1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - jungkook e suga >
  3. Algumas pequenas surpresas.

História Imagine BTS - jungkook e suga - Algumas pequenas surpresas.


Escrita por: KimYoura

Notas do Autor


Olá gente! Demorei mas cheguei.
Me desculpem pela demora!
Bom carnaval a todos! E me desculpem por qualquer erro! Beijos, amo vocês 💙

Capítulo 40 - Algumas pequenas surpresas.


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - jungkook e suga - Algumas pequenas surpresas.

Deixo minhas coisas encima do sofá e vou até o Suga.

-Yoongi? - Pergunto 

-Fernan... - Fala ele levantando a cabeça. 

-Não, não é a Fernanda! - Falo 

-Me desculpe Laví! - Fala ele olhando pra rua.

-Tudo bem! - Digo, e realmente, tinha algumas lágrimas em seus olhos. - O que ouve?

-Acho que eu e a Fernanda brigamos! - Fala fala com uma voz rouca.

-Acha? - Pergunto 

-Af, o que eu faço Lavínia? Será que eu agi errado? - Ergue a cabeça e olha em meus olhos.

-Primeiro, o que aconteceu? - Pergunto. 

-Atrapalhei a pegação de Fernanda, eu e u Yugyeom acabamos brigando! - Diz ele

-Ah, por isso seu corte na testa! - Digo

-É, e então? -Me pergunta ele.

-Bom, sabe, é bem difícil fazer com que ela lhe desculpe, olha, você vai lá no quarto onde vocês vão durmir, e chama ela pra conversar, fala pra ela que senti muito, se explica pra ela, tá vendo como é difícil, nossa, parece até uma coisa impossível mano, Vish, nem eu consigo fazer isso. - Falo.

-HA HA HA HA, muito engraçadinha você viu? - fala ele irônico. 

-Obrigada, obrigada. - Falo me reverenciando. 

-Sem gracejos Lavínia!- ele diz e nós rimos com aquilo! Até que o ar sério e silencioso.

-Quais são suas intenções com ela? - Pergunto o olhando.

-Bom, eu ainda estou querendo saber se ela realmente gosta de mim, eu a amo, e quero namorar com ela, me casar, e construir uma família com ela! - Fala ele, e eu me impressiono com aquilo, pois não sabia que ele a amava assim... isso me fez lembrar de mim e do JungKook, naquele dia ma praia! Mas, foco Lavínia, foco, não pense nele agora. 

-Ela gosta muito de você, ela tem esse jeito de pirralha, mas ela lhe ama sim! - Falo

-E porque ela ficou com o Yugyeom? - Me pergunta ele enchendo seus olhos de lágrimas.

-Suga! Ela gosta muito dele, gosta, não ama, e no calor da emoção, acabou ficando com ele, mas ela te ama! -Digo.

-E como você sabe? - Ele me pergunta chorando, não sei porque esse menino tá chorando, eu hein.

-Ah Suga, ela é minha amiga, conheço bem ela, conheço quando ela tá triste, feliz, escondendo algo, e principalmente quando ela está gostando de alguém! -Fala e ele deita sua cabeça em meu ombro.

-Tenho medo perde-la! - Ele me diz

- Então a pegue, antes que outro faça isso! - Falo.

-Você tem razão! - Fala ele suspirando. 

-Mas lembre-se, a considero como uma filha, então não vá a maguar, escultou? -falo/pergunto

-Sim senhora! - fala ele.

-E eu tenho uma ótima ocasião para você pedir ela em namoro! - Falo sorrindo. - Bom, acho que você já sabe, que quinta é o aniversário dela, estava pensando em fazer uma festa surpresa pra ele, e nela você pode se declarar! - Falo

-Boe, ótima idéia, você é demais! - diz ele.

-Eu sei! - Falo rindo. - Aí! - Gemo após sentir uma forte dor na cabeça.

- O que foi? - Pergunta Suga

-N- Nada, não foi nada. -Falo rindo.

~Quebra de tempo~

Entramos, peguei minhas coisas no sofá, e fiu pro quarto, eu iria dormir com o Nam, mas quando cheguei lá, ele já havia capotado na cama, coitado, divia estar pôdi de bêbado, arrumei minhas coisas e me deitei, minha cabeça ainda estava doendo bastante, acho que foi um dia muito pesado,afinal, sai do hospital hoje, e já me estressei muito, bebi também, mas acho que é só porque bebi muito, nada grave, relaxo e logo peguei no sono.

Acordo no meio da noite com minha cabeça ainda doendo, olho meu celular, e vejo que são 01:51 da madrugada, me levando devagar, sinto minha cabeça e minha vista girar, saio do quarto e vou até a cozinha mas quando chego lá, vejo que tem um ser não muito agradável. 

-Ah, não sabia que estava aqui! - Falo abrindo a geladeira.

-Olá pra você também! - Fala ele tomando um gole de seu Toddy.

-Também quero! - Falo o olhando.

- Está na parte debaixo da geladeira. - Ele diz.

-Obrigada! -Digo pegando um.

-Por nada!- ele fala.

-O que está fazendo aqui? De madrugada? -Pergunto me apoiando na pia e abrindo meu toddy.

-Não consegui dormir direito! -Fala ele se aproximando.- Estou com saudades de você. - Diz ele colocando meu cabelo atrás da orelha e se aproximando do meu rosto. 

-Sai JungKook - Falo sem sair do lugar. - O problema não é meu se senti minha falta! - Falo olhando pra ele. Sinceramente, a única coisa que eu queria era o abraçar e dizer que o amo, mas quem errou não fui eu.

-Poxa Lavínia, por favor, me da uma segunda chace!- ele fala.

-Não estou interessada! - Digo e me viro saindo da cozinha. 

-Por favor!- ele fala me puxando pelo braço. 

-NÃO JUNGKOOK - Grito - Ahhh, que dor. - falo após sentir tipo uma pancada na cabeça, minha dor havia piorado. 

-O que ouve? Você está bem? - Pergunta JungKook me segurando, pois eu quase caí quando senti a dor.

-Estou bem. - Falo me afastando dele.

-Por favor Lavínia, me deixe te ajudar! -Fala ele me puxando pra perto dele.

-NÃO, SAÍ DAQUI! - grito, juntei todas as minhas forças pra isso.

-O que está acontecendo aqui? - Fala Fernanda surgindo na entrada na cozinha. - Você não a escultou? Solte ela agora JungKook!

-Eu só quero ajuda-la! - ele diz.

-Ajuda-la? Ajuda-la? Você quer ajudar ela depois do que você fez hoje cedo? Você a humilhou sem mesmo pensar em seus sentimentos, não ligou se ela ia chorar eu simplesmente aceitar, você só a humilhou, e agora quer tirar satisfações? Me poupe garoto! -Fala Fernanda num tom alto e superior, essa é minha menina, nunca a tinha visto desde jeito, nunca mesmo.

-Eu sei que errei, mas eu já pedi desculpas,  eu a amo, e me arrependi! - diz ele. 

-Tu faz merda e depois quer que ela te desculpe? Menino te enxerga, eu hein! Quem você pensa que é pra tá humilhando a omma dos outros e depois ir correndo atrás dela falando que se arrependeu e que a ama! Ela te desculpa se ele quiser, ela volta com você se ela quiser, então pare de ficar enchendo o saco dela! - ela fala, e ele caí em lágrimas, naquela hora meu coração doeo! - Vêm Laví- fala ela me puxando. 

Saímos daquele local, foi tão rápido que deixei meu toddy lá na cozinha, bom, conversamos um pouco e voltamos a dormir.

Acordei com o meu despertador as seis horas, tomamos banho, e nós arrumamos, comemos e logo depois cada um foi pra sua  casa para se arrumar para a escola.

Quando fui umas seis e 50, saímos de casa, chegamos na escola de sete horas, estramos para as nossas aulas, e detalhe, minha cabeça ainda estava doendo, não sei o porquê, quando foi no intervalo, vi o Songjong e o Sungkyu com uns amigos, e e Fernanda fomos falar com eles.

-Oii! - Falo chegando perto.

-Lavííí! -Fala o Songjong se levantando e me abraçando 

-Tudo bem? -Pergunto. 

-Melhor agora! Quem é essa? - Songjong.

-Ah, essa é minha amiga, Maria Fernanda! -Digo. 

-Prazer, me chamo Maria Fernanda, mas podem me chamar de Fernanda! - ela diz sorridente.

-Me chamo Lee HoWon, mas podem me chamar de HoYa! - Fala um menino fofo de cabelos negros, logo após ele falar, se reverência. 

-Olá, meu nome é Jang DongWoo, mas podem me chamar apenas de DongWoo! -fala outro se reverenciado, ele era tão gracioso, tinha um enorme sorriso em seu rosto, ele tinham cabelos um pouco mais claros do que acabou de falar.

-Prazer, me chamo Nam WooHyun, me chamem de como quiserem!- aí que gracinha esse menino.

-Olá, sou o Lee SungYeol! -fala outro, e gente, que menino fofo, socorrrroooo!

-Me chamo Kim MyungSoo, mas conhecido como L, prazer em conhece-las- Fala outro muito amorsinho, e essa foi a hora em que eu percebi que não tinha me apresentado.

-Prazer, me chamo Lavínia Fabyan, sou do terceiro A, prazer em conhece-los! - digo e me reverêncio.

Ficamos conversando bastante até que o Sungkyu percebe algo de estranho em mim e me chama pra conversar. 

-Você está bem? -Pergunta ele enquanto andamos pelos corredores.

-Sim estou!-Falo sorrindo.

-Não está não! Anda, pode falar, o que ouve? -Pergunta ele.

-Desde ontem sinto fortes dores de cabeça, e tem hora que aumenta muito! -Falo.

-Vamos à enfermaria! - Fala ele me puxando pelo braço. 

Chegamos lá, e a moça falou que eu podia ir casa, e que o Sungkyu podia me acompanhar para que tivesse certeza que eu iria ficat bem. Logo depois disso cada um foi pra sua sala pegar suas coisas, depois de uns cinco minutos já estávamos fora da escola.





Notas Finais


Sinto um ar de amor da parte do senhor Kyu, mas ok!
Coitado/bem feito pro JungKook
Força Yoongi!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...