1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - jungkook e suga >
  3. Se passam...

História Imagine BTS - jungkook e suga - Se passam...


Escrita por: KimYoura

Notas do Autor


Hello amores!!
Minha semana está bem corrida por isso o cap pequeno.
Como eu falei no cap anterior, adicionei novos personagens, que a deixará mais quente!
Não me abandonem por favor!! Estou fazendo de tudo p postar.
Espero que gostem, me desculpem pelos erros e boa leitura!
Amo vcs💙💙

Capítulo 42 - Se passam...


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - jungkook e suga - Se passam...

-Deixa de leseira criatura! Oush! - digo.
Como caminhamos rápido, logo chegamos na casa onde BamBam havia falado, toquei a campainha, mas ninguém atendeu, ele deveria estar na Brandnew, aish que droga. Decidimos então ir pra minha casa, chegamos lá eram seis da noite, por incrível que pareça, não tinha ninguém em casa, fiz todo aquele cabaré de tirar o sapato e colocar as pantufas, o Kookie fez o mesmo. Subimos para o meu quarto pego meu celular e coloca encima da minha mesa de estudos e me viro pro JungKook.
-Não tem ninguém em casa... o que faremos? - Pergunto.
-Teremos um momento só nosso! - JungKook fala com um sorriso malicioso. Em seguida me puxa para os seus braços, me encara, logoem seguida me beija, me puxa até a cama sem soltar o beijo, até que escultamos alguém gritar.
-CHEGAMOS! -Era Fernanda avisando que tinha chegado com o Nam. Eu e o JungKook descemos, e vimos eles na cozinha, cheios de sacolas.
-Onde estavam? -Pergunto
-Fomos fazer compras! -fernanda diz. - O que ele está fazendo aqui? -Ela pergunta ao ver o JungKook.
-Nós voltamos! -Falo.
E pra cortar todas aquelas perguntas "como assim?" "Por que voltaram?" "Como foi?" " tem certeza?" vamos logo pular essa parte, só digo que a  noite foi divertida
...
~Quebra de tempo~
Acordo com o meu despertador, me levanto, acordo Fernanda e vou me arrumar, tomo banho, escovo os dentes etc...
~Quebra de tempo~
Já estávamos no intervalo quando o Taehyung me chama, então vou até o mesmo.
-Oi? Taetae? - Falo adentrando na sala onde ele tinha se enfiado.
-E aí gata! - Fala ele me puxando pela cintura e me pressionando na parede. - Faz tempo que a gente não se pega na escola não é?
-É Taehyung, mas agora eu estou namorando, voltei com o JungKook! - Digo me afastando.
- Como assim? - Me pergunta ele com uma cara de muita tristeza.
-Desculpa se te dei es esperanças! - Falo baixando a cabeça.
-VOCÊ NÃO PODIA TER VOLTADO COM ELE!-levanta a voz.
-PODIA SIM TAEHYUNG, EU PODIA SIM, NÃO... EU NÃO PODIA, EU DEVERIA, TAEHYUNG ELE É O HOMEM DA MINHA VIDA, EU O AMO, ELE ME AMA, E É COM ELE QUE EU QUERO FICAR PRO RESTO DA MINHA VIDA, EU O AMO E ACONSELHO VOCÊ A AMAR OUTRA PESSOA! PORQIE EU JÁ AMO O JUNGKOOK, NÃO TEM MAIS O QUE FAZER A RESPEITO, O AMO E PRONTO!- Falo/Grito em seguida abro a porta para sair da sala e me deparo com o JungKook plantado na porta da sala com uma cara de surpresa, não acredito que ele escultou tudo, olho ao redor e vejo várias com a mesma cara que a dela, vejo algumas cochicharem, mas todas olhando para mim, não acredito, falei alto demais, Mas, apenas ignoro aquele fato é saiu dali em direção do banheiro, chego lá, lavo meu rosto de uma forma que não acabasse com o rímel e lavei minhas mãos também, sequei os mesmos e fiquei me encarando no espelho, até que vejo um grupo de garotas entrando no banheiro, rapidamente me arrumo e vou em direção da porta, mas uma delas me puxa fortemente me fazendo bater contra a parede.
-Quem você pensa que é? -Digo olhando nos olhos daquela garota.
-Ah, que indelicadeza minha, sou a Momo, futura senhora Jeon! - Diz ela me olhando com um olhar estranho.
-Senhora Jeon? Está namorando algum Jeon? Que coincidência, eu também! -Falo com um pouco de ironia.
-É querida, mas esse seu namoro vai durar muito pouco viu? Ele vai ser meu! -ele diz me fuzilando com seu olhar.
-Oi gata? - Pergunto rindo.
-Isso mesmo! MEU!-Essa última parte ela falou um pouco mais alto.
-Veremos!-Digo a desafiando, mas o que deu em mim, desafiando aquela garota daquele jeito?!
-Ha, veremos mesmo, mas não se preocupe, quando eu pega-lo de volta pra mim, vou comprar mil caixas de lenços pra você poder secar suas lágrimas! -Aí que ódio dessa garota, mas, pera, ela falou "de volta" ? Então ela e o JungKook já tiveram um caso? - Bom, era só isso bebê, até mais! -Ela fala e se virá, saindo com seu bando! Ela era muito gata, porém metida, não fiz nada a Ela, e ela já vêm cheia de queixo, eu heim! Nem todas saem do banheiro, ficaram três, e essa três vinheram em minha direção.
-Oi tudo bem?- Pergunta uma me olhando com  sorriso.

-S - Sim !-digo receosa. 

- Não precisa ter medo, nós não gostamos do jeito que a Momo te tratou, não gostamos do jeito que ela trata as pessoas. - A menina me fala! - Ah sim, e o meu nome é Dahyun! - Diz ela com um sorriso maior ainda.

-Meu nome é Lavínia! -Digo um pouco baixo.

-E essas são Mina e Chaeyoung! - Fala a Dahyun apontando para as meninas, as mesmas acenam pra mim.

-Prazer em conhece-las! - Digo sorrindo. -Ah, é Dahyun, amei seu cabelo!

-Obrigada! - Fala ela corando.

Nós ficamos lá conversando, depois de uns dois minutos...


Notas Finais


Que briguinha do Taetae e da Lavínia...
Twice💙
Só pra deixar claro q amo o Twice, Mas decidi colocar elas como Vilã (algumas) como por exemplo duas das minhas utt, a Momo e a Sana, a minha outra utt é a mocinha 💙 (Dahyun). E as outras são minhas bias💙💙
Enfim, cm a chegada delas, acontecerá muuuuiiiita coisa!!
E espero que gostem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...