História Imagine BTS - JungKook e Suga - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rapmonster, Suga
Exibições 72
Palavras 1.067
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente,me desculpem pelo capítulo pequeno,mais é a falta de tempo.

Capítulo 9 - Conversas


No episódio anterior! (KKKK)

-Vocês estão namorando é? - Pergunta o Namjoon referente a mim, Tae, Fernanda e Jimin.Nessa hora meu coração gelou,percebi que alguns ficaram assustados ,mas o JungKook abriu uns olhos enormes quando o Namjoon falou aquilo,percebi uma lágrima saindo de seu olho,e agora será que ele gosta de mim? O que responderemos ao Namjoon?

-Namorando? a gente? Nam,tu ta doido é? Eu e o Tae somos apenas amigos - Falo assustada

-E você Fernanda?Esta namorando o Jimin ?  - Pergunta o Namjoon.

-Pow,claro que ela não está,olha para a care dela,minha filha é inocente cara!- Falei imediatamente já prevendo que se Fernanda respondesse ,iria dar merda pois ela não sabe mentir,eles não estão namorando mais estão ficando então né!

-Huum,é porque vocês estão tão estranhos!  - Falou o Nanjoon.

-Ah deixa de coisa Nam ! - Falo indo em direção dele e o abraçando. - A gente está apenas fazendo amizades ué,ou você acha que eu vim para cá só para viver entucada dentro de um quarto estudando? - Falei olhando para ele. - Vamos acabar o papo e vamos comer vamos? - Falo puxando o Nam para a mesa.

- VAMOS. -Falaram todos na mesma hora.

Então a gente sentou e comeu,desta vez eu e Fernanda preferimos nós afastar um pouco de Taehyung e de Jimin,sentamos assim,o Nanjoom do meu lado, e JungKook veio e sentou do meu outro lado,o Jin em minha frente ,o Tae em seu lado,e Jimin do lado de Tae,do outro lado de Jin tentou Hope e em seu lado Fernanda,comemos,conversamos sobre várias coisas aleatórias como a escola,os shoppings de Seul ,os restaurantes, se os garotos tinham namoradas,entre outras coisas.Quando a gente terminou eu e o Nanjoom lavamos a louça enquanto os outros estavam na sala assistindo,quando eu e o Nam terminamos,fomos para a sala e ficamos lá,depois de mais ou menos 40 minutos os meninos se despedem e vão embora ,eles tinham que ir para dormir cedo afinal amanhã tinha aula,quando os meninos foram embora a gente subiu,e antes que eu entrasse em, meu quarto o Nanjoom me interrompe:

-Lavínia! Venha em meu quarto por favor quero fala com você! - Falou ele com uma voz um pouco grossa,o que será que eu fiz em?

-Fernanda depois eu venho,espera aí! - Falo e vou para o quarto do Nanjoom ,e o mesmo me manda sentar em sua cama.

-Quero falar uma coisa um pouco sério contigo. - Fala ele encostando na parede.

-Sim? - Perguntei.

- É que assim,queria te perguntar se Fernanda está gostando do Jimin. - Falou ele.

-Acho que não,por que ? - Perguntei

-Porque não vale muito a pena se apaixonar pelo Jimin,ele é meu amigo e eu gosto muito dele!... - Falou ele sentando ao meu lado.- Mas é que no assunto de mulheres ,o Jimin se exalta um pouco, ele sempre foi pegador,e que se Fernanda quiser continuar a ficar com ele,eu apoio ,mas apenas como ficantes,em questão de namoro o Jimin ainda tem muito o que aprender!

-Certo então,cara era só isso ,achei que tinha sido algo grave! - Falo dando um leve empurrão nele.

-Era só isso mesmo,e tenho um aviso para Fernanda,não é bem um aviso,é só para ela dar um pouco de atenção para o Suga,pelo que eu tou vendo ,ele parece estar interessado nela,fala pra ela dar uma sensualizada pra o lado dele,quem sabe ele não tem uma recaída ? O Suga é mais confiável neste assunto!

-Beleza,vou falar com ela. - Falo me levantando. - Agora já vou indo que amanhã tem aula!

-Fale mesmo! - Fala o Nanjoom também levantando. - Boa noite minha princesa,durma em paz. - Fala ele dando um beijo em minha testa.

-Boa noite Nam! - Falo o abraçando forte.

Logo depois eu sai de seu quarto e fui para o meu,chegando lá Fernanda estava tomando banho.Então eu fui no outro  banheiro,não sei para que o Nam mandou fazer dois banheiros em um quarto mais tudo bem! Entro tomo banho,faço minhas higienes ,me visto e saiu ,chegando lá Fernanda já estava deitada,ela estava muito fofinha com o pijama de unicórnio que eu dei para ela,sério cara ela tava muito fofinha ,tava toda coberta e encolhidinha ,e ainda estava usando o capuz do pijama ,muito lindinha,então sento do lado dela e falo:

-EI, quero falar cntg!

-Oi? - fala ela em um tom assustado.

-Tu gosta do Jmin?Me responda com uma resposta concreta e certa! - Falo olhando em seus olhos

-Não,não sinto nada demais nele,só acho ele bonito,gostoso,beija bem etc,mais gostar não, porque? - Fernanda.

-Porque o Nanjoom me falou que ele não é muito bom neste negócio de relacionamento ,se é que você me entende! - Lavínia 

-Entendo sim,mais não se preocupe,não sinto nada de mais por ele! - Fernanda

-Espero que sim! E....bom...o Nam tbm me falou outra coisa...ele me falou que o Suga parece estar interessado em você e mandou você caprichar na sensualidade que o Suga ia acabar recaíndo !- Falo sorrindo com um pouco de malícia

-O Suga? não sei não hein?até que quando eu estou perto dele,sinto alguma coisa diferente  - fala ela - quem sabe um dia!

-Pois é. Ttal (filha) o que que você achou do JungKook? -Pergunto

-Ele é legal,tímido,lindo,fofo, porque ? Tá gostando dele é? - Pergunta ela dando um leve tapa em minha perna

-Não sei amiga,é que hoje,quando o Nam perguntou perguntou se a gente tava namorando,vi o JungKook arregalar seus olhos e logo em seguida saiu uma lágrima de seu olho,não sei o que eu sinto em relação a ele e nem sei o que significa as suas olhadas para mim,seus sorrisos bobos ,e ainda mais essa lágrima! - Falei num tom triste

-Ei você está triste? É isso mesmo que eu estou vendo minha Omma Lavínia triste,aquela menina alegre ,que sempre coloca a gente pra cima ,que é um doce e uma grossa nas horas certas? Não fique assim,estou achando que você e o Kook estão se gostando! Procure falar com ele,conversar mais,ficar mais amiga dele,se realmente tiver algum sentimento de ambos , este sentimento irá se revelar ! Falou ela alisando meu cabelo.

-Minha própria filha me dando conselhos amorosos? O que o Jimin fez com minha Maknae infantil? Mas pior que tu tem razão! -Falo baixando a cabeça

-Vamos dormir ,quem sabe você fica melhor,fala ela me abraçando.

Então a gente dormiu, no outro dia...


Notas Finais


Será que o Suga gosta de Fernanda? Será que o Kook e a Lavínia se gostam? Aíaí


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...