1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. Pt. IV

História Imagine BTS - Pt. IV


Escrita por: jikookdlc975

Notas do Autor


Oizinhooo, tudo bem com vcs???
Viram a COMEBACK??? JESUUUUUUUSSSS, TO MORTA!

Capítulo 4 - Pt. IV


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Pt. IV

   P.O.V Taehyung
  
    Eu e a s/n, ainda ficamos no quarto do Jongin por um tempo.
    Eu não sei descrever o que eu tô sentindo, eu estou feliz, que nem um bobo apaixonado, mas tô desconfiado. Por que a s/n beijou o Jeon se ela gosta de mim? Será que ela tá brincando com meus sentimentos? Meus pensamentos foram interrompidos pela s/n falando:
- Tae?
- Oi...
- Vamos sair, a galera deve tá procurando a gente.
- Vamos, mas primeiramente é melhor a gente vestir a roupa né? Kkk
- Só não vamos sair pelados por aí, kkk
      Depois de nos vestirmos, saímos do quarto e fomos atrás dos garotos, pra curtir o resto da festa.

P.O.V s/n

     Já que eu já peguei um dos meus crushs, porque não pego os outros??
Eu sei que isso pode dar bosta no final, mas tomei um decisão radical do nada... Vou tentar pegar os outros seis ainda hoje, sim, iria fazer isso, maaas, pra ser esperta, vou dar uma pausa pra curtir a festa, depois eu vou pra cima, daqui a um tempo, vou tentar chegar no Yoongi.
    Dei um tempo nos meu pensamentos pra poder conversar com uns amigos meus da festa, a festa estava bombando, tinha gente a cada centímetro da sala de estar e do jardim, a música tocava alto, algumas pessoas dançavam, outras cantavam, algumas conversavam, tinha gente se beijando a cada direção que olhava, homem com homem, mulher com mulher, ouvi também alguns gemidos vindo do porão, mas ignorei, quando observava tudo, encontrei alguns amigos meus conversando e resolvi me aproximar.
- OI GENTE!!
- OI S/N!! - Kyungsoo, o dono da casa a é da festa falou.
- Opa! - Falou o Suho, o cara que organizou a festa.
- Olá - Falou a Krystal, a namorada do Jongin, não vou com a cara dela desde que a conheci, Jongin merece coisa melhor do que esse trapo velho.
- Quanto tempo Krystal!! - Falei sendo falsa.
- Pois é né - Falou ela com aquele sorriso sínico estampado no rosto.
   Continuei ali conversando, pra botar o papo em dia.

P.O.V Jungkook

   O que será que rolou algo entre o tae e a s/n?? Isso tá estranho demais pro meu gosto.
- Tae, rolou algo entre você e a s/n??
- Você ainda pergunta?
- O que rolou??
- Nós transamos
- QUE? Repete por favor, acho que escutei errado.
- N-Ó-S  T-R-A-S-A-M-O-S
- MAS COMOO?? - O Jin brotou na conversa.
- O que você ouviu.
    Eu não conseguia falar nada, fiquei decepcionado, mas como?? Eu pensei que ela gostasse de mim, resolvi ir na área da piscina, já que lá tá vazio, preciso pensar um pouco e tomar um ar.

P.O.V Min Yoongi

   Eu, o Joon, o Hoseok, e o Jimin, ficamos escutando a conversa do Tae e do Jungkook, e do Jin também. Fiquei chocado... O que deu na s/n hoje??
     Depois de mais um tempo conversando com o Hoseok, fiquei apertado, devido a quantidade de bebida que eu tomei.
     Fui no banheiro normalmente, mas quando saí me dei de cara com uma pessoa.
- Oi...

.... Continua?


Notas Finais


Vou para na melhor parte... Mas não me matem! O próximo capítulo está sendo construído com carinho...
Beijinho

~xauzin~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...