1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. Capítulo 8 - Onde???

História Imagine BTS - Capítulo 8 - Onde???


Escrita por: OokamiLala

Notas do Autor


Bom... Quem acompanha já deve estar de saco cheio de eu me desculpando. ㅠ. ㅠ Quem achar que é melhor parar a fic, me avisa nos comentários. BOA LEITURA ㅅ. ㅅ

Capítulo 8 - Capítulo 8 - Onde???


Acordei e olhei meu celular :

"Boa sorte, eu ainda irei te ver de novo " ~msg de yoongi ~ ( eu falava bastante com ele por msgs) 

 e logo após  olhei para o relógio, que marcava 05:07. Que ódio! Odeio acordar cedo (se bem que a mensagem de suga me animou)  mas hj eu iria para o colégio interno tinha q estar pronta as 6hrs. Fiquei receosa pro causa das meninas e dos meninos e principalmente por causa de Suga, não vou mentir. Após pensar um pouco, cheguei à conclusão de que ele iria embora, junto com os outros, eles são ocupados... Que importância alguém como eu teria para alguém como ele? 

Me levantei e olhei para o espelho, eu estava com a aparência desgasta por ter chorado muito ontem. Peguei minha toalha e fui tomar um banho relaxante, enquanto esfregava minhas pernas, minha mãe grita me acelerando pois já estava quase na hora. Desci as escadas e ela me olha com um olhar triste, ignoro, pois foi opção dela me mandar para lá. 

(s/n) - Para onde vou? Por que sei q no Brasil não deve ser... 

Mãe - Você sabe falar inglês, espanhol e coreano, então fiquei entre opções que as línguas facilitam... 

(s/n) - Então???? - Coreia, Coreia, Coreia, Coreia... 

Mãe - Coreia do Sul, mais específico, Seul - no mesmo momento um sorriso abriu em minha boca - Para quem chorou e n queria ir, vc está bem animada.... 

(s/n) - Eu não quero ir, não desse jeito. Apesar de ser na Coreia, um país que adoraria conhecer, eu tenho meus amigos aqui e tenho um grupo... 

Mãe - Eu sei, mas suas amigas não gostam tanto assim de vc, posso ver nelas.. Aquele garoto aqui ontem pareceu se importar mais - minha mãe estava falando de yoongi e eu corei, sorte q ela n notou... - Eu até acho q vocês combinam.. - disse sorrindo maliciosamente

(s/n) - Somos só amigos, melhores amigos.. - seu sorriso desapareceu 

Mãe - Tem certeza? - perguntou desejando q Eu respondesse não, assenti - Vou te levar aí aeroport, vamos, pegue suas coisas. 

Durante o caminho minha mãe perguntou mais sobre yoongi, afinal ela n sabia de onde os meninos eram, já que apenas viu eu falando inglês com eles. Chegando no aeroporto, nos despedimos, ela chorou e se desculpou cmg. A viagem foi completamente entediante e eu apenas dormi, ouvi música e comi. Chegando em Seul, minha mãe tinha um tio, primo, não sei ao certo, é aquele parentesco que parece que os animais de estimação  devem ser primos, de tão longe que é... 

"(s/s) (s/n) ", estava escrito em uma placa e fui em sua direção. Era um homem alto que devia ter por volta dos 30 anos. 

Xx- (s/n)? Eu sou o tio do seu pai, Kang Ji Hoo, mas chame-me de Ji ou Ji Hoo. 

(s/n) - Prazer em  conhecê-lo, Ji Hoo - Ele não parece ser má pessoa, mas sendo primo de quem é..... Nada duvido. 

Chegando na casa de JiHoo, que agora seria minha casa 1 vez por mês arrumei algumas roupa no quarto que ele desponibilizara e deixei uma mala pronta, afinal a partir de amanhã minha casa principal será a escola. Odeio primeiros dias de aula... 


Notas Finais


Podem achar meio precipitado eles serem melhores amigos, mas sl sabe quando vc vira tão amigo em tão pouco tempo da pessoa que ela é a pessoa que mais sabe da sua vida?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...