1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. Shinae Novo Migo ??!(pt.1)

História Imagine BTS - Shinae Novo Migo ??!(pt.1)


Escrita por: jennievante e oqueteenteresa4

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 15 - Shinae Novo Migo ??!(pt.1)


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Shinae Novo Migo ??!(pt.1)

 

  quando colocamos os nossos lindos pezinhos  na entrada da faculdade eu fiquei de boca aberta!!

                     (s/n) ~POV off~

                     Nih ~POV onn~

    eu fiquei reclamando com a (s/n)porque ela nao passou nem um batom pelo menos...mas deixamos isso  para la...entramos na "facul"
a(s/n)foi pra um lado e eu para outro para procuramos nossa sala.

    Quando eu achei minha sala vi  um grupo de 4 meninas  na porta da sala,bom se eu fica so olhando para elas eu nao vou chegar em lugar nenhum,quando entro na sala de aula me aparece um lugar do lado da janela,ai vejo que nao tem ninguém vou quase que correndo para pega aquele lugar mas quando eu estou preste a me senta...na cadeira vem um infeliz e me puxa e se senta no meu lugar!

     -Ei eu ia senta ai!-eu olhei aquele menino de cimas a baixo...meu pense em uma coisa linda!!oque '0'

     -É,mas nao sentou!-QUE MENTIROSO!!

      -MINTIRA!-FALO OLHO PARA ELE FAZENDO BIQUINHO PARA VER SE AJUDAVA .

       -AIIH QUE FOFA-ELE fala isso aperrando minhas bochechas odeio isso-Vem senta nos seu lugar vai,mas da proxima vez eu nao vou deixa ta.-Ele fala isso com se fosse acontecer de novo.

     -Isso nao vai acontecer de novo eu te garanto.

     -Veremos...aproposito meu nome é  Shynae-ELE FALA ESTENDENDO A MAO PARA MIM.-PRAZER

    -O prazer é meu Shynae,o meu nome é...-BEM NA Hora em que eu ia fala meu nome o professor entra,só para estraga a alegria dos outros,mas a alegria de pobre dura pouco né...-Depois eu te falo meu

 


Notas Finais


Obrigado por ler.
Criadora da fanfic: https://spiritfanfics.com/perfil/oqueenteresa2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...