1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. Pt. II

História Imagine BTS - Pt. II


Escrita por: jikookdlc975

Notas do Autor


Oiie, vamos pra outro capítulo!

Capítulo 2 - Pt. II


  P.O.V Jimin
 
Eu terminei de me arrumar, e peguei o carro.
Tempos depois fiquei preso no engarrafamento, então peguei meu celular E comecei a mexer no Whatsapp. E vi que a treta do grupo tinha continuado.

*Whatsapp on*

Namjoon: Não mano, ela não pode gostar de você, socorro...
Seokjin: Como ela pode gostar de você se existe eu no mundo???
Taehyung:Hahaha, que engraçado você né Jin, ri muito😒
Yoongi: Parem de tagarelar asneira e cuidem de ir logo, eu que vou pegar a s/n, ponto final.
JungKook:aaaah, vai tomar no cu.
Eu: Vocês já estão indo??? Vão pegar engarrafamento viu, logo avisando...
JungKook: Já tô a caminho da casa da s/n...

*Whatsapp off*

  Será? Será que a s/n gosta do JungKook, ele é um cara de sorte, queria que ela retribuisse o que eu sinto por ela...

P.O.V s/n

Era umas 19:52 quando o JungKook veio me buscar pra sair... Vou confessar que fiquei nervosa, pois eu gosto do kook, ele é um amor de pessoa, ele é um anjo...
Toda vez que o vejo meu coração acelera que chega a ser anormal...
Na verdade, não gosto só do kook, gosto do Jimin, do Yoongi, do namjoon, do Hoseok, do jin e do Taehyung... Eu sei que isso pode ser estranho, mas sim, gosto de 7 pessoas ao mesmo tempo... Isso é estranho, mas eu não mando no meu coração. Fui cortada dos meus pensamentos com o kook falando:
- Você está tão linda, até parece um anjo!!
- Que nada! Valeu!!! Você que está lindo! Parece uma coisa de outro mundo...
- Como assim? Pareço um Alien por acaso??
- NÃO!! Você entendeu seu idiota...
- Falei e bati no seu ombro de leve.
- Hahaha, Você fica linda nervosa... - ele falou olhando de um jeito diferente pra mim
- Ahh kook, para com isso é presta atenção no trânsito!! - falei tentando esconder que tava corada
- Ahhh que linda, você corou com o que eu disse!! - tentativa de esconder minha vergonha: Falha. - Porque você corou??? Será que... É o que eu tô pensando??
- PERA, QUE?? O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO?? - Me exaltei, será que eu tô pensando a mesma coisa que ele?? Aii meu Deus, Não sei... Vi que o kook estava se aproximando de mim, até demais...
- Kook?? O que você tá tentan... - Fui interrompida, pois kook selou nossos lábios, no começo me assustei mas depois me entreguei, não tem como não me entregar, o beijo foi calmo e doce, ele pediu passagem com a língua e eu cedi, depois de uns segundos, o beijo foi interrompido pelo trânsito, que estava andando.
- Bom... O que acabou de acontecer??? - Perguntei confusa, não tinha entendido muito bem onde o Jeon quis chegar com isso...
- Ainda não ficou claro?? Eu te amo s/n! - MEU DEUS!! EU ESCUTEI BEM?? O JEON DISSE QUE ME AMA??? ACHO QUE VOU MORRER!!
- Eu também... - parei de falar quando escutei meu celular tocando, era o Jin.



Notas Finais


Vou deixar vcs curiosas pq sou mal, haha
~xauzin~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...