1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. Capítulo 4 - Um dia normal de feijoada

História Imagine BTS - Capítulo 4 - Um dia normal de feijoada


Escrita por: OokamiLala

Notas do Autor


Olá, me desculpa por esse capítulo tão normal ;-;

Capítulo 4 - Capítulo 4 - Um dia normal de feijoada


Logo após eu apenas sinto... meu celular tocando. Eu realmente me odeio, aquilo não passou de um sonho. Acordo com a pior cara do mundo e querendo me afogar na pia do banheiro. 

Sem ao menos tomar um banho, lavo o rosto e desço para tomar o café da manhã. 

Mãe - Por que você está tão abatida?- "deve ser pq sonhei um pornô com um cara famoso que conheci ontem?"

(s/n) - Nada não, apenas tive pesadelos - daqueles que molham a calcinha, pensei. 

Peguei um toddy q estava em cima da mesa, um pão com queijo e sai de casa. Sentei em baixo de uma árvore e olhei para a natureza que me cercava, respirei fundo e tomei o resto do meu café da manhã. Eu realmente amo tomar café no jardim-parque em frente da minha casa, me deixa calma. 

Jin- Olá, oq vc está fazendo aq? - pergunta se sentando do meu lado. 

(s/n) - Eu estava tomando café e vc? - respondo dando um último gole no toddy. 

Jin- Eu gosto de lugares calmos assim - ele diz levando a mão a cabeça - Sabe... Eu e os meninos estávamos nos perguntando se vcs podiam nos mostrar a cidade... 

(s/n) - Claro, posso falar com as meninas... - respondi tentando esconder minha animação - Mas o show de vcs é só no final do mês, por que vieram tão cedo para o Brasil? 

Jin - Nos deram umas "férias" e resolvemos vir antes para cá de uma vez - disse soltando um sorriso lindo - Nós gostamos bastante de praia também... 

(s/n) - Ahhh, entendi, vai ser muito divertido mostrar a cidade pra vocês - digo sorrindo até dar cãibras

Jin - Agora tenho q ir, já devem estar me procurando... Vejo você mais tarde - disse se levantando e dando um tchauzinho

(s/n) - Até - digo me levantando e indo em direção a minha casa 

Entro em casa, subo para meu quarto,  deito na cama e fico olhando pro teto ouvindo música. Só fui perceber que tinham se passado horas, quando sou tirada de meus pensamentos pelo vibrar do celular. Com a maior preguiça do mundo peguei meu celular e reparei que era um grupo novo :

RM: Olá gente, criamos um grupo para podermos conversar mais 

Jimin- Realmente gostamos de conversar com vcs 

V- Então resolvemos aproveitar que vocês são brasileiras e vamos ficar quase um mês aqui, para nos mostrar a cidade

Jin: Se vocês puderem, claro 

Maria: Claro que podemos, vamos sair hoje ainda

Carol: Calma Maria 

Manu: Nós podemos sim, só temos que nos organizar direito 

Verônica:Tem algum lugar em especial que gostariam de ir? 

Jk: Eu queria ir à praia 

Jin: Eu queria ir em um restaurante com comidas que não tem na Coreia. 

(s/n) :Podemos ir comer feijoada hoje, já que está quase anoitecendo e ir a praia amanhã. 

J-hope :Tá ótimo então, estou muito animado 

Luiza: Quando vc n tá animado hope? 

Bloqueie a tela do meu celular após ver que íamos nos reunir às 19 horas num restaurante que fica a 1 hora da minha casa. Fui para o banheiro e tomei um banho, sequei meu cabelo com o secador e coloquei um lacinho do lado. Saído do banheiro, olhei as minhas roupas e acabei optando por um vestido preto, solto e peguei uma blusa xadrez vermelha que amarrei na minha cintura, completei com um allstar. Sai do quarto para avisar minha mãe. 

Theo- Vai a um encontro? Quem é o doido? Ele é do hospício? 

(s/n) - Não me enche garoto, vai à merda - disse levantando o tom de voz e mostrando a língua. 

Quando chego perto da cozinha, aviso minha mãe e saio pela porta da frente. Pego um ônibus e 1h e 16 depois estou em frente ao restaurante. Iríamos comer feijoada e comidas típicas brasileiras. 

Jin- Meu Deus, parece tudo muito gostoso - disse com os olhos brilhando sobre a comida

Rap monster- Realmente, o cheiro está maravilhoso 

Jungkook - Vamos comer - disse com uma voz manhosa maravilhosa

Suga- Eu só estou com sono, queria dormir 

Comemos muito, principalmente o Jin, cujo pegou 4 pratos de comida. 

Jin- Eu não estou muito bem - disse com uma cara meio estranha 

(s/n) - Não deveria ter comido tanto, principalmente feijoada, que é uma das comidas mais pesadas do país.... - disse com uma cara de pena, dando um leve sermão 

Carol- Vamos na farmácia e compramos um remédio para má digestão - disse enquanto Jin dava um sorriso envergonhado. 

Jin- O-obrigado.... - e todos riram da cara constrangida e ao mesmo tempo estranha de Jin. 

Fomos à farmácia e compramos um medicamente recomendado pelo farmacêutico e por um leve impulso, ofereço para levarem Jin para minha casa e os mesmos, que moravam mais longe,  o levaram para lá. Enquanto entrávamos, Jin disse que parecia que ia explodir e que precisava ir ao banheiro. Minha mãe ao reparar que tinha 14 pessoas na sala grita e deixa cair um copo no chão, vou me desculpa r com ela e ajudar a limpar o chão, enquanto todos riam, incluindo eu e minha mãe. Os meninos e minha progenitora se deram super bem, já que ela sabia falar inglês. Meu irmão que soltou um xingamento leve, na linguagem pronunciada na sala. Quando o relógio marcava 23:30 uma Van chegou e o BTS foi embora, seguidos das minhas amigas.

Fui me deitar e quando estava quase adormecendo, meu celular acendeu a tela, revelando uma msg de um número que só podia ser de um dos garotos . Quem será? 


Notas Finais


Quem vcs acham que é?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...