1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. As Surpresas

História Imagine BTS - As Surpresas


Escrita por: jennievante e oqueteenteresa4

Notas do Autor


Espero que tenham gostaduuu!
Se sim adicionem aos favoritos.
Bom Tchau e boa leituraaa!

Capítulo 4 - As Surpresas


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - As Surpresas

Engraçado minha mãe falou a mesma coisa que a nih mãe:"você ainda vai ver ela e só você acredita."nih:"nós ainda vamos se ver e só acredita ". humm muito suspeito!!
    -filha ,eu e sua mae temos uma coisa pra voce!-disse meu pai me entregando uma carta,e li para ver do que se tratava e fiquei feliz da vida.
    -MAIS,MAIS , aii obrigada mae e pai se nao fosse por voces eu nao teria conseguido,eu amo vocês...Mas,eu planejei fazer isso com nih .-falei em um to meio triste.
    -Ah filha nao se preucupa quem sabe você nao encontra ela porai ne!!
      depois que meu pai e minha mae   falou aquilo eu fui pro   meu quarto e nem acreditei no que eu li, eu fui aceita em uma facudade da coreia do sul.(sim eu ja tinha mandado o meu  cadastro)
  -bom aqui ta falando que eu vou começa a facudade no ano que vem,mas aqui não ta dizendo se eu ganhei a bolsa ou não,ata achei ....AAAAAH euuu ganhei a bolsa .
       ~nih onn~
   Depois de ter vinto pra casa  vi meus pais  encaixotando as coisa,coloquei a mochila no sofa e fui ajuda eles
    -oi mae oi pai .-falei com aquele olha triste-vocês querem ajuda ?!
   -Oi meu anjo nao prescisa nao amor, obrigada  
  -tem certeza, se é assim sim.
   -AH nih filha seu pai tem uma coisa pra você,vai lá ver ele ta la na cozinha...
     -Tabom!
   quando cheguei na cozinha dinha um pedaço de bolo de chocolate com brigadeiro em cima da mesa ummmm...acho que vou come um pedaçinho.
   ??-....BUUUUU!!!


Notas Finais


Desculpem erros
Obrigado bjs
Criadora da fanfic: https://spiritfanfics.com/perfil/oqueenteresa2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...