1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. Capitulo: 38

História Imagine BTS - Capitulo: 38


Escrita por: jennievante e oqueteenteresa4

Notas do Autor


sorry desculpa pelos erros

Capítulo 38 - Capitulo: 38


Esperei da 20:10 E fui me arruma,Coloquei um short,Faço um rabo de cavalo e coloco uma blusa de moletom preta,olho a hora 20:20 Pego meu celular minha chave e saio do dormitorio e vou no refeitorio,Pego um refrigerante e uma esfira,termino de come e olho no relogio que tinha na parede 20:31 Sai dali sem presça.

Estava andando de vagar ate que meu celular começa a tocar e eu o atendo.

  ~Ligaçao onn~

 -Hello bitch!

-(s/n) Aonde voce esta ?-Pergunta suga pode percebe um tom de irritaçao em sua Voz.

-Eu to a caminho da praça onde fica a fonte.

-Eu to indo te busca.

-Num precisa.

-Ja te achei.

-Sei....como eu to ?!

-Voce ta de rabo de cavalo,E um moletom.

-Ixiii cade tu entao ?!

-Olha pra tras.-Eu olho e vejo Yoongi em sua carro preto.Paro de anda e o carro se aproxima e eu desligo o Celular  Abro a porta do carro e entro.

-......-Nao digo nada fecho a porta.

Ele só me olha,e começa a dirigir....Nao falamos nada o caminho todo ate que eu vejo que entramos em uma rua Estranha e calma demais.

-Aonde esta me levando ?!-Pergunto olhando pra pista.

-Pra um Lugar.-Fala ele com um tom de voz frio.

-Aff...Para disso e me fala logo!

-....Estamos indo pra minha casa.

-....Hm...-Fico pensando No que iria acontecer...Chegamos na casa dele Ele,Saimos do carro e entramos na casa.

-Quetal nois vermos um filme?-Pergunta ele tirando seu casaco.

-Okay Pode ser.-Falo e Vou ate a sala e me sento no sofa.

-Que filme vamos ver ? -Pergunta ele se sentando do meu lado no sofa.

-Que tal...(O filme que vc quiser).

-Okay.-Ele coloca o filme e começamos a Assistir....O filme chega no Final.

-E agora....?!-Pergunto deitando minha cabeça seu Colo.

-Eu to com fome....-Ele fala e olha pra mim.

-Vai comer Oras...-Falo e ele me da um sorriso malicioso.

-Mas eu nao to com fome de comida....

-Entao de que ?!

-Voce ja vai saber !! -Fala ele me tirando do seu colo e me empurrando me fazendo deitar no sofa eo mesmo fica por cima de mim e começa a me beija.




Notas Finais


Sorry eu sei que ta pequeno mas,é que eu to na correria entao....Eu prometo Que o proximo nao vai ser assim "pequeno" okay ?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...