1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. Chegamos na Coreia!

História Imagine BTS - Chegamos na Coreia!


Escrita por: jennievante e oqueteenteresa4

Notas do Autor


Se vocês gostarem adicionem aos favoritos.
Boa leituraaa!

Capítulo 9 - Chegamos na Coreia!


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Chegamos na Coreia!


    Chegamos e saímos do aeroporto e pegamos um taxi que nos levou para a rua de baixo,ja a rua de cima era a onde a faculdade ficava, amanha ja começa as aulas  na faculdade,bom como a faculdade tem seu proprio dormitorio eu irei fica la por enquanto que eu nao acho um bom apartamento, eu preciso ir compra as coisa que eu vou precisa para  amanha,mas eu nao conheço nada aqui,bom e so eu olha no GPS mas meu celular esta descarregado e melhor eu ver se a nih ta com o dela carregado.
    -NIH,o seu celular esta carregado ?
   -Ta sim,por que ?
   -Tem como vc ver ai no GPS alguma loja por aqui perto,porque precisamos compra o materia para amanha.
   -TA CLARO... -ela pesquisa uma e acha uma loja que fica perto daqui-então (s/n)Tem uma perto daqui,ta pra ir apé.Oque você acha ?
   -Pode ser,mas eu prefiro ir de taxi,mas anda um pouquinho nao vai fazer mal.
   -TA pode ser vamos ?!
   -vamos!


Notas Finais


Obrigado por ler e bjs.
Criadora de fanfic: https://spiritfanfics.com/perfil/oqueenteresa2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...