1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - jungkook e suga >
  3. Preparando...

História Imagine BTS - jungkook e suga - Preparando...


Escrita por: KimYoura

Notas do Autor


MILLLLLL PERDÕES PELA GRANDE DEMORA, MAS MINHA VIDA ESTÁ BEM CORRIDA!!!!
Meus amores, espero que gostem!
Me perdoem pelo capítulo bosta e por qualquer erro!
O próximo cap já está em andamento E espero posta e logo
Mian hyae pela demora gente, de verdade!
Beijos, amo muito vocês, e por favor não me abandonem, e falem se estão gostando nos comentários!

Capítulo 43 - Preparando...


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - jungkook e suga - Preparando...

Nós ficamos lá conversando, depois de uns dois minutos o sinal toca, hora de entrar na sala, me despeço das garotas e vou para a minha sala, chegando lá ninguém falou nada, nem mesmo o Jeon veio falar comigo, Enfim, tivemos nossas aulas, e enfim, o sinal toca, fim de aula, arrumo minhas coisas e saio com meus amigos sem dar uma palavra! A gente parou na frente da escola por alguns minutos, todos ficaram conversando, menos eu, por todo momento não falei uma palavra, também, acho que eu não tinha o que falar! Mas tinham  uma pessoa faltando... O JungKook não estava por aqui, olho para os lados, e vi ele, conversando com aquelas meninas que vi no banheiro, pra ser mais específica, ele estava falando com aquela Momo, o restante das meninas estavam apenas olhando, me enchi de ódio mano, mas não foi por ele está conversando com ela, ele podia sair com ele que eu não ligaria, o que me irritou, foi o fato dela está dando encima dele, ela se mostrava tanto, piscava, levantava seus seios, ficava tentando se esfregar nele, sei lá, menina estranha, tão bonita e fofa, ao invés de procurar um homem pra amar, um homem sem compromisso, vai atrás de um que já tem, enfim, eu já estava tomada por ódio, nunca tinha sentido tanto ciúmes como naquela hora, rapidamente caminho em direção deles, mas antes que eu chegue a dez metros dele, o Jimin me segurou.
-O que está pensando? - Me pergunta ele.
- Vou acabar com aquele showsinho ali! - Digo bufando pelas venta.
-Não vai adiantar nada, a Momo só vai te infernizar mais, só deixe, ela é legal com todos, se você não forçar a Barra, ela também vai virar sua amiga! -Ele me aconselha.
- Duvido muito! E ainda mais minha amiga? Amiga? Ela me odeia, não tenho nada contra ela, nunca nem mesmo tinha a visto! - Falo.
-Só relaxe! - Ele me fala calmamente.
-Vou tentar! - Digo e olho para o Jeon, o mesmo estava rindo junto às meninas, até que olha em minha direção, rapidamente se despedi das meninas e anda na nossa direção, enquanto isso, eu fui e chamei os meninos para ir embora, todos concordam e saem, logo o JungKook vêm no meu lado e segura minha mão, eu apenas respirei fundo e continuei andando, todos foram para a minha casa, menos Fernanda e Suga, tinha pedido pra ele a levar pra sua casa, assim ficaria melhor pra a gente conversar sobre a surpresa de Fernanda. Chegamos em casa e eu fui tomar um banho, vesti um short e um casaco fechado e listrado com preto e laranja, almoçamos e eu subi para o meu quarto pois escultei meu celular tocar, chego no meu quarto e pego meu celular, era minha mãe, peguei meu celular e atendi, era uma chamada de vídeo, então apoiei o celular em um lugar qualquer e sentei na cama.
(Todas as frases faladas com " * " será em português, e " × " para as frases faladas em coreano)
Lavínia: *Oi* × omma!× *Estava com saudades *
Omma da Lavínia: *Oi filha, você está bem? Está comendo bem? Está magra! Não me diga que não está comendo! Está tudo bem com vocês? Já falou com seu irmão? E com seu primo? O Nam tá bem? *
Lavínia: * Calma mãe! Está tudo bem sim! E eu estou comendo mais que nunca! *
Omma da Lavínia: *Hm, acho bom mesmo! O seu irmão está bem? Ele falou que está muito ocupado com o trabalho! Ele também está muito magro?*
Lavínia: * menina, o quê que deu em tu hoje heim? Vaite doida! Está tudo bem sim mãe! *
Omma da Lavínia: *só estou preocupada Lavínia! *
Appa da Lavínia: * Na verdade ela está muito preocupada! - Fala fala meu Appa surgindo na tela do celular.
Lavínia: × Appaaaa × -grito.
Appa da Lavínia: * estava com saudades filha!*
JungKook: ×Amor! Os menin... × - fala ele abrindo a porta rapidamente, ao se deparar comigo falando com meus pais, ele travou - × Eeer... vou voltar outra hora! ×
Lavínia: × Não amor, fique, quero que conheça meus pais! ×
JungKook: × Oi? Pais? - Fala com os olhos arregalados, e bota arrelagos nisso.
Lavínia: * mãe, pai, esse é Jeon JungKook, meu namorado! *
Appa da Lavínia: *Am? Namorado? *

Omma da Lavínia: ×Annyeong! Como Vai?× -Minha mãe pergunta em coreano, isso mesmo COREANO! -*O que foi filha? Você acha que de tanto assistir doramas com você e de te escutar falando em coreano, eu não ia saber falar pelo menos uma em coreano?
Lavínia: *Ok né!*
JungKook: ×Estou bem! × - Ele fala com aquele lindo sorriso que sou apaixonada. Bom, meu pai já tinha saído de cena, deveria está chorando de emoção kkkkkkkkk.
Lavínia: *Ele falou que está tudo bem mãe! *
Omma da Lavínia: ×Que Bom!× *Ele é bem gatinho heim Filha?* - Fala ela com um sorriso engraçado.
Lavínia: *MÃE *
Omma da Lavínia: *Tá tá, parei! E a Fernanda? Está bem? Está cuidando dela?
Lavínia: *Ela está bem sim mãe! E eu estou sendo uma boa omma, eu acho...*
Omma da Lavínia: *Tem que acharnada não, tem que ter certeza! Ela já está sabendo daquilo? Já contou a Ela?
Lavínia: *Não mãe, se eu contar ela vai se acabar no choro, provavelmente vai ficar trancada no quarto! E além disso é aniversário amanhã! *
Omma da Lavínia: *Você Tem toda razão, mas uma hora ela terá que saber a verdade, não pode esconder isso dela pra sempre, ela têm o direito de saber da verdade! E algum dia ela saberá de toda a verdade, e eu te digo uma coisa, estou sentindo que esse dia tá chegando! *
Lavínia: ×Aigoo omma× * Não fale uma coisa dessas! Não sei nem por onde começar quando essa hora chegar!*
Omma da Lavínia: *Comece do começo! Bom, tenho que ir agora meu amor, beijos! * ×Annyeong JungKook! ×
JungKook: ×Ah, Annyeong Omma!× -Mas olha só, que intimidade!
Lavínia: *certo mãe, beijos, até outro dia! Dá um beijo no pai por mim!*
Appa da Lavínia: ×ainda teremos uma conversinha senhor Jeon JungKook!× - Meu Deus, com certeza ele foi ver no tradutor! O Jeon ficou bem assustado KKKKKK!
~Quebra de tempo~
Terminei a ligação e desci, logo começamos a debater sobre as coisas da festa.
-O que eu vou trazer? -Perguntou Hoseok.
-Bom, como não será uma grande festa por causa do tempo e dos gastos! Então Hope, tu poderia trazer os refris? -eu falo
-Claro! - Ele fala.
-E as bebidas querida? -Pergunta Jimin
-Dessa vez, não vou querer gente bêbada ou confusão em minha casa não! Então dessa vez, sem bebidas! - Eu o respondo
-Aish! -Jimin bufa
-E você traz o bolo Jimin, não se esquece da vela! - Eu digo.
-Ok! - Ele diz animado.
-Não se esquece que tem que está decorado de unicórnio! -Completo.
-Tem até isso? Tá com o cacete! - Jimin fala, acho que ele não gosta de unicórnio KKKK KKKK.
-JungKook vai trazer os doces, e o Jin os salgados! O Nam e o Tae vão decorar toda a nossa casa, TODA A NOSSA CASA de unicórnio! - Eu falo.
-Agora fudeu mesmo! - Jimin. É, tenho quase certeza de que ele não gosta de unicórnio. -E o bonitão do Suga?
-Ele terá outro trabalhinho! - Falo sorrindo
-Tu vai sair com ela enquanto a gente arruma as coisas? -Perguntou Jin.
-Sim sim! - Falei
~Quebra de tempo~
O tempo passou, todos já tinham ido embora para comprar as coisas, Fernanda já tinha chegado e eram 18:30, Fernanda estava lendo um livro na sala, o Nam no quarto vendo vocês já sabem o que, eu então fui para meu quarto, tomei um banho, vesti um short e um casaco grande, e vou ver meu celular, e vi que tinha inúmeras mensagens do Suga, abri a conversa e estava escrito lá: 


Notas Finais


O capítulo foi meio louco, mas terá outro melhor!!
Beijos, amo vcs, até a próxima 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...