1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. Pt. IX

História Imagine BTS - Pt. IX


Escrita por: jikookdlc975

Notas do Autor


Bom capitulo gente linda!!!

Capítulo 9 - Pt. IX


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Pt. IX

P.O.V Namjoon

     Esperei um tempão por notícias e nada... Depois um médico vem e fala:
- Acompanhantes da Sra. S/n??
- Aqui!- falei me levantando da poltrona em que estava sentado.
- Me acompanhe porfavor
     Ele me levou até um corredor e tornou a falar:
- Bom, a S/n só teve aquele desmaio por excesso de bebida, ela já está sendo liberada, só vai terminar o soro, está naquele quarto de n° 339
- Ok, obrigado Dr - Falei e peguei o elevador para ir até a sala onde s/n tava, que era no 3° andar.
        Chegando lá, vejo que ela acorda com o barulho que a porta fez...
- Namjoon?? O que... Aconteceu?? Porque eu tô aqui??
- Você bebeu demais e desmaiou por isso, e eu te trouxe aqui...
- Ahh, valeu Namjoon... Valeu mesmo... Cadê os o resto dos garotos??
- Érrr... Eu deixei eles lá porque eles tão muito alterados pra vir em um hospital, daí deixei eles na casa do Kyungsoo e mais tarde  eu vou lá pegar eles lá, e trazer o Carro do Jeon também...Eu e o Jin não bebemos pra poder trazer vocês pra casa sem ser multados. - Eu tô meio nervoso de estar com s/n, mais do que costumo ficar, me aproximei mais de sua cama, acho que meu corpo tá tão próximo ao dela, eu a desejo... Ela percebeu e também está sentindo do mesmo jeito, era uma sensação de que nossos corpos eram imãs, e estavam sendo atraídos, estávamos nos encarando, ambos com um olhar um tanto quanto necessitado, quando me dei conta já estava em cima da cama do hospital, com a s/n embaixo de mim, estava a beijando, era um beijo preciso e gostoso, mas o beijo infelizmente foi interrompido com a porta do apto sendo aberta, era a enfermeira pra poder tirar o soro do braço da s/n pra ela ser liberada.
- Hãã... Com licença?
- Érr, pode entrar moça - falou a s/n toda envergonhada.
Desci de cima da cama e arrumei minhas roupas, que tinham desarrumado um pouco, e fui ajeitar as coisas da s/n...
     Depois de tudo estar pronto, a s/n estava entrando no carro, enquanto já estava dentro, eram 8:40 da manhã, nenhum de nós havia dormido, estávamos cansados demais.
    Levei a s/n pra minha casa, porque lá ela fica segura, pois se ela tiver outra queda de pressão eu estarei por perto.
- Você vai ficar aqui comigo, caso você tenha alguma queda de pressão, é melhor que alguém esteja com você...
- Senta aí, eu vou arrumar o lugar pra gente dormir, daqui a pouco eu lhe chamo.... É melhor você ficar aí porque o Jin tá dormindo e se a gente fizer barulho não vai acabar bem.

P.O.V s/n
 
     Me sentei no sofá, liguei a TV e botei no volume mais baixo e comecei a ver um dorama qualquer, quando o Namjoon chega na sala falando o seguinte:
- s/n, tem problema da gente dormir na mesma cama? O colchão inflável furou...
-. Não, imagina, adoraria dormir com você de conchinha - falei botando meu plano em ação, eu não poderia desistir nessa altura do campeonato, eu sabia que Namjoon queria, então fui pra cima
- Joonie... - falei com a voz manhosa
- Oi...
- Que tal a gente continuar o que interrompemos no hospital?? - Faço uma cara maliciosa e pidona ao mesmo tempo.
     Ele não falou nada, foi como se aquela minha fala tivesse ativado nosso "ímã", quando falei aquilo, deu poucos segundos depois, ele estava no sofá, deitado, e eu sentada em seu colo, o beijando, um beijo, cheio de vontade, tentei interromper o beijo no meio só pra causar um ar de difícil, mas não adiantava, já estava entregue a ele, totalmente. Então simplesmente me levantei e puxei ele pra o quarto, puxava ele contra meu corpo, e o beijava mais, me deitei na cama, com ele por cima, ele passava suas mãos por toda a extensão do meu corpo e eu segurava em sua nuca, puxando um pouco de seus cabelos cinzentos, ele me encostou na cabeceira da cama, fazendo eu ficar sentada, ele me puxou pra mais perto de si, e fui pra seu pescoço, beijava com muito amor, marcava ele todinho, ele se atreveu a botar a mão em minha bunda, e eu retribui com uma mão boba em seu pinto, tive a iniciativa e arranquei sua blusa e joguei em um canto do quarto, ele tirou o blusão que eu tava vestida e já viu meu corpo exposto, o Joon mordeu os lábios e tirou minha calcinha em questão de segundos e começou a me chupar sem aviso prévio, eu gemia alto, então, botei uma almofada na boca pra não acordar o Jin com meus gemidos, daqui a pouco ele para e eu corro pra sua calça, a tiro e abocanho seu membro com pressa, fazendo ele gritar de prazer...

... Continua??
   


Notas Finais


Parei na melhor parte? Parei
Porque? Porque eu sou malvada, mas logo irei continuar a insinuação com o nosso Namjoon❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...