1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. Jeongguk

História Imagine BTS - Jeongguk


Escrita por: Rune_Hyung

Notas do Autor


Oii genten!
Esse é o primeiro capitulo, do imagine Jeongguk! Espero que gostem, sorry se tiver alguns erros e boa leitura...

Capítulo 1 - Jeongguk


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Jeongguk

-Está pronta S/N?- perguntava o mesmo batendo na porta do meu quarto.


-Sim sim,já estou saindo.- falo me olhando mais uma vez no espelho para ver se estava tudo de acordo com minha roupa.


-S/N já é a décima vez que você diz isso.- diz em um tom de tédio.


-Estou bem?-pergunto quando abro a porta e o mesmo fica de boca aberta.-Cuidado pra não babar.- digo fechando sua boca.


-Você tá espetacular!- diz e dou um selar em seus lábios.


-Obrigada. Vamos?- pergunto e o mesmo assentiu entramos no carro e assim o mesmo da partida.


Chegamos na casa da sua mãe que nos recepciona com um grande sorriso no rosto.


-Annyeonghaseyo Jeon! Então essa é a garota que tanto falava?


-Annyeong Omma, sim sim essa é a S/N, S/N essa é minha Omma.


-Prazer dona Jeon.- falo simpática e a mesma da espaço pra eu e Jeongguk entrar.


-Cadê o Appa?- diz e vai em direção do mesmo.- Não precisa mais.- diz e abraça o mais velho que estava sentado em uma poltrona vermelho vinho muito linda por sinal, a casa era bem bonita e arrumada também, os pais dele tem um bom gosto e tanto!


-Oi Junkookie!-diz o mais velho dando um abraço apertado em seu filho. Era tão lindo!


[...]


-A comida está uma delícia dona Jeon!- exclamei sorrindo.


-Por favor me chame só de Yang Mi.- diz e sorri simpática.


-OK Yang Mi!


-Já comeram rapazes?- pergunta a mesma e os mesmo concordam com a cabeça.- Então eu vou lavar a louça.


-Eu vou com você Yang Mi.- falo e a mesma sorri com a minha ação.


Yes! Uma mãe que gosta de mim pelo menos!


Fomos para a cozinha e ficamos lavando a louça.


-Então S/N da onde você vem? Porque pelo que percebi você não tem aparência de asiática.- fala em um tom sério.


Eita caraio, será que ela vai me odiar? Só porque sou brasileira, tomara que não.


-Eu sou brasileira,vim do Brasil, mas sou descendente de coreanos,mas puxei mais minha mãe que no caso é brasileira.- digo simpática.


-Hum…-ela seca as mãos e vem em minha direção.-Eu não quero você perto do meu filho entendeu? Quero você bem longe dele. Metros… Quilômetros de distância dele, você ouviu?- diz e JungKook aparece.


-Oi Omma precisa de ajuda?


-Não não filho pode ir lá com seu Appa já estamos indo.- diz e largo o pano de prato e vou para a sala.


-S/N onde você está indo?- pergunta quando vê eu saindo.


-Eu não estou muito bem… Vou pra casa…- falo já na rua.


-Eu te levo.


-Não não! Não precisa… Eu dirijo até em casa depois você pega um táxi ou algo assim…- falo entro no carro e dou partida. Chego em casa pego minhas roupas e coloco tudo na minha mala e escrevo um bilhete para Jeon.


Saio e vou para casa de Taehyung meu irmão mais velho.


[...]


Bato na porta umas três vezes até que a mesma abre.


-S/N oque ta fazendo aqui essa hora?- pergunta e vou entrando na casa.


-Eu saí da casa do JungKook.-me jogo no sofá com minha mochila e deixo minha mala na sala.


-Oque?!


-Pois é…


-Terminaram?...


-Eu vou subir para meu quarto OK? Amanhã a gente se fala.- digo e subo com tudo lá pra cima.


Chego em meu quarto tiro minha roupa ficando só com peças intimas e me deito, me tapando com meu cobertor favorito.


Com o cheiro dele…


-Ah como as mães sempre me odeiam?- digo e as lágrimas ameaçam cair,mas como sou forte fui dormir normal,sem nenhuma água em meu rosto.


[Jeongguk POV]


-S/N cheguei!- exclamo e não ouço ninguém.-S/N? Ela deve estar dormindo…- falo mas nem percebi que estava enganando a mim mesmo.


Subo as escadas a procura da mesma mas não vejo,olho por tudo mas não a encontro. Vejo uma carta ali em cima e a pego.


“Oi Jeongguk, bom, não estranhe o porquê de eu ter ido embora,eu quero pensar um pouco na vida e precisamos dar um tempo, não me pergunte o porque,não me procure mais,apenas me esqueça. Te amo.


                                               S/N <3”


Pego meu celular e mando mensagens pra mesma.


[Mensagem On]


Eu: S/N

S/N

Aonde você está?

???

S/N

Você está bem?

Aonde está???


[Mensagem Off]


A cada momento estava ficando mais frustrado,eu não estava aguentando mais…


-Taehyung!- falo para mim mesmo como sugestão,ele sabe como me ajudar.


[Mensagem On]


Eu: Taehyung você Sabe onde a S/N está?

TaeTae:O'Que você fez com ela Jeon?

Eu: Oque eu fiz? Eu não fiz nada!

TaeTae: A T A

Eu: Ela está aí com você?

TaeTae: Sim está mas porque quer saber?

Eu: Ontem a gente havia ido em minha Omma para elas se conhecerem e ela disse que estava passando mal. E foi pra casa,quando eu cheguei não vi mais a mesma.

TaeTae: Ela chegou aqui com mala e mochila. Dizendo que saiu de sua casa.

Eu: Eu vou ir ai agora.

TaeTae: OK. Mas eu não te garanto que ela vá querer falar com você.


[Mensagem Off]


Ignoro sua mensagem e me arrumo e vou para a casa do Taehyung. Chegando lá Bato na porta.


-Entra.- diz Taehyung.


-Onde está ela?


-No quarto,ela tinha acabado de acordar com a cara inchada parece que chorou, e subiu de volta.- falou Taehyung e subi as escadas e vou para seu quarto e abro a porta vendo a mesma só com peças íntimas.


Calma amiguinho,calma!


-S/N precisamos conversar.- falo e a mesma me interrompe.


-Oque está fazendo Aqui sai! Vaza!- diz e me sento na ponta da cama.


-Porque está assim comigo? Eu não te fiz nada!


-S/N eu vou sair… Vou me encontrar com o Jimin.-disse o mais velho do outro lado da porta.


-OK.- diz S/N.


-Agora me diz o porque de está assim?


-Eu só quero dar um tempo OK?


-Mas assim do nada? Eu não te fiz nada!


-Eu estou te acusando? Acho que não eu falei Jeon JungKook? Eu acho que não.- Diz fria. Ela nunca Falou JungKook… Isso me deixou muito chateado.


-Então se é assim eu vou pra casa,eu apoio a gente dar um tempo mesmo,será bom para nós dois. Mas primeiro…- falo e dou um beijo na garota.- Eu só precisava disso..- falo e saio daquele quarto.


Meu coração estava partido,em pequenos pedaços que nem cacos de vidro. Pego meu carro e dou partida. Eu achava que iria ser que nem os filmes,a gente iria se reconciliar e iria acontecer o mesmo de sempre… Sexo.

Mas agora eu me toquei que…


Nem tudo é um conto de fadas,nem tudo é que nem filmes de romance, nada é assim, eu tenho que cair pra real


-Porque? Eu não fiz nada de errado!- falo com as lágrimas caindo, limpo as mesmas e não vejo o'que havia em minha frente…


Um caminhão...


Notas Finais


Então genten, vocês gostaram? Querem parte dois? Comentem aew!
Bjos e até a próxima.

Outras Fanfic's:

Don't Far Away(Imagine Yoongi)==>https://spiritfanfics.com/historia/dont-far-away-10591765


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...