1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. Im Fine thank you.

História Imagine BTS - Im Fine thank you.


Escrita por: jennievante e oqueteenteresa4

Notas do Autor


Finalmente postei !!!

Bom desculpem pelos erros e boa leitura.

Capítulo 42 - Im Fine thank you.


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Im Fine thank you.

     {Quebra de tempo}

Eu ja estava no restaurante com os meninos ea niih,Eles começa a conversa,sobre a turne que eles vao ter fazer.

-(S/n) eu acho que voce conhece o país que nois vamos...-O jin fala passando a mao no cabelo.

-Sei la, Estados Unidos?

-Nao....Tenta outro....

-Hmmmm.....Japao ?

-Nao....Brasil...-Fala kook

-Hm...-Falo sem enterese.

-Gente éh eu queria fazer um anuncio...-Fala jimin e todos ficam em silencio.-Eu e a Niih estamos namorando....-Ele diz e todos aplaldem e começao a gritar.

-Niihmin! Niihmin ! niihmin!...-Todos gritam e eu vou na onda.

Passando o jantar,eu estava mais animada,conversando com o povo,bebendo,e logico comendo,estavamos todos felizes...ate que  chega perto de nois 3 meninas.

-Aii mds nem acredito que estou no mesmo restaurante que voces!! podemos tira uma foto?.-Uma das meninas pergunta e logico os meninos aceitaram.-Pera èh...voces duas podiam sair nè pra gente tira a foto.

-Oxii fia, me  obrigue.-Falo cruzando as pernas.

-Vamos meninas è rapidinho.-Fala namjoon.

-vc pode tira a foto.?!-Ela me entrega o celular e eu e a niih saimos da mesa.-Pronto...suga arruma esse cabelo.....

Manooo que minas chatas Velhooo !!!!!

-Eii garota tire a foto de uma vez....-A segunda menina fala e eu obedeço.

 -Pronto.-Pego o Celular e jogo na menina e o celular cai no chao.

-Olha o que voce fez!! Voce è louca garota voce vai Pagar outro pra mim!!-A menina fala pegando  o celular do chao e me olha com um olhar maldoso.

-Pera....eu ?pagar outro celular pra voce ? Hahah esssa eu quero ver !!.-Falo e sento no meu lugar denovo.

-Olha a....-A menina ia falar mas é interropida por suga.

-Meninas! chega nè,(s/n) Voce nao devia ter feito isso, O que à de errado com voce ?!

-Nada.-Falo e tomo um gole de minha bebida.-Sò fiz oque è certo.

-Ta voce acha que  joga o celular da menina è certo ?

-Calma ae eu joguei o celular pra ela pegar,eu nao posso fazer nada se a mina ai tem mao furada....

-Mao furada tem sua Mae!Sua louca!.-Oii comé essa guria ta falando da minha mae?!! anaaaaao,me levato da mesa.

-Olha aqui sua Piranha,desgraçada Voce limpa sua boca antes de falar da minha mae!Voce acha que è quem pra fala dela?Filha da Puta.

-(S/n) ! chegar!!.-As pessoas Nos olham.levanto as maos  em forma de rendimento

-Okay quer sabe,que se dane,Eu vou embora...-Pego minha bolsa e saio do restaurante eas meninas vem atras.

Manooo essa Piranhas querem morre,ando ate um lugar mais calmo  olho pra tras E nao vejo mais elas.

-Aaaah graças a G-Dragon.-Falo e sento em um banco,me seguro pra nao chorar.

-Voce acha que vai ficar assim?-Uma voz feminina fala e quando eu olho as meninas do restaurande  estao ali.

-Mano me esquece.-Saio do banco e continuo andando mais uma delas puxa meu cabelo e eu pra me defender Dou um tapa na cara da mina.

-Aaih sua Imunda.-A menina revida começamos a briga.

Elas eram 3 e eu 1,a Mais alta delas tira um canivete da bolsa e chega perto de mim,Eu dou um chute em sua mao o canivete cai  e eu o pego e jogo ele contra a garota que è acertada No braço,As amiguinhas dela corre e eu aproveito pra  acabar com a vida daquela Vagabuda,Mas sinto alguem me segura por tras.

-Eiiii para!!.-Era o jin me segurando,em quanto suga ajuda a menina a se levantar.

-Manoo se quase matou a minina!!-Reclama Namjoon.

-Kirido Piranha Boa è piranha Morta.-Tento me solta mas jin nao deixa.

-Vem vamos ajuda a menina a voltar pra casa.-Fala Jimin,ele,niih,kook,e Tae foram com a garota. e jin me solta.

-(S/n)...Por que voce fez isso com ela ?.-Pergunta J-Hope, e eu apenas nao respondo nada.

-Hahahah-Suga ri.-Serio Isso? ja pensou Se ela Denuncia voce ou a gente? Voce nao tinha motivos pra fazer isso!!-Suga fala bravo.

-Calma Yoongi...-Jin tenta acalmar Suga mas nao dava

-Calma nada Jin imagine se essa minina resolve nos processa isso nos traria consequencias E...

-Calma,ela nao vai nos procesar...

-Ta chega,falou tchau pro 6.-Viro as costas   e começo a andar.

-Aonde voce vai ?-Pergunta namjoon

-Ela vai na casa do Mark nao è mesmo ?.-Suga pergunta e eu paro de anda.-Ué pensa que eu nao sabia que você e ele se beijaram.

-Vai se ferra!.-falo e dou meia volta.-Quem ce pensa que é pra falar dele ?

-Eu sou seu Namorado!! E fale direito comigo !.-Ele fala alto  comigo.

-Fala voce direito comigo!olha por que voce nao vai lá ajudar a menina que eu quase matei.

-È eu deveria ir la ajuda ela e te deixar sozinha.-Ele fala eas palavras doem em meu coraçao.

-Vai toma no cu.-digo e volto a caminhar  sozinha pro dormitorio

Chego no dormitorio,entro em meu quarto,me jogo na cama e começo a chora,e meu celular começa a tocar e eu atendo.

~Lingaçao on~

-Alo ?.-Tento disfarça o choro.

-(S/n),aqui è o Hoseok voce esta bem ?

-Sim...estou.Obrigada.-Desligo  Na cara dele mesmo.

~Ligaçao off~

-Nao quero saber mais nada hoje sò quero  descançar.-Digo me ajeito na cama fecho os olhos e durmo.



Notas Finais


obgd por le,e ate o proximo ^*^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...