1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts - O Show Inesquecível >
  3. O Show

História Imagine Bts - O Show Inesquecível - O Show


Escrita por: Blake013

Notas do Autor


Quero avisar q isso nn aconteceu foi um sonho meu ok e qualquer erro de ortografia foi mal ae espero q gostem minha primeira fanfic nessa bagaça

Capítulo 1 - O Show


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts - O Show Inesquecível - O Show

 O  Show

Eu e minhas amigas estavamos muito anciosas com o show ficamos na fila uma semana e estavamos muito felizes por isso afinal iríamos realizar o nosso esperado sonho de ir no show dos nossos idolos.

Os portões estavam quase se abrindo quando a Tamara gritou :

- velho pqp nós estamos tão pertos dos nossos amores velho aii krlh to nem acreditando. 

- eu tbm krlh mdss do céu to morrendo aki - eu falo quase chorando

- Ainda bem q estamos em 7 né meninas um pra cada - disse a vitória 

-é vdd -eu falo 

Então os portões se abrem como as portas pro céu estavamos tão anciosas q nn podiamos esconder a emoção. Eu, Tamara, Vitória, Nicoly, Kayany, Gabi e Camilly estávamos prestes a conhecer nossos K idols oque mais poderiamos pedir nós eramos as meninas mas felizes do mundo.

Finalmente entramos e uns rapazes estavam nos ofereçendo pulseiras q brilhavam no escuro,aceitamos na hora e colocamos no braço e como compramos o ingresso da pista vip ficamos muito próximas do palco e lógico nn estavamos nem acreditando nisso. 

As luzes se apagam e começa a passar um video em uma das Televisões Gigantescas de lá e assim, começou a gritaria. 

Mas quando eles entraram no palco ai q o Bagulho ficou doido velho.

Enfim cantamos, dançamos, gritamos, choramos e etc. 

E Então eu Resolvi pegar um urso q eu tinha comprado (justamente pra isso) e jogar no Palco pra minha felicidade o meu Bias ( Yoongi) pega ele e o abraça. Mds ai eu quase morri. 

No final do show o Jimin pegou o microfone e falou :

- Sei q nem todos pegaram mas lembram daquelas pulseiras q estavam dando antes do nosso show começar pois é, quem nn pegou se fudeu pq elas eram pra vc poderem entrar no nosso camarim e tirar uma foto com a gente e até falar um pouquinho com a gente é isso quem nn pegou nn fique triste amanhã vcs teram a chance dnv na nossa showcase okay é isso quem pegou dirija-se ao camarim ok .

Quando ele falou isso velho nós nos olhamos e começamos a nos abraçar , gritar e pular de felicidade mds nós iriamos ver eles de pertinho eu nn estava nem acreditando na mesma hora ja corremos para o camarim eramos as últimas da fila mas então a vitória falou :

- gente se acalma nós vamos ter mas tempo com eles pensem pelo lado positivo .

Então começamos a pular e gritar dnv. 




Notas Finais


Gente foi isso amanhã posto a seginda parte pq agora eu vou mimi ok ♥ tomara q tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...