História Imagine Bts. - Capítulo 33


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga
Exibições 234
Palavras 643
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Tenho que falar sobre algumas observações:
OBS: Esta fic provavelmente ficara maior que as outras e espero que não seja problema
OBS ²: Eu sei ficou pequeno e talvez chato mas o próximo vai ser melhor (espero)

Capítulo 33 - I found you


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts. - Capítulo 33 - I found you

Comecei a analisar aquela maquete, era um cenário bem feito. O chão era de areia e nela uma boneca em miniatura semelhante a _____ estava deitada sobre ele. Ela estava amarrada e em cima dela havia um carro que a impedia de se mexer. Tinha um bilhete.

''A partir as 14hrs você deverá ativar o pequeno ''chuveiro'' que esta sobre a maquete. Se ate 42hrs você não acha-la, ela irá morrer afogada como eu havia dito''

Olhei para o relógio e era 13:40, então fui olhando os mapas para achar algum lugar semelhante aquele que estava na maquete. Quando deu 14:00 eu ativei o pequeno chuveiro. Provavelmente o lugar onde ela estava começou a chover, eu preciso resolver isto rapidamente! Eu não posso perde-la.

Pesquisei a previsão do tempo quais cidades estavam chovendo e de acordo com ele eram sete ao todo. Duas delas levaria horas para chegar e eu não poderia perder tempo. Eu estava encurralado, esta era a pior situação que já me ocorreu mas eu não ia desistir. Procurei o registro dos policiais que há dois anos haviam falhado na missão. Encontrei as fichas no arquivo morto e sai do laboratório. Entrei no carro e fui a caminho da cidade mais próxima que segundo a previsão estava chovendo. No caminho eu olhava as fichas, eu poderia me lembrar do rosto dele? Seria alguém que demonstrou irritação naquele dia? Vi quatro fichas mas não me lembrei de nenhum deles. Já era 16:00 quando cheguei na cidade e de fato estava chovendo. perguntei para várias pessoas sobre um lugar deserto mas ninguém sabia.

__________ ON:

Acordei e percebi que estava de baixo de um carro completamente amarrada em um deserto e chovia muito, a areia afundava cada vez mais. O que esta acontecendo? É assim que vou morrer? Eu chorava e gritava mas não havia ninguém naquele lugar.

JUNGKOOK ON:

O tempo estava passando rapidamente, já era 22:00 e eu já havia ido em quatro cidades. 

- Mas que merda! - eu disse socando o volante. Olhei para o lado e vi uma foto de alguém que me deu uma breve lembrança. Peguei a ficha e analisei ela. Urie...Urie! É ele! Eu me lembro agora.

flashback on :

- JungKook...eu treinei muito pra isso, espero que não estrague minha promoção - ele disse sorrindo sarcástico.

- Urei..todos nós vamos ter chances, se não agora teremos outra.

Eu acabei ganhando a promoção, foi quando olhei para o lado e ele estava com a expressão raivosa..

flashback off

- É ele! - eu rapidamente vi o nome da cidade dele e fui para lá. Já era 04:00 quando cheguei mas a cidade não estava chovendo e ninguém sabia de nenhum lugar com areia. Voltei a estaca zero. Continuei a procura nas cidades que choviam, eu estava atrás de Urie também até que em uma das cidades um homem diz ter o visto. Eu comecei a procura-lo por todas as partes, peguei as fotos de _______ para achar o cativeiro quando o encontro. Entro lá armado mas não há ninguém lá, olho para o lado e vejo um quadro negro com várias fotos de um local semelhante o da maquete. Pego as fotos e saio de la quando um homem me para.

- Ei, não entre ai! Esta abandonado, quem entra ai as vezes é o Urie - Urie...arg

- Onde ele mora? - o homem passou o endereço e ainda me disse o lugar da foto. Eu não podia ir atrás dele agora, isso só iria me fazer perder mais tempo e já era 11:00. Preciso acha-la urgentemente!

_________________________________________________________________________________________________

Cheguei na cidade e no local onde ela provavelmente estava. Era um deserto e chovia muito, cada vez que eu andava na areia ela parecia me afundar. Olhei para todos os lados até que avistei o carro que mostrava na maquete então corri até lá..


Notas Finais


Desculpem qualquer erro e se ficou ruim eu aceito críticas :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...