1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. Meu primeiro dia como K-idol.

História Imagine BTS - Meu primeiro dia como K-idol.


Escrita por: YasMinnie1470

Notas do Autor


Tá tarde pra postar?! Tá, mas eu necessitava continuar.

Capítulo 6 - Meu primeiro dia como K-idol.


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Meu primeiro dia como K-idol.

Enfim, fomos pra casa porque na manhã seguinte iríamos para a BigHit testar meus talentos vocais e dançais ( inventei essa palavra kkk ).

Chegando lá avistamos muitas fãs então entramos pelos fundos, os meninos queriam receber o carinho das fãs ( falo "das fãs" porque a maioria é menina), mas já estávamos atrasados.

S: É muito legal receber o carinho de nossas fãs, mas precisamos ir estamos muito atrasados.- Suga falou pra JHope que estava quase chorando por gostar das fãs.

JH: Tudo bem.- disse com um tom de choro.

            DENTRO DO PRÉDIO

Secretaria: Com licença, o presidente quer falar com os senhores.

J: Obrigado, já estamos indo.

M/Y: Ai estou muito nervosa, nunca estive diante de uma pessoa importante fora o diretor da minha escola.

Todos riram, eu os fuzilei com o meu olhar, então pararam de rir.

JK: Vamos logo.

Chegando lá:

P: Ótimo já chegaram. Então, queria avisar a vocês que se a senhorita Mell se sair bem na audição, vamos contratá-la definitivamente, caso contrário, teremos que arranjar outra pessoa.

Todos nós concordamos e saímos da sala do presidente confiantes, menos eu.

M/Y: Gente, não sei se vou passar, ficarei muito chateada se não passar, não quero decepcioná-los.

JM: Temos certeza de que você vai se sair bem.

M/Y: Obrigada por tudo pessoal. Nos vemos no palco.

Falei indo para o lado contrário do deles, fui ao camarim me preparar para apresentar a performance ensaiada nos poucos minutos de intervalo, como eu era ninja em decorar as coisas rapidamente, eu já dançava sem a ajuda dos coreógrafos que me elogioram pela rapidez com que decorei os passos. Me direcionei ao palco, os garotos estavam na segunda fileira. A música começou e junto à ela comecei a dançar. A dança que eu fazia era feminina e animada,  a combinação perfeita para aquela música. MÚSICA: BOOMBAYAH, BLACKPINK.

Quando terminei de dançar, eles aplaudiram e V começou a falar:

-Yoon, você é uma ótima dançarina e tem futuro.

M/Y: Muito obrigada, mas ainda tem mais outra dança e o talento vocal.

( Ah esqueci de dizer, o tempo todo o presidente tava na última fileira me avaliando também).

Voltei para o camarim e comecei a ensaiar para a dança de hip hop que era a que eu mais gostava.

Subi no palco, dancei hip hop, ouvi mais elogios e chegou a hora de cantar, escolhi a música Love Is da trilha sonora do dorama Herdeiros ou The Heirs como quiser chamar.

Cantei e todos ficaram boquiabertos com a minha voz eu me surpreendi, pois não achava minha voz bonita.

JH: Nossa Yoon, não sabia que era tão perfeita assim, você é bonita, sabe dançar e ainda tem uma voz maravilhosa, acho que algumas pessoas também concordam comigo.- disse olhando pra Jungkook e Jimin que parecia que iam se desmanchar ali mesmo de tanto estarem babando. Soltei um sorriso tímido.

            DEPOIS DA AUDIÇÃO

P: Senhorita Mell, queria lhe dar os parabéns por ter entrado no BTS és o mais novo membro do grupo.

M/Y: Ai, muito obrigada queria agradecer também aos meninos que me ajudaram e que se preocuparam em me trazer para a Coreia do Sul.- os mesmos suspiraram porque me achavam muito fofa, eu gostava mas ao mesmo tempo que achava ridículo, pareciam as meninas da minha escola quando um garoto novo entrava na escola. Kkk bons tempos. Deixei acidentalmente, uma lágrima escorrer pelo meu rosto, quando eles perceberam, perguntaram.

S: O que aconteceu, Yoon?

M/Y: Nada de mais, só acabei de me lembrar da minha omma e do meu appa. 

JK: Falando neles, você não vai ligar pra eles pra contar a notícia?!

M/Y: Tem razão Jungkook, vocês não querem vir também, eles iam ficar muito felizes.

J: Claro. Com licença, presidente nós já estamos indo para casa.

P: Claro. Vejo vocês amanhã. Ah e não se esqueçam semana que vem, vai ter a entrevista de vocês para a imprensa falando sobre a nova experiência de ter uma menina no grupo e falando sobre o próximo evento de debut.

RM: Sim presidente.

                 CONTINUA...



Notas Finais


Gente, "M/Y" significa Mell ou Yoon porque os meninos chamam ela de Yoon mas o nome dela é Mell. Enfim chamem do que quiserem seja Mell ou Yoon. Os dois são válidos.

Aqui está o link da música que a Mell vulgo Yoon "cantou"

https://youtu.be/gTk4pS3FtW4


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...