1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. Primeira treta na faculdade com as tres PUTAS

História Imagine BTS - Primeira treta na faculdade com as tres PUTAS


Escrita por: jennievante e oqueteenteresa4

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 17 - Primeira treta na faculdade com as tres PUTAS


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Primeira treta na faculdade com as tres PUTAS

    quando eu estou me alevantando pra ir la na frente os seres humanos da sala ficaram me encarrando denovoooo,e é ai que eu fico com vergounha mesmoooo!!porque eu tinha que ser a primeiraaa que merdaaa!

     -Bom....Oi,eu me chamo(s/n),tenho 17 anos...E....e...e só!-falo isso e todos começao a ri e quando eu olho pra professora ela me olha com um olha de cachorro que tem raiva sabe!!

    -SILENCIO!!!CALEM A  BOCA TODOS VOCES.SENHORITA(s/n),Vá SE ASENTAR NO SEU LUGAR AGORA!!-Aiai,a bicha é bravaa!!mas mesmo assim eu nao posso desrespeita ela entao é melhor mesmo eu ir pro meu luga porque se eu nao respeita-se ela....

     -Esta bem!-falo indo me asentar de volta

   (Quebra de tempo )
  
      Finalmente bate o sinal do intervalo,e quando eu saio da minha sala,MEU PENSE EM UMA PESSOA QUE...MEU NAO TENHO COMO ESPLICA NÉ ...???

      -OI VOCE É A(s/n,NÉ?-NAO  IMAGINA!!EU SOU A KETTY PERY!

     -Sim sou eu,que voce deseja?!

      -Bom...-ela me olha de cima a baixo.-Haha,voce que ser uma estilista com esses trapos!!Minha filha,aonde voce compra suas roupas numa loja de 1,99!hahaha-hanão ela nao falou isso!!-ME RESPONDE SEU LIXO!-ANAO,AAANAO ELA ACABA DE MECHE COM UMA FERA ADORMECIDA AGORA É HORA DA FERA MOSTRA QUE É LIXO...

      -Olha aqui em primeiro lugar,as roupas sao minhas e sao  muito mais adquadas, poque as suas ha sao inquais a roupas de putas que tao o cu pra qualquer um que passa na frente!!E em segundo eu NAO SOU SUA FILHA  E NAO SOU OBRIGADA A RESONDE SUAS PERGUNTAS INDIOTAS E SÓ PRA ENCERRA ESSA CONVERSA SE EU SOU "LIXO"VOCE É TRALHA SUA INBECIU,PUTA!!-Quando eu termino de fala isso eu me viro e vou encotrar a NIH mas sinto alguem me puxando pelo punho,e quando eu me viro advinha quem era,era aquela Puta.

     -Me solta!-falo tentando me soltar dela mas a Puta me aparece com mais duas putinhas,que acabaram me sercando!

       -Eu nao vou solta voce,voce acha que a nossa conversa acabou,haha esta muito en...-antes que ela terminase de fala eu meto um soco na cara de cu que el tem,e as outras duas putas vinheram pra cima de mim para me bater


Notas Finais


Obrigado por ler!
Criadora da fanfic: https://spiritfanfics.com/perfil/oqueenteresa2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...