1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. Pt. VII

História Imagine BTS - Pt. VII


Escrita por: jikookdlc975

Notas do Autor


Olá, Sorry pela malvadeza que fiz com vocês no capítulo passado, mas é que eu gosto de mistérios.
Estamos chegando a 30 favoritos, aaa mds, comecei a postar essa fic na brincadeira e olha onde ela foi parar...

Bom capítulo!!

Capítulo 7 - Pt. VII


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Pt. VII

P.O.V JungKook

    Eu não sei que se o que eu estava fazendo era o certo, pois eu devia estar com raiva da s/n. Mas eu sempre sonhei com esse momento, dela rendida aos meus braços e não iria estragar isso por coisa da minha cabeça.
    Estava beijando ela loucamente, empressei ela na parede e agarrei seus cabelos, ela foi até minha orelha e começou a dar mordidinhas leves e a dizer:
- Eu quero você Jeon JungKook... - aquilo me arrepiava todo e me deixava mais excitado, então rasguei seu vestido.
- Poderia ter aberto, mas gostei do seu ato...
      Deitei ela no banco da sauna, e comecei a chupar sua barriga enquanto massageava seus seios, subo pra seus seios e começo a chupar enquanto massageava o outro e vice e versa.
Desci pra sua barriga denovo e fui fazendo um caminho de beijos até chegar na cós de sua calcinha, a arranco com a boca, vi que a s/n estava molhadinha, então subi denovo em cima dela e comecei a beijá-la, mas no meio do beijo, coloquei meu dedo em sua intimidade e comecei a massagear, ela gemia, seus gemidos eram músicas pra meu ouvido, desço denovo até sua intimidade e coloco a boca, começo a lamber toda a extensão de seu clitóris, ela gemia alto. Quando tirei a boca pra poder pegar um ar, a s/n inverteu as posições, me deixando em baixo e rasgou minha camisa com brutalidade e falou:
- Se você pode, eu também posso. - Deu um sorriso malicioso, Meu Deus! E que sorriso hein!
  Ela atacou meu abdómen e começou a marcá-lo com seu jeito safado.
  Ela desceu até a cós da minha calça e puxou pra baixo junto com minha cueca, fazendo meu membro pular pra fora, sem dar tempo pra pensar, ela pegou meu membro e enfiou na boca, pouco depois começou a fazer sucção e aquele som bem "pornográfico" me matava.
- URRR S/N!! QUE BOQUINHA É ESSA??- FAlei entre gemidos, ela não falava nada, só fazia seu trabalho.
  Quando a s/n percebeu que eu ia gozar tirou sua boca do meu membro e isso fez eu soltar um gemido reprovando o ato dela. Mas ela logo sentou no meu membro e começou a cavalgar, sem aviso prévio, só fui onda dela, mas depois eu sentei e botei os pés da s/n nos meus ombros pra quando eu estocar ir forte e fundo, foi o que eu fiz, quando a estoquei, gememos e até gritamos algumas partes, logo eu gozei e s/n teve seu orgasmo. Nos deitamos no chão da sauna e descansamos até pararmos de falar ofegante.
-Jeon?
- Que foi? - respondi
- Eu gosto mesmo de você, nunca duvide disso.
- Eu também gosto bastante de você s/n! Você não sabe o quanto!

   Ajeitamos nossos cabelos, e quando eu estava abotoando minha calça, a s/n falou:
- FUDEU
- Por que?
- Você rasgou meu vestido esqueceu?? O que eu visto??
- Eita é... Pera, fica aqui que eu vou atrás pra você vestir, e sim, vou ter que ir sem camisa já que um ser humano rasgou minha blusa também...

Deixei ela lá na sauna e fui na lavandeira ver se tinha alguma coisa lá.
-ACHEI!
  Peguei um camisão que é provavelmente da irmã do Kyungsoo a Chaekyun, peguei a camisa e levei até a s/n pra ela trocar de roupa.
- Você tá linda assim
- Ah, valeu destruidor de vestidos
Depois de um tempo nós saímos dali e fomos pra festa...

... Continua?


Notas Finais


Eai?? Gostaram??
Desculpa qualquer erro, é que eu tô morrendo de sono...
~xauzin~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...