1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. Fui pra casa do Yoongi (PT.02)

História Imagine BTS - Fui pra casa do Yoongi (PT.02)


Escrita por: jennievante e oqueteenteresa4

Notas do Autor


Ooiew !!

Boa leitura

Capítulo 31 - Fui pra casa do Yoongi (PT.02)


-...-Ele ta um soco na parede que penso que ia cata na minha cara!!!mas por sorte nao cato.-Fica la em cima.

-Ah,obri...-Antes que eu terminase de fala o mesmo me abraça.-S-suga...

-(s/n),porfavo nao fale nada,só me abraçe...-Sem dizer mais nada eu o abraço,eu senti o calor de seu corpo envadindo o meu,ficamos em silencio,ate que o suga começa a chora,e eu fico tipo:"Oque ???"

-Oque houve suga? porque você esta chorando???

-....-Ele nao me respondeu nada estou preucupada com ele,e alias nos ainda estamos com as nossas roupas que estao molhadas.

-Nos prescisamos troca de roupa se nao nos vamos fica doentes.-Falo me afastando dele e segando seu rosto.

-...vamos la pra cima,vamos ver se encontramos algo pra voce vistir.

nos subimo ate o anda de cima e entramos no quarto dele,eu fiquei admirada porque aquilo nao parece um quarto parece mais uma casa

Eu entrei dentro do banheiro e tomei um banho um pouco demorado,quando terminei pegei a toalha e me enrrolei,sai do banheiro e vi o suga sentado na cama,sem camisa mechendo no celular,e com a toalha envolta da cintura(me pergunto se ele ta de cue...deixa pra la)...fiquei ali na em pe admirando a visão,Ate que...Me lembrei que minhas roupas estavam molhas,mas eu tenho uma empregada chamada nih pra me ajuda,mas como eu sou...da cabeça deixei meu celular la no dormitorio,e agora só tem uma alternativa...

 -Yoongi,coraçaozinho...-Falo me aproximando dele e me assentando do seu lado...

-Oque houve.-Fala o mesmo ainda mechendo no celular.

-Me empresta seu celular,pra mim liga pra nih por favo

eu esquecio meu la no dormitorio.-falo e percebo que ele estava encarando minhas coxas,mas eu tiro ele do transe.-Oii meu rosto é aqui em cima.

     -Oh,sim claro.

 -Entao voce me enpresta seu celular ??

-Sim claro.-Ele sai do app ele estava mechendo e me entrega o celular.-Aqui,por em quanto que voce liga eu vou la toma um banho.-fala o mesmo se alevandando e indo em diresao ao banheiro....

Eu peguei o celular e fui ver se ele tinha a NIIH,e ele tinha entao eu ligo pra ela...

   {Ligaçao onn}

     -Alô ?

 -Alô,niih,me ajuda...

-Calada,primeiro me responde aonde voce tah??!!

 -Esse é o problema...eu estou na casa do suga...

 -Uhummm safadenhaa!!!

-Ta niih cala a boca eu preciso que voce mim traga uma roupa porque as minhas molhou...

 (S/n)  ~ POV Off ~

  Suga ~ POV Onn ~


 *     Continua......      *



Notas Finais


Bom gente foi esse o Capitulo de hoje tah,e eu voltei e desta vez foiE obrigada a todos que estao favoritando e comentando essa fanfic e um Beijo grande no Kokoro de cada um de vcs ^-^ !!

Ate o Proximo Capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...