1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. Taehyung

História Imagine BTS - Taehyung


Escrita por: Rune_Hyung

Notas do Autor


Espero que gostem e desculpem pelo imagine curto >-<

Capítulo 2 - Taehyung


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Taehyung

-S/N vamos!- dizia meu melhor amigo, Taehyung.


-Já vou TaeTae!-falo descendo as escadas e saindo de casa com ele e assim fomos a caminho da escola.


-Então… Como foi suas férias?- pergunta o mesmo sorrindo.


-Normal… Bem normal.- digo sem ânimo.-E as suas?


-Foram chatas as mesmas coisas de sempre,eu visito meus parentes e o resto passo em casa…


Eu e Tae sempre fomos grandes amigos mas eu sempre tive uma atração imensa pelo mesmo. Eu o amo, não como amigos… Mas eu acho que ele não iria querer nada comigo. Olha o meu jeito! Ele nunca iria se apaixonar como uma garota que nem eu!


[...]


Chegamos na escola e assim vimos os nossos amigos.


-Eae.-falo para os seis garotos a minha frente.


-Oii.-diz JungKook com seu sorriso lindo que sempre me deixa tímida.


-Oii.- dizia todos em coro.


[...]


A aula havia acabado,saio da escola e espero Taehyung sentada no banco na frente da escola. Vejo Jin e NamJoon saindo… Yoongi e Hoseok… Jimin e JungKook… Pera,cadê o Taehyung?


-Jimin!- exclamo correndo em direção ao mesmo.


-Eu.-disse mostrando seu sorriso aberto e lindo.


-Você viu o Tae?-pergunto e Jungkook e Jimin se olham.-Todos vocês já foram menos ele…-percebo os olhares e fico confusa.-Meninos?...


-S/N ele ta lá dentro.-Disse rápido JungKook.


-Obrigada meninos!-falo e entro lá dentro.


[Narradora Pov]


-Porque você falou Jungkook?! Não era pra dizer!-fala Jimin.


-Era melhor…- falava JungKook. Todos sabiam que S/N gostava do Taehyung, menos o próprio.


-Melhor como?! Aish agora já foi.- fala o mesmo e os dois seguem caminho para casa.


[S/N Pov]


Entro na escola correndo e me deparo com Taehyung beijando uma garota. O mesmo para o beijo e da um sorriso para a mesma.


-Taehyung?...-pergunto com os olhos marejados.


-Oh… S/N! Não vi você aí…-dizia dando um selar nos lábios da garota.-Depois falo com você.-dizia o mesmo que acho que era um sussurro, logo a loira saiu dali.-Vamos?-falava o garoto se aproximando de mim, assenti concordando e assim fomos para a casa.


O caminho inteiro foi um silêncio até que o mesmo se pronúncia.


-S/N oque houve?- pergunta enquanto eu estava cabisbaixa.-Está tão quieta…


-Nada…-digo mas eu não estava me contendo eu tenho que dizer… Tenho que falar oque sinto…


-S/N eu te conheço a anos… Vai me enganar justo agora?


Falo ou não falo?

Vai ver que ele sente a mesma coisa…

Mas isso pode estragar a nossa amizade… Ele até está com outra!...


Tento falar mas não consigo. De novo.


-S/N?... Não vai dizer nada?... O gato comeu sua língua?...- fala e RI de sua própria piada.


-Ai Taehyung eu não aguento mais eu tenho que falar!- falo olhando para o mesmo que me olha confuso.- Já é a terceira vez e eu não quero mais guardar isso pra mim e guardar com os garotos! eu tenho que dizer!


-S/N… Oque você quer dizer com isso?- pergunta confuso.


-Taehyung será que você não percebeu que eu te amo! Todas as vezes que eu via você beijando,ficando que seja! Com uma garota eu fico assim… Triste…- falo pra ele com os olhos lacrimejando e uma lágrima cai.- Eu nunca te disse antes por causa da nossa amizade! Agora entende? Entende porque eu fico assim?


-S/N eu…- falo e dou um selar lábios.


-Eu só queria fazer isso depois de anos…- digo e entrei pra dentro de casa já que estávamos na frente da mesma.


-Filha precisamos ir para o Brasil.-dizia minha mãe com as malas prontas… Tudo encaixotado… Tudo para partimos.


                    -OQUE?!


Notas Finais


Querem parte dois? Gostaram?
Comentários são muito bem vindo hein!
Xauzin!

Outras fanfic's:

Sea(capitulo único)===> https://spiritfanfics.com/historia/sea-10621305

Don't Far Away ===> https://spiritfanfics.com/historia/dont-far-away-10591765


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...