História BTS - Blindfolded - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Colégio, Exo, Kpop, Magia, Romance
Exibições 437
Palavras 1.257
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hoy, hoje trouxe mais um cap pra vcs, e vou fazer um bonus daqui a minutos
(As meninas da foto são Ari e Miu, e sim elas mudam muito de cor de cabelo)

Capítulo 3 - Yonnie...


Fanfic / Fanfiction BTS - Blindfolded - Capítulo 3 - Yonnie...

 (CAP anterior)

Fui organizar meu material para amanhã, eram 22:00 hrs e eu deveria acordar as 6:00, então terminei de arrumar o material, coloquei um despertador, pois mesmo se minha mãe me acordar não vai adiantar nada, eu vou continaur dormindo.

                                                                              (CAP de hoje)

Acordo com meu despertador, era a música '' I Hate You I Love You'' eu nem conheço direito mas amo, e quase sempre mudo a musica, mas essa fazia com que eu acordasse bem, na maioria das vezes.

 

-Filha acor....ah, já esta de pé - Diz minha omma entrando no quarto 

Eu apenas rio fraco, e vou para o banheiro fazer minhas higienes, coloco  roupa que eu vou usar na escola já que por enquanto sem uniforme, faço uma simples maquiagem, rimel e um batom nude marronzinho, e meu oculos, é, esse oculos até que me deixa fofinha.

 

Eu tenho que sair as 7:00 e são 6:55, rapidamente coloco meu all star branco, pego um toddynho(hushaush) e uma lanche com presunto e queijo que estava em uma ''sacola'', coloco na mochila e dou um beijo na bochecha de minha omma, e depois saio correndo pois estava atrasada.

 

Chego e, vejo que era a escola que vi no meio do caminho no passeio de ontem, e os meninos de cabelos vinho e castanho também estavam lá, só consegui ver o cabelo deles  até hoje, sera que eram meus colegas? bom, irei descobrir.

 

O sinal toca, e eu não sei pra onde ir, até que vejo duas unicas meninas, passando maquiagem,uma tinha cabelo vermelho e a outra tinha uma franja e cabelo roxo,as unicas que não tinham ido para sala além de mim, bom, vamos tentar né.

 

(S/N): Er - por um segundo pensei em desistir de falar com elas mas retornei rapidamente - Oi!, qual o nome de você?

 

Menina de cabelo vermelho: Ari

Menina de franja e cabelo roxo: Miu! - Ela diz meio animada

Ari&Miu: E o seu?

(S/N): (S/N), vocês estudam aqui? entrei aqui hoje e não sei onde é a sala qua..... - antes que eu terminassem elas sairam me puxando, até que chegamos em uma sala, por sorte, pelo o que vi, o professor ainda não chegou, eu fiquei aliviada com isso, então fui sentar.

 

Professor: Olá alunos -diz chegando momentos depois da minha entrada

Turma: Olá - Tinha uns olás meio sonolentos, outros animados, outros meio tipo ''queria estar morta mas estou aqui pq meus pais me obrigam'',o meu foi normal.

Professor: Temos aluna nova, por favor venha aqui e se apresente.

Eu fui em frente de todos, na frente  da lousa, eu sou timida então olhava pros alunos e depois pra parede, mas acho que vou me soltar logo.

 

-O-Olá, meu nome é (S/N) e eu sou Brasileira fluente em Coreano,entre algumas outras linguas,tenho 16 anos e espero que seja uma boa aluna e colega.

O professor apenas balançou a cabeça com o sinal de ''ok'' e então me sentei, vi que algumas pessoas me olhavam mas isso é normal, aluna nova e essas coisas.

 

Era aula de Ciências, e eu entendi tudo,até me assustei por ser tão facil, fui uma das primeiras a terminar já que sempre tenho pressa pra depois dormir ou outra coisa,apenas fechei os olhos mas não dormi, o sinal toca, aula de Fisica, mesma coisa, termino rapido e tento dormir.Depois de um tempo que notei que a Ari estava na minha frente e Miu atras, mas tipo bem depois mesmo ;-;

 

Agora era intervalo, peguei meu lanche e fui para as mesas, perguntei para Ari e Miu se podia sentar com elas.

 

S/N:Posso sentar com as duas? 

Miu: Claro

Ari: Acho que alguém mais vai vir..

 

Assim que ela termina de falar, sete garotos sentam com a gente, hey, eu conheço dois deles, o de cabelo vinho e o de cabelo castanho! impossivel não perceber que são os cabelos deles, são meio estranhos, mas bonitos, um cabelo ser estranho e bonito, wtf?

 

Garoto: Vc é a aluna nova?

S/N: Sim

Ari:Se apresentem pra ela, ela já nos conhece

 

Garoto: Jeon Jungkook

Garoto: Kim Taehyung

Garoto:  Park Jimin

Garoto: Kim Namjoon

Garoto: Jung Hoseok

Garoto: Min Yoongi

Garoto: Kim Seokjin

 

S/N: Posso dar apelidos?

 

Todos: Sim

 

S/N: Hoseok é Hobi, JungKook é Kookie ou Jeonnie(se pronuncia ''Jhonnie''), Taehyung é Taeh...- Taehyng me interrompe

 

Taeh: TAETAE!

 

S/N:Okay, Taeh e TaeTae okay? - ele diz que sim balançando a cabeça verticalmente e todos nos rimos -  Namjoon é Namjoonnie ou Nam, Jimin é ChimChim ou Jiminnie, e Yoongi é Suga ou.....

 

Suga: Ou?

 

Eu iria falar Yonnie pelo ''Yoongi'' mas ai eu lembrei

 

                                                                        (FlashBack modo ON)

- Yonnie! - Eu grittava enquanto ria e corria atras do meu amigo enquanto ele brincava de correr de mim

-Haha, não me pega - Ele olha pra mim ainda correndo e rindo

-Yonni...YONNIE! OLHA PRA FREN..YONNIE! - Comecei a chorar, um caminhão atropelou ele, e naquele dia meu primo, meu amigo, morreu.

 

                                                                               (OFF) 

Yoongi: S/N, ta tudo bem?

Meus olhos já estavam marejados, mas segurei o choro

S/N: Ah, Suga e....Yonnie...

Jimin: S/N, esta tudo bem?

S/N: Eu vou ao banheiro - Digo e saio com  pressa antes que me puxem de volta ou falem alguma coisa, entro no banheiro e choro, não foi pouco, foi muito, meu primo era muito especial pra mim, além de já ter salvado meu pai de um acidente de caminhão, ele ficou com um osso do braço quebrado, mas sobreviveu, anos depois pela mesma merda ele morreu.

 

Não pude evitar o choro, nem as palavras meio, desnecessarias, eu apenas consegui parar de chorar depois de um tempo, passei uma maquiagem para esconder o meu olhos vermelhos de choro, e voltei pra mesa.

 

Kookie: S/N o que esta acontecendo?

S/N: Eu fiquei tonta, mas eu só esqueci de tomar um remedio, nada demais.

Kookie: Jura? 

S/N:Juro.

 

Todos ainda estavam desconfiados, mas nos apenas terminamos o lanche e ficamos falando 

 mais uns dos outros, eu percebi que Ari e Miu eram muito fofas, e sexys, desculpa por ter dito isso, mas elas relamente eram ;-; não que eu goste de mulheres como namoradas, só como amigas, mas elas realmente tinham um corpo que se colocassem roupa curta muita gente ia ficar ''incomodado'' se é que me entende.

 

Os meninos eram a mesma coisa, porém a personalidade era sempre fofa, menos a de Suga, ele era meio tipo ''foda-se'' mas era legal, gostei do jeito dele.

 

-Hey - Miu dizia olhando para mim

-Hm? - Respondo

-Vc gosta de dança?

-Amo!

-Eu e a Miu temos um canal de dança, Waveya2011

-Serio? vou me inscrever quando chegar em casa já que não trouxe o celular

-Serio? Obrigada ^^ 

Ela era tão fofa, e brincalhona, brinca com tudo e ria de tudo, até das coisas mais bobas, já a Ari, ela tambem era super divertida e legal, mas ela era um pouco mais seria que a Miu, ou era timida, sei lá

Miu estava se virando quando a chamei

-Hey!

-Sim?- ela se vira para mim novamente

-Você e a Ari são amigas?

-Somos irmãs - depois de responder ela abriu um sorriso, no qual não podia ver seus dentes e era pequeno, e era mais ''longo'' de um dos lados, aqueles sorrisos de canto sabe?

- Ah, okay - repondo dando um sorriso do mesmo estilo do dela

Ela estende um pouco mais seu sorriso fazendo seus olhos ficarem menores do que já eram, ah, eye-smile,muito bonito por sinal, depois ela curvou um pouquinho a cabeça e eu fiz o mesmo, e ela saiu.

 

Continua?


Notas Finais


Espero que tenham gostado, bye <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...