1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. Shinae Novo Migo??!(pt.2)

História Imagine BTS - Shinae Novo Migo??!(pt.2)


Escrita por: jennievante e oqueteenteresa4

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 16 - Shinae Novo Migo??!(pt.2)


    -Ta pode ser,tchau até mas tarde !     

-até-depois que termino de fala isso ele foi para outra mesa e se assentou perto da porta e eu fiz o mesmo me assentando no meu lugar perto da janela...O professor ja vai da iniciou a aula.como sera que a
 (s/n) esta na sala dela?!

            Nih ~POV off~

         Shinea ~POV onn~

     Quem sera ela??confeso que ela é ate bonitinha,espero que possamos ser amigos ou ate mais que amigo!.
 
          Shynea ~POV off~

           (s/n) ~POV onn~

     quando eu ea NIH Nos separamos ela foi pra um lado e eu para outro para procura as nossas salas...quando eu acho a minha sala,a "professora" ja estava na sala,que saco.

      -oi, licença professora,eu posso entra??

     -Boa tarde,claro entra.-nossa que prof simpática!
 
     -obrigada.-Quando eu entro povo fica me encarando,oxi!!

     -Pode se assentar.-AI POVO para de me encara ate parece que eu to com um bicho na cara aff.

     Quando eu entro me  apa-rece um lugar lá no fundo...ADOREI!*pra esclarece...Quando eu estava no brasil eu sempre me  sentava no fundo*...mas na hora da chamada a professora manda um por um se apresenta la na frente,tipo ferro!!!

     -É...que tal você do fundo.-Ta ai a tiazinha manda a pessoa que ta no fundo mas parece que ela nao ver direito,porque nao tem so uma pessoa no fundo,mais como eu sou inocente eu finjo que nao ouvi nada  e começo a desenha.

     -Ei VOCE TA SURDA OU OQUE?!-eu a ignoro simplesmente -EI VOCE AI DO FUNDO QUE TA DESENHANDO!!
MENINA!!.-Aff eu nao sou surda!!.

    -E-eu?

    -É voce!!!vai longo nós não temos o dia todo!!!.-Oxxiii calma tia eu nao to com presa.


Notas Finais


Obrigado por ler
Criadora da fanfic: https://spiritfanfics.com/perfil/oqueenteresa2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...