1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. Chegou o dia na facudade (pt.2)

História Imagine BTS - Chegou o dia na facudade (pt.2)


Escrita por: jennievante e oqueteenteresa4

Notas do Autor


Se gostarem adicionem aos favoritos.
Boa leitura!

Capítulo 14 - Chegou o dia na facudade (pt.2)


(s/n)ONN

BOM É HOJE NÉ,hoje eu estou muito feliz p...aaah aquem eu quero engana eu nao...*suspiro*Nao foi legal o jeito que eu falei com o Yoongi e a Nih.Ontem eu estava pensando nos meus pais em como eles devem estar se estão bem ou se estão precisando de algo...Eo Yoongi como sera que ele esta eu fui muito rude com ele!Mas bom eu preciso arruma minhas coisas para ir para faculdade,bom eu estou na faculdade mas em outro predio,os dormitorios ficam separados ea faculdade no meio... ~umas horas depois~ bom ja sao 11:25 faltam 5 minutos para irmos mas é melhor nos irmos um pouco sedo pq ate acha a sala complica tudo,eu e a NIH vamos fazer areas diferentes eu vou fazer de designer e ela de fotografia. eu vou no quarto da NIH para ver se ela esta pronta... *toctoc*-Nih voce ja esta pronta? *abrindo a porta*- Ah (s/n)ja sim so falta eu passa um batom e ja vou,entra! -VAI LOGO NIH!-eu quero ir rápido...para pega um lugar bom. -Aih (s/n)calma eu nao to com pressa!-ela nao ta mas eu to,mad eu acho que ela nao entendeu o recado. -AIH AFF EU VOU INDO NA FRENTE ENTAO! -NAO!CALMA JA ACABEI,VAMOS ?! -VAMOS!-ATE QUE FIM. MAS enquanto nos descíamos as escada ela me olha e começa a reclama porque eu nao tinha passado make! -Ei pera,(s/n)voce nao passou make ?!-voce ta vendo meu rosto com make ou batom?!nao né então. -nao eu nao passei -porque voce nao passou? -Ah sei la. -Aii(s/n)voce nao tem jeito em....


Notas Finais


Obrigado por ler.
Criadora da fanfic: https://spiritfanfics.com/perfil/oqueenteresa2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...