1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. O Início De Tudo

História Imagine BTS - O Início De Tudo


Escrita por: jennievante e oqueteenteresa4

Notas do Autor


Ooiew gente!!!essa éa minha primeira historia espero que gostem,e ate o próximo capitulo!!!!
PS: Me descupem se estevet alguma coisa errada, tchau ate o próximo^-^
BOA LEITURA!

Capítulo 1 - O Início De Tudo


Eu me chamo (s/n) tenho 17 anos ,eu moro no brasil, e minha melhor amiga se chama nih....Nós duas temos o sonho de ir fazer nossa faculdade na coreia do sul , eu estou pensando em fazer designe... meu sonho é me torna uma estilista muito famosa.
 bom hoje é o ultimo dia de aula *poise* eu estudo no colegio "ALBERTO BACAN ",e eu estou muito triste por isso por que talvez a nih vá embora e eu nao quero que ela va,mas faze oque né.


 Quando eu estava arrumando minha mochila recebo uma ligação da nih...


       {ligaçao onn}


 - (s/n) eu preciso fala com você urgente !-eu percebi que nih esta chorando pela sua voz pelo fato dela esta soluçando -(s/n) me encontra no portão da escola la eu te fala


 -nih!oque houve pq vc esta chorando ?? oque aconteceuu me fala ?!!


 - eu te falo quando voce chegana na escola.-fiquei super preocupada com a nih.


          {Ligação off}


 eu esto preocupada com a nih ,sera que ela vai fala se ela vai ou nao vai embora? bom eu nao sei ,mas e melhor eu me arruma porque senao eu vou chega atrasada.


 Fui toma meu banho e fiz minhas higienes,e fiquei pensando no que a nih ira me fala ,mas nao percebi e quando fui ver a hora, *pots* ja tava atrasada e sai de casa que nem uma louca varida nem deu tempo de toma café .


 quando cheguei nao vi nih no portão que estava quase fechando mas como eu sou louca grito pro tiu abri pra mim entra


 -TIUUUUUUU!TIUUU!ACALMA NAO FECHA FALTA EUUU!


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Desculpem os erros bjs
Criadora da fanfic: https://spiritfanfics.com/perfil/oqueenteresa2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...