1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - jungkook e suga >
  3. Planejamentos

História Imagine BTS - jungkook e suga - Planejamentos


Escrita por: KimYoura

Notas do Autor


Hello gente!
Me perdoem pela demora, mas minha vida anda bastante corrida!
Espero que gostem!
Beijos e me desculpem por qualquer erro!😙

Capítulo 44 - Planejamentos


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - jungkook e suga - Planejamentos

E estava escrito lá:
"Laah, preciso falar contigo"
"Cadê tu? É importante!"
"Laví, cadê tu?"
"CADÊ TU CARALHO?"
"Laví, preciso falar contigo maninha!"
E outras mil mensagens.
Abro a conversa, confesso que fiquei um tanto preocupada. Logo o respondo:
"O que ouve?"

E ele rapidamente me responde:

"Vêm aqui em casa, mas não fala que vêm aqui, se perguntarem fala que vai no Kookie, já o avisei disso, mas venha logo!"
Mandei um "OK", guardei meu celular no bolso e desci, ninguém bem me viu, o Nam ainda estava do quarto, e Fernanda... aquela esquisita doida tinha sumido, então coloquei meu tênis e sai, estava muito frio, mesmo que eu estivesse de casaco, não adiantava, eu andava cada vez mais rápido para ao menos tentar me esquentar, mas não adiantou merda nenhuma, finalmente cheguei na casa do Suga.

"Toc Toc".

Bato na porta, e ele logo abre a porta e me puxa rapidamente para entrar.

-O que ouve? - eu o pergunto
-Senta- Ele fala me levando até a sala.
- Agora fala! - Digo.
-É a coisa séria! -Suga me fala.
-Desembucha Suga! -Falo perdendo a paciência.
-Eu queria pedir a Fernanda em namoro amanhã! Já faz um tempo que estamos nos relacionando, mas eu queria que isso ficasse sério, quero poder tocar nela sem  me preocupar em outro a toca-la, a chamar de minha, eu a amo, e acho que ela também sente o mesmo! Você me permite namora-la? - Ele me diz de uma forma bastante séria - Por favor, não me bata! - Ele completa colocando as mãos na frente do rosto para se "proteger".
- Calma, de que está falando? - Digo baixando suas mãos. - Quem sou eu para a proibir de te namorar?
-A omma dela, Uai! - ele fala
- A vida é dela, e eu não posso falar com quem ela vai namorar, com tanto que seja uma boa pessoa que a faça feliz, tudo bem, e você é uma ótima pessoa, você tem meu total apoio para ficar com ela Yoongi!
-Te amo maninha - Fala ele me abraçando e  bagunçando meu cabelo.
-Tá com fome maninho? -O pergunto.
-Sim ou claro? - Diz ele rindo.
-Então vamos! -Digo o levantando -Vou te preparar algo.
-Opa! Adoro! - Ele falou com um sorriso, o Suga não sorri muito, mas ele fica lindo sorrindo, fica fofo, uma coisa que é rara.
Bom, eu fui para cozinha e fiz um simples Kimchi, preparei tudo e coloquei na mesa, o chamei, ele veio, se sentou e começou a comer, sua cara estava Boa.
-Lavínia, porra, vou casar contigo pra sempre me alimentar, tu cozinha muito bem - Fala ele de um jeito engraçado.
-KKKK KKKK, E vai é? -O pergunto.
- Vou sim! - Fala ele rindo .
Ficamos ali rindo e conversando, até que paramos e eu fiquei pensando em como faríamos para ele pedir Fernanda em namoro.
-Yoongi! - o chamo
-Oi maninha! - Ele me responde.
- Que tal amanhã eu e tu faltarmos aula, aí podemos comprar o presente de Fernanda, e claro, o anel de compromisso! -Sugiro.
-Ótima idéia! -Ele fala.
-Aí tu fica o dia sem falar com ela, e se esconde na festa, só aparece na hora de dar os parabéns e pedir ela em namoro! - Falei
- Tudo certo!Durma aqui hoje para amanhã sair direto pra lá, assim a Fernanda não ficará perguntando se você vai ou não a escola!
-Mas eu sempre dou os parabéns antes de todos!  - Falo triste.
-Vai morrer por causa de uma vez criatura? - ele me pergunta.
-Af - Falo fazendo bico. - Tá bom.
-Ótimo- Suga diz.
Terminamos de jantar e o Suga foi lavar a louça.
-Bom, vou pegar minhas coisas lá em casa, depois eu volto! - Digo para o Suga que ainda estava lavando louça!
-Certo! Leva a minha chave, pra ser mais fácil entrar! Ela está na porta - ele falou.
-Certo! Tchau! - Falo e lhe dou um beijo na bochecha.
-Pegue aquele meu casaco que está no sofá, está muito frio agora! - Ele diz, aw, Suga preocupado,  que fofo.
-Tá, obrigada! -Falo 

Vou na sala, pego o casaco e visto, pego as chaves, fecho a porta e vou caminhando até minha casa, estava cansada mais infelizmente não tinha ônibus aquela hora, nenhuma linha estava ativa, então eu fui rápido pra casa, chegando lá abri a porta e fui direto para o meu quarto, cheguei lá e peguei uma bolsa, coloquei um pijama, roupas íntimas, toalha, roupas de sair, enfim, tudo que eu precisaria. Quando finalmente pego tudo, coloco minha bolsa nas costas e saiu, e quando eu abro a porta e olha pra cima, está Fernanda de roupão enxugando o cabelo com uma toalha.
-Onde está indo? - Ela pergunta desconfiada.
-Vou dormir na casa do JungKook! - Falo.
-Hmm, logo hoje? - ela fala um pouco desanimada.
-Sim, o que tem que não posso dormir fora hoje? - Pergunto e vejo seu rosto encher de tristeza.
-Ah, n- nada não, e esse casaco? É do Suga não é? - Ela me pergunta.
-É Sim, ele deixou na casa do JungKook, aí como sai nas pressas, peguei o primeiro que vi! - Eu felei. - Bom, tenho que ir, meu namorado me espera, beijinhos! - Falo e me viro.
-Tchau Lavínia! - Ele me responde bem desanimada. Eu olhei o relógio e vi que eram 00:00 em ponto.
-Fernanda!  - Falo me virando.
-Hm! - Ele murmura.
-Feliz aniversário amor! - Digo e dou um sorriso de canto.
-Obrigada omma! - Ela fala sorrindo, eu me viro e saiu.


Notas Finais


Obrigada por estarem lendo até aqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...