1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. Menino chato(pt.2)

História Imagine BTS - Menino chato(pt.2)


Escrita por: jennievante e oqueteenteresa4

Notas do Autor


Oiii! Se gostarem da fanfic adicionem aos favoritos.
Boa leituraaa!

Capítulo 7 - Menino chato(pt.2)


    -foi você que quis se iludir,eu nao tenho culpa nenhuma!
 -EU ME ILUDI POR EU QUIS?? VC NAO TEM CULPA,LOGICO QUE VOCÊ TEM,POR SUA CULPA EU NUNCA MAIS CONFIEI EM ALGUM MENINO POR SUA CULPA!!!
    SINCERAMENTE EU TO ME SEGURANDO PRA NAO VOA EM CIMA DELE E ARREGASA ESSA CARA DE CU  QUE ELE TEM ...
      E MELHO EU IR EMBORA TO VENDO QUE FOI UMA MÁ IDEIA VIM NA PRAÇA
    - Ainda bem,sabe porque você nao confia e nao namora mas nenhum menino,é porque só eu que te dou confiança e prazer!!
   -É melho Você cala sua boca
  -AÉ,então vem cala ela com a sua...
    - AI SEU...que sabe é melho eu ir embora.tchau Tribufu.
     Ai que muleke chatooo,nao suporto ele...
     Quando eu me alevanto pra ir embora,sinto alguem segurando meu braço com força,e isso  estava doendo.Quando me viro para ver quem era,era o tribufu do  felipe,antes que pudesse diser algo ele me beijo.
     -Porque você fez isso seu retardado?
   -Só pra marca oque é meu.
     EU fiquei com tanta raiva  que meti a mão na cara dele conseguindo me soltar e indo embora.
    
     ~NO DIA SEGUINTE~

     4:30 finalmente chegou o dia eu estava super anciosa não só por causa do cambio mas porque eu vou ver a nih de novo,acordei faltando 20 minutos aproveitei e fui toma banho e faz minhas  higenis.
     Quando terminei coloquei uma calça jeans branca ,com uma blua branca com detalhes em dourado e um allstar preto...fiz um rabo de cavalo no cabelo e  passei uma make basica e bem leve.


Notas Finais


Obrigado por ler e bjs.
Criadora da fanfic: https://spiritfanfics.com/perfil/oqueenteresa2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...