
-Por favor, me perdoe! Eu te amo! - diz ele deixando cair algumas lágrimas.
-Para com isso JungKook, para por favor, você me maguo, por favor me dá um tempo, um tempo pra respirar e ver se estou fazendo a coisa certa! - Não estava ciente de minhas palavras, apenas falei o que veio em minha cabeça, não sei nem mesmo se falei coisa com coisa, apenas falei o que veio em minha cabeça... logo depois de dizer aquelas palavras,  me levanto e saiu mas antes de me retirar daquele local, o Sungjoo me segura.
-Como faço pra te ver novo? - Pergunta ele
-Acho que conhece meu irmão, Zico, pede pra ele te dar o meu número, beijos. - Falo e lhe dou um selinho, sim, fiz isso tudo pra dar ciúmes ao Jeon.
Logo depois, saiu por aí, andando e observando as pessoas se divertindo,  até que vejo uma pessoa familiar, vou até essa pessoa e falo.
-Olá-  e esse olá foi em português, sim, falei em português pra confirmar se era realmente a pessoa que estava pensando.
-Olá, meu nome é Luizinho! E o seu? - Ele fala, gente, sim, era o Luizinho, meu senhor.
-Meu nome é Lavínia- Falo em coreano.
-Você é do Brasil certo? -Pergunta o Yibo, gente, esse macho é bem mais gato pessoalmente.
-Sim, sou sim! -Falo
-Que legal. - Fala ele sorrindo, e que sorriso lindo.
-Gente, me desculpem, mas eu vou roubar o Luizinho por alguns minutos, mas preciso apresentar ele a uma pessoa. - falo me levantando e puxando o Luizinho pelo braço.
-Tudo bem! - falam os meninos.
Ando com o Luizinho pelos corredores procurando a abençoada da Fernanda, queria muito apresentar ele pra ela, afinal, o utt dela do Uniq é ele. Enfim acho ela, estava conversando com o P.O , nos aproximamos e sentamos do lado deles, Fernanda por não ter percebido, se assustou, e se assustou mais ainda por ver o Luizinho do meu lado.
- Olá, meu nome é Luizinho! - Fala ele, ah, é tão fofinho meu Deus.
-Snato abs do Jackson, estou sonhando. - Diz ela.
-Não amiga, é verdade. -Digo rindo. - Sim, tudo bem P.O? Rei delas.
-Apois, não sou rei delas, ainda não consegui te pegar, se tivesse, aí sim seria rei delas bebê. - Fala ele
-Tenta.- digo
Enfim, ficamos lá conversando a pacas, depois fomos dançar, de repente chega o Jin nós chamando para ir embora pois já estava tarde e iriamos pra aula no outro dia.
Lavínia  (OFF)
JungKook (ON)
Depois daquelas palavras que a Lavínia falou, sai dali e fui beber um pouco pra esquecer os problemas, até que chega uma bela moça de longos cabelos pretos com uma franjinha que a deixava fofa e sexy ao mesmp tempo.
-JungKook? - Pergunta ela.
-Como você sabe meu nome? - peegunto um pouco assustado, pois eu não a conhecia. 

-Escultei uma menina te chamar assim, então já que seu nome é esse,vou te chamar por ele ué! - Fala ela rindo e toma um gole de minha bebida, sim ela pegou a bebida da minha mão e tomou.

- A - Ah t - tá-  falo gaguejando.
-Você está muito tenso, vêm cá que eu tenho um remédio pra te relaxar amor! - Ela diz e me puxa pelo braço, ela me guia pelos corredores até um querto vazio e escuro. - Chegamos bebê! - Diz ela me puxando pela gola de minha camisa. - Tão gostoso. - Ela completa e me beija,  ey retribuo, fui a guiando até a cama onde nós deitamos, e ainda sem separrar do beijo, ela começa a desabotoar minha camisa, ela retira minha camisa e eu faço o mesmo com a dela, sem eu mesmo perceber, estavamos nus.
JungKook  (OFF)
Lavínia (ON)
Depois que o Jin nos chamou, nos despedimos de todos. Falei pra o meu irmão entrar em contato comigo, pois já tinha anos que não nos viamos, e não queria o perder de novo, depois disso, saímos, como o J-Hope não tinha bebido, ele que dirigio, no caminho o Hope falou que como quase todos estavam bêbados, era melhor a gente ir pra casa dele, todos nós concordamos. Depois de uns 10 minutos, chegamos, saímos do carro e entramos na casa, por eu está um pouco bêbada, não olhei bem os detalhes, mas era bem bonita. A casa dele não tinha primeiro andar, mas en compensação, era enorme, cada cômodo de sua casa parecia que você estava em outra casa de tão grande.
-Bom, aqui tem 4 quartos, eu durmo no meu claro, dois casais em outros dois quartos que tem cama de casal, e os quatros meninos que sobrarem, em outro que tem 5 camas, tem um banheiro em cada quarto, dois aqui fora, um ali e outro ali! A cozinha é ali. - Fala ele apontando para os cômodos. - E acho que só,  o resto da casa vocês podem explorar, ou melhor, vocês duas né, por que o resto da cambada já sabem, descidam quem vai dormir com quem, tem alguns moletons no guarda- roupa de cada quarto, toalhas, escovas novas, enfim, não dá pra morrer não, só uma noite, vou me arrumar pra dormir, beijinhos pra vocês. - Fala ele soltando beijos. - Ah, e um dos quartos podem ficar Fernanda e o Suga!
- Aí meu Deus!  - fala Fernanda,  olho para o Suga e vejo e se retirando do local. Provavelmente saindo da casa. Peço para o Hobi me trazer uma toalha, sabonete e roupa para eu ir tomar banho, tomo um belo banho pra acordar e passar um pouco o efeito do álcool, e quando saiu do banheiro, olho pela grande janela que tinha na sala do Hobi e vejo o Suga em frente de casa, sentado de cabeça baixa, provavelmente chorando!


Notas Finais


Poxa JungKook, dnv cara?
Coitando do Suga


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...