1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. Podemos ser Amigos??

História Imagine BTS - Podemos ser Amigos??


Escrita por: jennievante e oqueteenteresa4

Notas do Autor


Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 22 - Podemos ser Amigos??


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Podemos ser Amigos??

*-Oque voce esta fazendo aqui?!??-E agora !!*


       -E-eu só vim pegar meu celular!!-quando eu termino de fala ele  vem ate mim e coloca suas duas mao na parede onde eu estava impedindo que eu sai-se,mas antes de ele falar alguma coisa eu explico o porque de eu esta ali atras.

    -Olha me Desculpa,eu nao queria invadir sua privacidade,eu so vim pega meu celular,ai eu vi a porta do banheiro se abrido entao no desespero me escondi aqui atras da porta,por favor me desculpa!!-eu acho que ele percebeu que eu estava apavorada!!

     -Rs,Ta sei,bom eu te perdoo mas antes eu quero fala com voce!.-Ai,la vem.!!

    -Prosciga.-disse na maior cara de pau encarando aqueles ABS,meu coraçaozinho nao aguenta isso tudo nao moleque.

     -Bom...por onde começa...é sabe quando nós nos falamos pela primera vez,bom quando eu te olhei...e bom eu pensei comigo mesmo,"nossa ate que essa tal de (s/n) parece ser legal" entao eu quero saber se agente pode ser amigos,mas eu vou entende se...-bom eu nem deixei ele termina de fala e
falei...

       -Bom...-é sempre bom deixar um pouco de suspense.-Claro que podemos Shin!!-falo dando um abraço nele e ele fica corado.

     -Shin?voce me deu um apelido por que ?

     -BOM,somos amigos nao somos?!

     -Sim somos.

     -Bom é melho voce se arruma porque nos temos que ir conhece a cidade,Agora vai logo que a Nih esta la em baixo nos esperamos.

      (s/n) ~POV off~

     Shinae  ~POV ONN~
     
  Quando eu termino  de me arruma,deço ate a sala onde a NIH ea(s/n) estavam sentadas conversando com a minha mae,entao eu as chamo para irmos antes que as lojas fechem.


Notas Finais


Desculpem os erros, obrigado byeee^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...