1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. O beijo do Mark

História Imagine BTS - O beijo do Mark


Escrita por: jennievante e oqueteenteresa4

Notas do Autor


Boa leitura army's ^^

Capítulo 36 - O beijo do Mark


Ja estavamos no centro do palco ele deita no chao e eu me ajoelho de seu lado e que começa o Dorama.

        <Encenação ode Um dorama onn >

       -Oppaa !! Por favor acorde,Nao faça isso comigo !!!-Falo com voz de choro.

      -Oppa !!! por favo E-eu...-Surge um barulhinho de pi...pi...

       -Ele ta morrendo.-Fala a Apresentadora.

        -Mark !!! Por Favor nao me deixe !!! Mark !!! Por favor!! nao se vá !!!!-Falo e as lagrimas começao a inundar meu rosto.-Mark  !!! Por favor!!....Eu  Te Amor !!!!.-O coraçao de mark volta a Bater e ele acorda do coma.

     -(S/n)....-Ele faz uma voz fraca.

       -Sim ?!.-Falo e pego sua mao igual no dorama.

  -Diga que me ama outra Vez...-Fala mark entao eu me lembro que o Homem do dorama nao fala isso....Olho pra apresentadora e ela confirma com a cabeça.
.  
     -E-eu te amo !! -Falo e sem percebe eu o abraço e o mesmo retribui.-Promete Nunca mais me assusta assim!!

     -Prometo.-Fala ele e paramos o abraço olho pra plateia e  todos aplaudiram.-(S/N)....-Ele Me chama e todos olham para ele e um silencio toma conta do lugar e eu o olho.-EU te amo.-ele fala e me beija ISSO nao estava no dorama Tambem nao Produçao,ai os fãs começas a gritar e aplaudirem ao mesmo tempo....Eu retribui o beijo logico,estava tao bom,mas isso Acaba pois  o ar se faz falta e paramos e olhamos um para o outro.

        -PALMAS  PARA ELES  QUE ELES MERENCEM !!!!-Fala a apresentadora toda animada(Melhor: "Com fogo no Rabo) Batendo palmas os meninos do grupo adversario estavam de boca aberta,enquanto meu time estava gritando SHippei e batendo palmas.

         -Desculpa...-Falo ja sem o Microfone,Ja que estavamos usando um.

       -Nao tem por que se desculpa eu que te beijei..as confesso que eu gostei...-Ele fala  saindo do chao,entao ele pega minha mao e me leva ate o nosso grupo.

        Fiquei ali pensando no que aconteceu que nem prestei atençao na apresentaçao do time adversario...Quando as brincaderias acabaram e fomos levadas ate nossos lugares e eos meninos cantam a ultima musica pra encerra o show....E quem Ganhou O Negocio Do Dorama !!?!?!! Sim !!! EUUUUUU,quer disser....MEU "grupo".

         O show acaba e todos tivemos a oportunidade de tocar nas maos deles,Estavos em fila quando chegou minha vez,Fui tocando na mao de cada um e levando um Obrigado Por te vindo,Ja tinha se passado 6  membros só faltava eu toca na mao do mark quando eu toco a mao dele o mesmo me entrega um papel e abre um sorriso,coloco o papel em minha bolsa,E saio da fila e vou embora com o pessoal (Niih,Shinya,Kwan,Jihyung).

         ~Quebra de tempo~

        


Notas Finais


Postei agora pq ontem não deu brigaduuu ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...