1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. Happy birthday, Mell

História Imagine BTS - Happy birthday, Mell


Escrita por: YasMinnie1470

Notas do Autor


Feliz aniversário Mellzinha (Mell é a personagem da fanfic, caso não saiba)

Capítulo 8 - Happy birthday, Mell


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Happy birthday, Mell

Quando acordei, percebi que ainda estava no quarto de Jimin, ele estava com o braço em volta da minha cintura, tentei tirar cuidadosamente, então ele disse, me puxando pra perto dele:

- Yoon, fica mais um pouco comigo. - falou com voz de sono.

M/Y: - Eu bem queria, mas tenho que fazer o café da manhã.

JM: - Hum, você queria?! - falou com um sorriso malicioso.

M/Y: - Pode tirar seu cavalinho da chuva, eu queria porque tô com sono, mas, você vem preparar o café comigo? - perguntei fazendo biquinho.

JM: - Tá, mas são 7h30, os outros só acordam 9h nós podemos voltar a dormir depois de tomar o café.

M/Y: - Tá bom. Vamos logo.

JM: - Ah espera. - ele diz me puxando, me dando um beijo e tirando uma carta de seu bolso.

M/Y: - Porque isso tão de repente? E o que tem nessa carta?

JM: - Hoje é o seu aniversário, parabéns baixinha.

M/Y: - Posso abrir?

JM: - Claro.

"친애하는 윤기환,

          나는 우리가 너를 아주 좋아한다는 것을 알기를 원한다. 너는 항상 너 자신의 아름다운 미소로 자신감있게 걷는다.

항상 사랑하는 사람들과 좋은 추억을 가지고 슬퍼하지 마십시오. 그러나 슬픈 경우, 우리가 많은 사랑과 애정으로 당신을 돌볼 것입니다. 너를 사랑하는 모든 오빠들." ( se quiser saber o que está escrito vai que ter copiar e colar no google tradutor, e traduzir do coreano pro português, hahaha EU SOU MÁ, EU)

Sem querer, deixei cair uma lágrima de felicidade, Jimin limpou meu rosto.

M/Y: - Muito obrigada pelo carinho. Vamos logo, senão os meninos vão acordar e não vai ter nada feito pra eles comerem.

JM: - Ok.

Quando chegamos na cozinha, começamos a preparar panquecas e café. Quando eu estava assando as panquecas na frigideira, Jimin me abraça por trás, tirando minha concentração do que eu estava fazendo.

M/Y: - Ah Jimin, não seja assim, me deixe continuar o que estava fazendo.

JM: - Não antes de me dar um beijo.

M/Y: - Ok, mas não se acostume.

Ele me beijou, mas dessa vez, ele pediu passagem de língua e eu cedi.

Nos afastamos ao sentir um cheiro de queimado, era a panqueca que eu tinha deixado no fogo.

M/Y: - Ah não, essa aí vai ser a sua, por ter tirado minha atenção.

JM: - Ah mas você gostou. Tá eu como essa sem problema.

S: - Bom dia.

M/Y: - Bom dia Suga, sente-se nós já serviremos.

S: - Obrigado. Espera Jimin tá cozinhando também?! Isso explica o cheiro de queimado.- falou rindo. Feliz aniversário, Yoon.- disse me abraçando.

M/Y: - Ah obrigada Suga.

S: - Você recebeu nossa carta?

M/Y: - Sim e amei.

S: - Que bom.

            QUEBRA DE TEMPO

V: Yoon, nós vamos sair, o Jimin vai ficar aí com você.

M/Y: Aonde vão?

V: Mercado.

M/Y: Todos vocês?

V: É que eles querem comprar coisas pra eles também. Vai querer algo pra você?

M/Y: Não.

V: Como não?! É seu aniversário.

M/Y: Só a presença de vocês é um ótimo presente.

V: Que modesta. Tudo bem pessoal, vamos.

Eles saem e Jimin e eu começamos a conversar.

JM: Então, estão só nós dois nessa casa, o que você quer fazer?

M/Y: Não s... 

Antes de terminar a frase Jimin começa a me beijar, mas essa vez é diferente de todas as outras, parecia que ele queria algo mais, algo como me levar pra cama. Não sabia se estava preparada, pois eu era virgem, seria uma experiência nova, com uma pessoa que eu gosto e que gosta de mim.

JM: Yoon?!

M/Y: Sim?!

JM: Tá preparada.- apenas concordei com a cabeça, ele me pegou no colo ao estilo recém-casados e me levou pro quarto dele.

                   CONTINUA...




Notas Finais


Gente aviso, o próximo capítulo vai ser 18+, não me responsabilizo pelo nascimento de uma nova mente suja...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...