1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. Fui pra casa do Yoongi ?!

História Imagine BTS - Fui pra casa do Yoongi ?!


Escrita por: jennievante e oqueteenteresa4

Notas do Autor


GENTEEEEEE volteiii !! depois de 10 mil anos,*sqn* aqui estou eu de volta,Só pra resumi JA voltei com a (S/n) fazendo merda!!!

Capítulo 30 - Fui pra casa do Yoongi ?!


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Fui pra casa do Yoongi ?!

nois ficamos uns minutos sem nos fala mas começamos a percebe que estava chuviscando.

-É melho agente ir antes que a chuva piore.

-Vamos?!?-Falo me alevantando.

-Vamos.

estavamos andando devaga ate que do nada a chuva fica forte...nos fazendo corre para nao nos molharmos mas do que ja estavamos.

-Aiih yoongi porque voce nao compra um guarda-chuva pra gente em ???

 -Se voce acha uma loja que venda um guarda-chuva por 4 dolares me fale.-Fala o mesmo revirando os olhos.

-Nossaa,foi mal...-Falo e começamos a anda mas de vaga.-Tem como voce ver que horas sao pra mim no seu celular é que eu esqueci o meu.-Falo e ele retira o celular do bolso e olhando as horas.

-Sao 18:30.-Oque mas ja.

 -Eita ja as horas se passaram muito rapido !!

-Verdade...que tal nos irmos para a minha casa fica perto daqui.

 -Ai mas ta chovendo e eu tenho que ir para o dormitorio e....-Antes que eu terminase de fala ele fica na minha frente e me beija de novo...Agora me diga que tipo de amizade é essa.

ele pede passagem com a lingua e cedi,(De novo) paramos por falta de ar.

-Entao vamos pra minha casa??porfavo (s/n),ta frio chovendo,vamos por favo!!!

-Aih nao sei nao...

-Vamos por favo,coraçao!-Fala o mesmo fazendo carinha fofa.

-Aff...vamos,mas eu só estou indo porque ta frio e chovendo.

-Ta vamos.-O mesmo abre um sorrisinho pega minha mao e continuamos andando,entao ele tira seu moletom e ficando só com uma camiseta vermelha.

-toma coloca isso.-Ele me entrega seu moletom e eu o visto.-Agora coloca a toca.-diz o mesmo e eu o obedeso como se eu fosse a cachorrinha obedecendo seu dono.

-Pronto,pode me explica para voce mandou eu vesti isso???

-nada nao...

-ta sei.

Nao andamos muito ate chegarmos em uma rua que eu nunca tinha visto antes.

 acada casa que eu via eu ficava de boca aberta,ate o Yoongi me amontra a casa dele que era linda,Nao nao mais do que linda era Ma-Ra-Vi-Lho-Sa !!! 

-Meu sua casa é maravilhosa!-inqual ao dono...Manoo nas que merda é essa que vou ta falando ?!!.

-Eu sei !! -Fala ele indo em direçao a porta

-Eu ehm ce ta se achando de mais nao acha!!!

-Ai (s/n)eu nao me acho eu sou!!-Sim é lindo !!! *O que ??!!!?*

-Ta,podemos entra agora senhor convencido ?!?!

-Ta vamos.-fala o mesmo destrancando a porta.-entra!

-...-Sem fala nada entro e e fico admirada com aquela maravilha na minha frente.

-Fecha a boca se nao voce vai baba no meu chao!.

-E eu com isso ?!-Falo arqueando uma das sombranselhas.

-...-Sem disser nada ele fecha a porta e me empura para a parede me deixando sem saida,ele fica me encarando e chegado mais perto,mas eu o enpuro de leve.

-E...aonde fica o banheiro???


*     Continua......      *



Notas Finais


Bom gente foi esse o Capitulo de hoje tah,e eu voltei e desta vez foi pra fica,E obrigada a todos que estao favoritando essa fanfic e um Beijo grande no Kokoro de cada um de vcs ^-^ !!

Ate o Proximo Capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...