1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. Menino chato(pt.1)

História Imagine BTS - Menino chato(pt.1)


Escrita por: jennievante e oqueteenteresa4

Notas do Autor


Oiii!
Se gostarem adicionem a fanfic aos favoritos.
Boa leituraaa!

Capítulo 6 - Menino chato(pt.1)


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Menino chato(pt.1)

Ja faz 2 semanas que a nih foi embora,mas nao e porque que ela foi embora que a gente vai deixa de se fala né...bom AMANHA eu estarei indo para a coreia do sul ,a facudade que eu irei faze sera em "SEUL"...Eu vou te que arruma a mala porque eu  vou te que sai de casa 4:50 da manha para pega o voo que vai sai  5:10.
       quando eu termino de arruma as malas,fui toma um banho fiz minha higienes e coloquei um short preto nao muito curto,uma blusa branca que ia ate a medade da bunda e um Allstar preto com branco, e desci pra toma café
   Depois de eu te tomado cafe resolvo ir ate a praça que fica perto do aeroporto...
quando cheguei tive o azar de encontra o menino mais chato e mas popula da escola
     ??-Oii(s/n),tudo bem?-aff que menino mas chatoo
       -Fala logo oq vc que felipe!
 -nossa nao prescisa ser assim comigo nao linda!!-ele me chamou de quee?!!
   -me deixa em paz moleque.
    - Calma meu amor eu nao vou te morde denovo calma
     -MEU AMO ?! QUEM VC PENSA QUE É PRA ME CHAMA ASSIM SEU INUTIUU!
   - Quem eh penso que sou ?! Bom eu sou seu dono linda.INUTIU eu?!HAHAHAHA não foi disso que você  me chamou quando nós fomos pra cama naquele dia,lembra?-PUTS Esse dia.
    -BOM EM PRIMERO EU NÃO SOU SUA CACHORA PRA VOCÊ SE MEU DONO,E SIM EU ME LEMBRO DE CADA DETALHE DO QUE ACONTECE,MAS EU FUI TÃO INGENUA  QUE ACABEI ME ILUDINDO ,E NO FINAL DA HISTORIA QUEM SE FERROU FOI EU.


Notas Finais


Desculpem erros.
Obrigada bjs.
Criadora da fanfic: https://spiritfanfics.com/perfil/oqueenteresa2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...