1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - jungkook e suga >
  3. As coisas estão esquentando.

História Imagine BTS - jungkook e suga - As coisas estão esquentando.


Escrita por: KimYoura

Notas do Autor


Gente desculpa pelo cap. pequeno mas é prq tava com pouco tempo hoje,mas amanhã vou tentar postar 2 ,bjsbjs amores

Capítulo 8 - As coisas estão esquentando.


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - jungkook e suga - As coisas estão esquentando.

Subimos para o meu quarto ,pego minhas coisas,ele pega seu material e senta na cadeira em frente a minha mesa de estudos,bom,a outar cadeira estava lá do outro lado do quarto,sentei no colo dele ,e o mesmo fala:

-Ai mamá ! 

-O que disse? - Pergunto pois não tinha escultado direito .

-Nada,vamos estudar! - Fala ele apontando para os livros.

-Certo ! - falei. - Bom , é assim....

Lavínia (OFF)

Taehyung (ON) 

Doido,sinceramente eu chamei ela para estudar mesmo,pois percebi que ela estava sabendo de todo o assunto,quem sabe depois a gente ficava de novo,mas ela vêm e senta logo no meu colo,cara,essa menina está me deixando louco,na moral velho,aí aí,o tempo passou tão rápido que eu nem a percebi explicando o assunto ,so tinha olhos para ela e não para o que ela falava.

-Entendeu? - Pergunta ela.

-Claro! - respondo,mentira da mulesta,entendi foi nada.

-Então está certo! - Fala ela se levantando. - Vamos? - pergunta ela.

-Para onde? 

- Lá para baixo ué,devem estar nós esperando! - fala ela .

-Ah não,você não acha que eu te chamei até aqui ,só pra tu me explicar uma questão não né? Tu veste uma roupa exitante,senta em meu colo,e acha que eu não vou fazer nada? - Falo 

Taehyoung (OFF)

Lavínia (ON)

-Ah não,você acha que eu te chamei até aqui ,só pra tu me explicar uma questão não né? Tu veste uma roupa exitante, senta em meu colo, e acha que eu não vou fazer nada? - Falou o Tae,e antes que eu dissesse algo,ele me empurrou na cama e começou a me beijar,veio de pesço calmamente para minha boca,iniciou com um beijo leve que a cada instante ficava cada vez mais feroz ,rápido ,exitante... Enquanto uma mão estava em minha bunda e a outra em minha nuca , aquilo ficava cada vez melhor e melhor,até que nós paramos,ele deitou ao meu lado e ficou me abraçando,e ali naquele ambiente aconchegante adormecemos.

Lavínia (OFF)

Fernanda (ON)

Como Lavínia estava demorando muito para descer,já deduzo o que estava acontecendo e falo:

-Ei Jimin,você também não estava com uma dúvida em história? - Perguntei a ele

-Eita é mesmo,me ajudo mano sério mesmo se não vou me ferrar. - Respondeu ele.

-Certo vamos subir então.- ele concorda e a gente sobe para o meu quarto,chegando lá,encontro Laví e o Tae dormindo,então faço sinal com a mão para o Jimin não fazer barulho,chegando lá,ele me empurra em silêncio na parede e começa a me beijar ,com um beijo muito feroz , suas mãos pequenas deslizavam sobre meu corpo fazendo com que cada vez mais eu ficasse exitada,sua mão ia e vinha de minha bunda a minha cintura me deixando louca,gemia baixo fazendo com que ele apertasse minha bunda, me separo dele e o mesmo fala

-Prq parou?

-Ah ,cara não sei ,acho que já está bom! - Falo e i mesmo vem encima de mim tentando me beijar. - Sério cara,para um pouco por favor!

-É o Yoongi né, ele mexeu com você. - fala ele com um olhar triste.

-Não é isso! - Respondo .

- É sim,eu vi o modo que você o olhava . - Falou ele.

- Deixa de leseira vêm . - Falo puxando ele para a cama . - Vamos dormir um pouquinho também! 

Então ele me abraçou e dormimos ali junto com a Laví e o Tae.

Fernanda (ON)

Lavínia(ON) 

Acordo com um braço pesado em cima de mim,me viro e vejo que o Jimin esta dormindo do meu lado,levanto imediatamente para tentar entender o que tinha acontecido naquele quarto.E vejo que Fernanda está do lado dele,menos mal( eu acho)

-Eiii ganbada ,bora acordando bora? - Falo em um tom alto fazendo com que todos acordassem.

Nós ficamos um tempo ali conversando eu no colo de Tae e Fernanda no do Jimin,depois descemos para jantar,chegando lá:

-Vocês estão namorando é? - Pergunta o Namjoon referente a mim, Tae, Fernanda e Jimin.Nessa hora meu coração gelou,percebi que alguns ficaram assustados ,mas o JungKook abriu uns olhos enormes quando o Namjoon falou aquilo,percebi uma lágrima saindop de seu olho,e agora será que ele gosta de mim? O que responderemos ao Namjoon?

Continua

 


Notas Finais


Aí meu Deus,e agr?Fernanda gosta do Suga?Kook gosta de Lavínia? O eles vão responder para o Namjoon? São tantas perguntas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...