1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. Capítulo 5 - o dia de praia

História Imagine BTS - Capítulo 5 - o dia de praia


Escrita por: OokamiLala

Notas do Autor


Bom é um capítulo normal, eles têm bastante dias normais e quem n tem né?

Capítulo 5 - Capítulo 5 - o dia de praia


 

Era jungkook, meu coração quase pulou para fora, minha ansiedade estava em seu nível máximo, até que eu leio a msg:

Jk: Você está acordada? Você poderia me ajudar? 

(s/n): Posso sim. - tentei responder sem demonstrar minha animação 

Jk: Todos os meninos estão dormindo, menos o Suga. Ele parece mal e eu não sei oq fazer, você me pareceu alguém bem parecida cmg... Então achei q podia me ajudar. 

(s/n) : Posso tentar, mas quase não conheço o Suga, como posso ajudar? 

Jk: Ele costuma ser bem sério com as outras pessoas, mas entre os membros ele só é preguiçoso mesmo. 

(s/n) : E oq tem isso de mais? 

Jk: Eu posso ver no olho dele algo diferente e isso me deixa mal, pois ele parece estar triste. Eu não sei oq faço 

(s/n) : Fale com ele, ofereça um ombro amigo. Isso costuma funcionar no Brasil.... 

Jk: Obrigada, mesmo 

(s/n) :De nada 

Fiquei cerca de 10 minutos digerindo nossa conversa, "oq ele quis dizer com alguém parecida com ele?". Após isso, resolvi dormir, já estava tarde e tinha que acordar cedo amanhã, iríamos a praia. - Bufei ao pensar - DETESTO PRAIA! 

 

~Outro dia ~

Acordei por volta das 7 da manhã, já que havíamos combinado de ir à praia. Prometi q levaria eles a praias melhores, mas por hoje ficaríamos ali mesmo. Procuro uma toalha, protetor solar, chinelo e meu melhor biquíni, arrumo tudo, tomo banho e saio de casa. Nos encontraríamos numa lanchonete e tomaríamos café da manhã lá. Quando avisto os meninos eles estão de shorts e cada um tem um acessório que "ajudava" a esconder quem realmente são. Depois de comer fomos andando até a praia, que ficava 3 km dali, conversamos tanto que nem reparei que já havíamos chegado. 

Alguns,  as vezes,  ficavam na areia, outros iam em direção ao mar, algumas vezes estávamos todos nós brincando na água e no horário do almoço estavam todos sentados em cima das cangas estendidas na areia, comendo. 

Quando finalmente eu, que estava brincando com os garotos e garotas na água o tempo todo, resolvo sentar na areia, estava apenas o Yoongi. Ele estava olhando todos brincando e deixa escapar um tímido sorriso vendo a felicidade de todos, mas logo após ele abaixa sua cabeça e muda seu olhar. 

(s/n) - Está tudo bem? 

Suga- Sim, por que? 

(s/n) - Você está parecendo estar triste... 

Suga - Ata, me desculpa.. É q eu estou realmente mal.. 

(s/n) - Oq aconteceu? 

Suga - A Holly...-sua voz vacilou- ela está com câncer... - solta uma lágrima, oq não é do feitio de suga 

(s/n) - Quer andar e conversar um pouco? Podemos pegar um sorvete no quiosque também.... 

Suga- Tudo bem - disse, sem fazer muita questão. 

Andamos e conversamos muito, muito além da holly, falamos das nossas vidas, nossos pensamentos, ele até contou algumas coisas que já aconteceu np dormitório. Quando voltamos apenas Jin, Rap monster, Maria, Nalu e Carol tinham dado nossa falta, pois o resto ainda brincava com a água, apesar de já está de noite. Nos jantamos em algum lugar que vimos na beira da praia e depois cada um seguiu seu rumo. 

Cheguei em casa era 21:36, entrei no meu quarto e fiquei pensando, "Como podemos achar que conhecemos pessoas que nunca vimos pessoalmente, somos tão ingênuos... Sou tao ingênua..". Em meio aos meus pensamentos minha mãe entra no quarto e fala que tem que ter uma conversa seria comigo, fiquei assustada, nunca vem coisa boa de mães nessa hora. 


Notas Finais


Desculpa a demora e o capítulo monótono, desculpaaaaa beijocas de luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...