1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. Só Foi encenação !!!

História Imagine BTS - Só Foi encenação !!!


Escrita por: jennievante e oqueteenteresa4

Notas do Autor


Desculpe pelos Erros e me desculpem por te demorado a posta,Pois a semana ta sendo muito corrida pra mim por causa dos trabalhos da escola.Mas em fim boa leitura

Capítulo 37 - Só Foi encenação !!!



  Cheguei no dormitorio,Pego uma roupa e vou pro banheiro toma banhor...Quando terminei coloquei meu pijama Preto e fui me deitar na cama quando me lembro do papel que mark me entregou,Vou ate minha bolsa e pego o pepel quando vejo que tinha coisas escritas e um numero.....


♥                                         ♥  

     Oii gostei muito do beijo

     Espero te encontra nova-

     Menti....

         

         *** ************

 (Numero de telefone)

♥                                         ♥

Meu coraçao nessa hora bateu tao rapido e forte nao sei porque.....

-Oh my god Meu santo G-dragon !! -Falo pego meu celular  e add  Ele no kakao tallk.-Ai eu mando ou nao mando mensagem..-Falo e resolvo mandar mensagem.

 ~Mensagem onn ~

-Oi mark Que bom que gostou eu tambem gostei,quem sabe nao nos vemos em outro show ?!!...-Mando e nem demora 1 minuto e ele responde.

-Oii (S/n) certo ?! Voce é muito linda,Tem namorado ?-Nessa hora eu fiquei besta.

-Eu nao tenho...pq ?

 -Que bom assim  A fila ta livre pra mim !!

-Éhr....hm....eu vou ir dormi tchau....

-Okay boa noite My angel.

       ~Mensagem off~

-Mds eu to loka sópode ser...ta chega (S/n) vamos dormir.-Falo e me ajeito na cama e dormo.

 Acordo no dia Seguinte com meu celular tocando só fui verificar quem estava na ligaçao e vi que era o Yoongi.

~Ligaçao Onn~

-Alô.-Respondo seco.

-Alô (s/n),oii eu queria saber se voce gostaria de me encontra hoje A noite?!

-Hm talvez,Pq vc quer me encontra hoje.??!

 - Pra Nos Conversa...

-Sobre O Que?

-Voce vai saber quando me encontra,te vejo perto da quela fonte as 20:30.-Ele fala e desligar na minha cara.

~Ligaçao Off~

-Aquele Viado desligou na mimha cara...V ado.-Falo e vou me arruma pra ir pra aula.

Chego na aula e todos começa a me olhar ea me pedir foto eu fico com cara de Quem nao entendeu nada.Chegou a hora do intervalo niih estava conversando com uma menina entao chego nelas.

-Oii meninas!-Falo simpatica

-Oi (s/n) essa é a Camilla.-Fala niih me apresentando a uma menina de cabelos lisos Longos Rosa bebê.

-Entao voce é a (S/n) ?!?!Nossa q Bom conhecer A menina que teve a Sorte  de Beija o Mark do Got7!!-Fala ela anima.

-Aquilo só foi encenaçao.-Falo e olho pras pessoas que passavao em volta.

-Sei encenaçao...Aquilo nao parecia Encenaçao nao...-Fala ela e me olha com uma cara Maliciosa.

-Entao Camilla Voce tem quantos anos ?-Mudo de assusto.

-Vou fazer 21 To no ultimo ano.

-Hmm legal !!-Falo e sorrio.

-Gente ja volto vou ir atender uma ligaçao ...-fala niih e sai dali indo em direçao as escadas.

-Ixiii olha a niih com o Boy!!!-falo e a Camilla ri.

-Kkkk pelomenos ela tem uma...-Ela fala e eu senti como se fosse uma indireta....

-Hm....-O sinal toca e fomos todos pra sala.

No final da ultima aula o sinal toca e vou correndo pro outro predio que fica os dormitorios,entro no meu "Quarto" olho no relogio e vejo que era cedo e que faltava umas horas pra 20:30 entao,aproveito  pra tomar um banho e em seguida separo minha roupa para hoje a noite 


   





    


Notas Finais


Hot no proximo Capitulo ?!?! sera ?!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...