1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. Ah NAO ESSE MENINO DENOVO NAO!! part.2

História Imagine BTS - Ah NAO ESSE MENINO DENOVO NAO!! part.2


Escrita por: jennievante e oqueteenteresa4

Notas do Autor


Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 25 - Ah NAO ESSE MENINO DENOVO NAO!! part.2


Eu sei que ele ia fala Pimentão,mas antes de ele termina de fala o TAE olha pra ele com um olha tipo..."Fala que eu deixo ela te mata".

   Quando suga termina de explica ele me olha e começa a ri.

     -Hahahahah, namjoon eu te falei que ela era uma fofa!!-ele falou??

    -Hahah,era dela que voce estava falando?! Sim concordo ela é super fofa!!-falou namjoon,AI MEU kokoro!!!!!

   -(s/n)eu nao sei se voce sabia,mas se voce nao sabe vai ficar sabendo agora,Bom o Taehyung ele é meu Primo!!

    nesse momento eu e a nih ficamos de boca aberta...quando terminamos de come fui e ver a hora e ja era,21:50 nos saimos da escola 18:40 e ainda ta cedo né.

        nos ficamos um bom tempo conversando ea Nih,só comendo,ate que o Suga resolve fala comigo.

   -Entao,como é seu nome mesmo??!

   -(s/n),(s/n) (sobrenome).

   -Hm,legal (apelido fofo),posso te chama assim??!

    -Ah claro que pode suga.

    -A...-Quando ele ia fala,é interrompido pelo Jin.

    -Hummmmmm,sei nao ehm,seis dois ai!!-ele nos olha com um olha tipo...-Gente,Gente,Genteee,vamos canta aquela musiquinha la "vai da namoro"pro YOONGI e pra (s/n)vai Let's Go!!!

     -VAI DA NAMORO,VAI DA NAMORO,VAI DA NAMORO...-Eu nao vi mas tenho certeza de que eu fiquei vermelha,mas pra minha sorte o Jongkook fala pra eles pararem.

     -AIIIh,GENTE,CHEGA voces nao estão vendo que a(s/n)esta envergonhada!!

     -É gente kook tem razão é melhor a gente para com isso-ebaaa finalmente a NIH resolveu da sinal de vida!!

     -Bom gente eu concordo com ela devemos para.-disse jimin segurando a mao da Nih.

   -Tao VENDO EU falei que ela fica parecendo um pimentão,daqueles bem vermelhos !! hahahah.-Que bom,agora todos estavam rindo ate mesmo o Tae!Que sabe, eu vou embora daqui antes que eu perca a cabeça!!!

    me alevanto e chamo a nih para irmos embora mas ela fala que nao vai,pedi licença pro Tae que estava do meu lado para mim passa mas ele fala que nao vai deixa eu ir.

    -Voce nao vai sair agora!

   -ah mano vai logo da licença.

    -eu disse que voce nao vai passa!!-Ele nao quer me da licença para mim passa entao eu vou te que passa por cima dele.

    -Bom,foi voce quem nao deixou eu passa entao nao me deixa outra escolha.-Disse eu pasando por cima dele,e quando eu consigo passa chamo a nih mais uma vez mas ela Fala que só vai na hora em que o Shin fosse,entao sai da lanchonete,quando eu estava na porta da lanchonete sinto alguém segurando meu braço com delicadeza,quando eu me viro era o suga.

   -Pra onde voce vai??

   -Bom pra um lugar bem longe de voce!!

    -Rs,mas voce nem conhece a cidade.


Notas Finais


Dashi run run run! Bye^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...