História Imagine [BTS] - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Imagine, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga
Exibições 55
Palavras 2.813
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Capítulo do kookie <3
Espero que gostem/sofram.
*Aquela carinha*

Só falta o do Jin e o especial agr :')

              Boa Leitura

                    [...]

Capítulo 8 - Jungkook +18


Fanfic / Fanfiction Imagine [BTS] - Capítulo 8 - Jungkook +18


É Halloween e você está em casa sem nada pra fazer, seus pais dizem que vão a casa de seus avós e você inventa uma desculpa qualquer para não ir.

-Tem certeza que ficará bem filha?-Sua mãe pergunta ao lado de seu pai na porta.

-Sim mãe, não precisa se preocupar. Eu não vou sair de casa.-Você diz para tranquiliza-la.

-Tudo bem então, tranque a porta e nada de dormir tarde. Voltamos amanhã na hora do almoço.-Sua mãe diz beijando sua testa.

-Ok mãe.-Você responde.

-Até amanhã querida.-Seu pai se despede também beijando sua testa.

Os dois se dirigem ao carro e saem em seguida. Você entra para casa e vai direto pra cozinha beber água.

Depois sobe para o quarto e decide tomar um banho relaxante. Após o banho de 20 min. você vai até seu guarda-roupa e pega uma roupa simples de ficar em casa, mas que caso alguém apareça não passe vergonha.

Resolve então descer para a sala e fazer maratona de filmes de terror. Você assiste a dois filmes, e se cansa logo desligando a tv.

Se levanta do sofá e vai até seu celular em cima da mesinha de centro ver as horas. 22:38.

-Aish, ainda é cedo. O que vou fazer agora?-Você fala com sigo mesma.

Antes que penssase em alguma coisa, você ouve batidas na porta. Vai até a mesma e olha através do olho mágico vendo que a pessoa do outro lado é Jungkook, seu namorado.

O que ele faz aqui?

Você abre a porta e encontra um Jungkook vestido de policial segurando um cacetete.

Ao te ver ele sorri maliciosamente e diz de forma sensual.

-Doces ou Travessuras?

-Jungkook, eu não tenho doces.-Você diz revirando os olhos.

Ele sorri e se aproxima de você dizendo.

-Então acho que serão travessuras.-Ele morde o lóbulo de sua orelha e sua respiração falha.

-J-Jungkook, o que você faz aqui?-Você tenta dizer normalizando sua respiração.

-Não posso passar para desejar feliz Halloween pra minha namorada?-Ele pergunta.

-Sei... Pensei que estivesse na casa de sua avó.-Você diz estreitando os olhos para ele.

Ele sorri inocente e bagunça um pouco o cabelo.

-Pois é. Era pra mim estar lá, mas prefiri ficar aqui com você. Não posso?-Ele se faz de inocente.

Você suspira e dá passagem para ele entrar. Ele sorri e a surpreende com um beijo quente empurrando-a para dentro de casa.

Quando suas bocas se separam ele diz com um sorriso sacana.

-Acho que você não vai querer que todos presenciem o que vamos fazer aqui não é?-Ele diz e fecha a porta atrás de si.

-J-Jungkook pode parar, não vamos fazer nada. Você tem que ir embora.-Você diz desviando o olhar do dele.

Jungkook sorri sabendo que não é isso que você quer, e aproxima seus lábios de sua orelha sussurando.

-Querida eu sei que você quer, está escrito na sua testa. E eu só vou embora quando a rua toda souber meu nome.-Ele diz o final com uma voz sensual.

Puta merda, adeus auto-controle.

Antes que você possa dizer algo Jungkook ataca seus lábios enquanto as mãos do mesmo exploram seu corpo.

O beijo é necessitado, ambos querem tudo um do outro. Jungkook levanta sua blusa lentamente sem parar o beijo, após remove-la de você ele a pega pelas coxas fazendo você cruzar as pernas em volta de sua cintura. Ele sobe as escadas em direção ao seu quarto enquanto te beija com vontade.

Ao chegar em seu quarto ele para o beijo, abre a porta, encosta a mesma com o pé e caminha até sua cama a jogando na mesma. Você o observa tirar uma arma falsa da cintura junto com o cinto que a segurava, a coloca sobre a mesinha do quarto e te olha com olhos faiscando de desejo.

-Até uma arma falsa? O que mais tem ai que não é de verdade?-Você zomba sorrindo.

Ele sorri e por um minuto você se arrepende do que disse. No segundo seguinte ele está sobre você com a boca próxima a sua orelha.

-A arma pode ser até falsa, mas te garanto que meu tesão não é nem um pouco falso.-Ele diz com sua voz rouca em seu ouvido.

Sem dar chances de você dizer algo Jungkook te beija novamente e você retribui arduamente. Ele solta o feixo de seu sutiã e o remove de seu corpo, logo contemplando seus seios.

Suas respirações estão ofegantes e Jungkook não esconde seu desejo a cada beijo e chupada que deixa em seu corpo, você já muito excitada não aguenta mais as provocações de Jungkook.

-Kook, por favor. Vai logo!-Você geme quando ele massageia sua area sensivel por cima do short que usava.

-Por favor o que? Diga o que quer, seja mais específica.-Ele provoca mordendo o lóbulo de sua orelha.

Você choraminga e toma uma decisão. Se Jungkook acha que você vai dizer isso está muito enganado, você em um movimento inesperado pelo mesmo inverte suas posições ficando por cima de Jungkook. Sua intimidade fica por cima de seu membro totalmente perceptivel na calça por sua excitação.

Jungkook grunhi com o contato e tenta voltar a ficar por cima, mas você prende suas mãos acima de sua cabeça e movimenta seu quadril para frente e pra trás na ereção de Jungkook, o mesmo geme e move seu quadril na direção do seu, fazendo movimentos lentos e fortes.

Ambos não aguentando mais, começam a remover a roupa um do outro o mais rápido que conseguem. Quando Jungkook está só de cueca e você de calcinha ambos voltam as caricias e Jungkook move sua mão em direção a sua intimidade, logo removendo sua calcinha e penetrando dois dedos em você.

Você geme alto com o contato e move sua cintura querendo aumentar o contato de vocês. Jungkook geme quando você passa a mão por cima de sua ereção e insere um terceiro dedo dentro de você. Ao sentir a parede de sua intimidade apertar os dedos de Jungkook você sabe que está chegando lá.

-Goza pra mim, bebê.-Jungkook fala com a voz rouca.

Você geme alto quando sente seu orgasmo lhe invadindo aos poucos. Jungkook retira os dedos de sua intimidade e leva os mesmos a boca chupando lentamente enquanto te olha. Isso faz você se sentir pronta novamente e logo puxa para um beijo apaixonado e cheio de desejo, onde o faz ficar por baixo novamente e remove sua cueca box branca logo tendo a visão de seu membro totalmente ereto.

Você começa a masturba-lo, fazendo movimentos de vai e vem enquanto ouve Jungkook gemer baixo a cada movimento seu. Ao sentir seu membro pulsar você o solta e beija Jungkook que a segura pela cintura com força.

-Vamos logo, eu ainda não esqueci o que disse. Não saiu daqui até a rua toda saber meu nome.-Jungkook fala com uma voz sensual rouca.

Após ouvir isso logo você se posiciona em cima do membro de Jungkook e desce lentamente pelo mesmo, sentindo-se ser preenchida pelo mesmo. Você geme ao senti-lo todo dentro de si e sente as mãos de Jungkook em sua cintura a apertando e fazendo com que você mova seus quadris para cima e pra baixo, ambos gemem descontroladamente devido ao ecstasy que sentem.

Você cavalga Jungkook cada vez mais rápido até que sente suas paredes se contrairem novamente, Jungkook procura por sua boca e começa um beijo cheio de desejo, onde uma de suas mãos sai de sua cintura e vai para seus seios. Jungkook o aperta e massageia fazendo você gemer loucamente chamando por ele durante o beijo.

-Isso, isso. Geme meu nome bebê, geme pra mim.-Ele diz totalmente perdido em seu corpo.

-Kook...-Você geme baixo em sua orelha o provocando.

Ele grunhi e aumenta os movimentos fazendo vocês pararem o beijo e você gemer cada vez mais auto devido ao nivel de prazer. Logo ambos chegam ao àpice juntos e você cai em cima de Jungkook totalmente exausta mas ainda sem se desencaixar do mesmo.

-(S/N), nós não usamos camisinha.-Jungkook diz preocupado derrepente.

Você sorri e tentando normalizar sua respiração diz.

-Tudo bem, eu tomo pílula, não tem problema.

-Ah, esqueci disso.-Ele diz rindo.

Você revira os olhos brincando e se aninha mais ao corpo dele , Jungkook sai de dentro de você e a abraça em seguida. Mas nem dois minutos depois você sente os dedos de Jungkook em sua intimidade novamente e geme em protesto sobre o peito dele.

-Jungkook, eu não aguento outra.

-Aguenta sim. Esqueceu do que eu disse? Você não tem do que reclamar.-Ele diz de forma sensual e morde o lóbulo de sua orelha.

Você geme novamente quando ele introduz o terceiro dedo dentro de você e apoia a cabeça no ombro dele abrindo mais as pernas, dando total passagem a ele.

Jungkook geme e aumenta os movimentos fazendo você delirar e revirar os olhos de prazer.

-De quatro em nome da lei, agora.-Ele diz com uma voz rouca em seu ouvido.

-Jungkook, aquela farda é falsa. Você sabe disso, né?-Você diz e geme em seguida quando ele afunda mais os dedos em você.

-Já disse que a fantasia pode ser falsa mais minha ereção não é. Agora, anda logo!-Ele manda autoritário.

Você obedece sem contestar, ver Jungkook sendo mandão só te excita mais. Sem aviso prévio Jungkook deixa um tapa em sua bunda e logo depois beija o lugar. Você geme alto e antes que possa fazer algo ele lhe penetra com força, por estar totalmente encharcada ele desliza facilmente para dentro de você.

Você geme descontroladamente a cada estocada funda e forte que Jungkook te da. Ele segura sua cintura e aumenta os movimentos fazendo seus corpos se chocarem com mais intencidade. Sentir Jungkook se movendo dentro de você e suas bolas batendo em sua bunda te enlouquece e você geme cada vez mais alto chegando a gritar de prazer.

Jungkook puxa seu cabelo com certa brutalidade e geme dizendo coisas para deixa-la mais excitada.

-Ohh, Kook... Isso... Mais rápido... Mais forte.-Você implora a cada estocada.

Jungkook grunhi e faz o que você pede, indo mais rápido e forte (se é que isso é possivél), você sente sua intimidade contrair e sabe que está prestes a gozar.

-Kook... Acho que vou... Ohh...-Você geme.

-Vem... Vem comigo bebê... Goza comigo...-Jungkook geme totalmente entregue.

Depois de mais algumas estocadas ambos gozam juntos e Jungkook cai exausto em cima de você. Os dois estão cansados e agora satisfeitos. Jungkook te puxa para seu peito e beija sua testa dizendo.

-Obrigado bebê, esse foi o melhor Halloween de todos.

-Eu que agradeço e digo o mesmo.-Você responde.

-Você deve estar cansada, vamos dormir.-Ele diz presunsoso.

Você revira os olhos e beija os lábios de Jungkook castamente antes de se aninhar mais a ele e adormecer junto ao mesmo.

                     °°°
Você acorda e não vê Jungkook ao seu lado. Levanta procura por sua calcinha e após vesti-la vai até o banheiro escovar os dentes. Depois disso e de arrumar o cabelo você veste apenas um vestido solto florido simples e desce para a cozinha.

Ao chegar na mesma encontra a mesa arrumada com um café da manhã pronto e Jungkook só de cueca pegando uma jarra de suco de cajú da geladeira.

-Hmm, além de gostoso cozinha é?-Você brinca ao entrar totalmente na cozinha.

Jungkook vira e seu olhar encontra o seu e nessa hora ele sorri feliz. Você retribui o sorriso e vai até o mesmo, removendo a jarra de sua mão e depositando-a em cima da mesa.

Você o beija e Jungkook retribue sem exitar. As mãos dele descem para sua bunda e a aperta de forma possessiva. Você prende as pernas em volta da cintura de Jungkook e sente sua ereção em sua intimidade. Ambos gemem e Jungkook te coloca em cima da bancada da cozinha que é de um tamanho perfeito, chegando até a cintura do mesmo.

Ele coloca sua calcinha para o lado e levanta seu vestido, logo o removendo, e percebendo que você estava sem sutiã enlouquece. Jungkook chupa seus seios e mordisca os mesmos te fazendo grudar suas mãos em seus cabelos enquanto geme.

Ele logo para e deixa um beijo em cada seio, remove sua calcinha e a própria cueca, logo puxando-a para mais a frente da bancada. Você abre as pernas e Jungkook a penetra com força. Com o susto você grita, Jungkook geme e não diminui a velocidade e força das estocadas, ao contrario, ele aumenta cada vez mais. Até chegar a um nivel que você acha não ser humanamente possivel.

-J-Jungkook, vai mais devagar... Assim v-você vai me rasgar ao m-meio.-Você tenta dizer entre gemidos de prazer e dor.

Jungkook parece não te ouvir e continua a estocar fundo e forte. Você ao se acostumar com a dor cruza as pernas na cintura fo mesmo o permitindo ir mais fundo.

Jungkook geme cada vez mais alto e você sabe que ele está prestes a gozar. Mais algumas estocadas e você o sente se derramar em você mas mesmo assim ele continua segundos depois a estocar do mesmo jeito para que você chegue ao ápice. O que não demora a acontecer, você logo goza e sente sua intimidade latejar com a dor das estocadas de Jungkook.

Ambos respiram pesadamente e logo Jungkook sai de dentro de você. Mesmo com a intimidade latejando você ainda se sente excitada.

Jungkook percebe e sorri malicioso a removendo da bancada e levando-a ao sofá onde se deita no mesmo.

-O que você vai fazer?-Você pergunta ao vê-lo deitado.

-Sobe aqui.-Ele diz ainda sorrindo.

-Onde?-Você pergunta confusa.

Ele revira os olhos e diz sem vergonha alguma.

-No meu rosto, onde mais.-Ele diz e a puxa pelo pulso até ele.

-C-Como assim? O que vai fazer?-Você pergunta totalmente corada.

-Algo novo. Agora senta logo. Você vai gostar.-Ele diz e morde o lábio inferior.

Você sente sua intimidade umidecer mais e ainda com vergonha faz o que ele diz. Ao se sentar no rosto de Jungkook totalmente nua o sente segurar suas coxas e separar mais suas pernas dr modo que sua boca possa tocar sua intimidade livremente.

Jungkook começa a chupar sua intimidade, apertar e massagear suas coxas. Você geme e move seu quadril mais na boca de Jungkook que faz movimentos rápidos e circulares em seu clítores. Logo você sente a lingua quente de Jungkook totalmente dentro da entrada de sua intimidade. Você geme alto e se movimenta mais rápido procurando por prazer.

Quando está prestes a gozar Jungkook a afasta de sua boca e te coloca sentada em sua ereção, enquanto lambe os lábios de forma sexy. Você geme em reprovação mas assim que sente o membro de Jungkook te preencher fica satisfeita.

-Ohh Jungkook... Você é tão bom...-Você geme manhosa.

-Oh bebê, assim me deixa louco.-Ele grunhi e começa a estoca-la lentamente.

Você querendo mais, acelera seus movimentos fazendo Jungkook perder o controle e começar a estoca-la sem dó. Ele faz movimentos rápidos e fundos enquanto diz coisas pervertidas para você, fazendo-a enlouquecer e rebolar cada vez mais no mesmo. Logo ambos chegam ao ápice, e Jungkook sai de você agora cansado e satisfeito assim como você.

Você veste suas roupas e Jungkook sobe para vestir as dele. Você senta-se a mesa com ele quando o mesmo volta, já vestido, e os dois tomam o café da manhã preparado por Kook.

-É melhor eu ir, seus pais devem estar pra chegar.-Ele diz e beija sua testa.

-Tudo bem, eu te amo. Tchau.-Você responde.

Ele sorri e sai pela porta com sua roupa de policial. Você fecha a porta e vai a procura de seu celular para ver a hora. Assim que o encontra vê que são 12:13 e se assusta. Seus pais vão chegar a qualquer momento e você não arrumou a bagunça na cozinha.

Mas no fim você não tem tempo pra fazer nada pois assim que pensa em ir a cozinha seus pais buzinam avisando sua chegada. Você em desespero apenas se joga no sofá onde havia feito amor com Jungkook horas antes e liga a tv em um canal aleatório para desfarçar.

Seus pais chegam e abrem a porta encontrando você  sentada no sofá.

-Oi mãe, oi pai!-Você responde fingindo prestar atenção na tv.

-Oi querida, estamos morrendo de cançaso. Sabe como sua vó é, fala demais.-Sua mãe diz sorrindo.

Seu pai te comprimenta e vai para o banheiro do andar de baixo. Sua mãe para a cozinha, e você só aguarda a merda acontecer.

E não demora muito.

-(S/N). Você recebeu visitas hoje de manhã?-Sua mãe pergunta ao sair da cozinha.

Mas você já tinha pensado em uma ótima desculpa quando seu pai sai do banheiro carregando uma pistola de brinquedo preta.

-De quem é isso (S/N)?-Seu pai pergunta colocando a arma em cima da mesinha de centro e cruzando os braços.

-Anda, nos responda.-Sua mãe continua.

Fodeu.

Fim.


Notas Finais


2873 palavras.

Só acho mas esse imagine ficou melhor que o do Jimin, né povo?

*Aquela carinha*

Sei de nada, viu?

Mas deixem sua estrelinha e comentem o que acharam pfv <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...