História Imagine BTS - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine
Exibições 50
Palavras 353
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Policial, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Incesto, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - Gay


Eu estava feliz hoje pois eu vou falar ao Yoongi que eu gosto dele. Espero que ele sinta algo porque ele me olha e da risada as vezes e minhas amigas só pioram, falando que ele gosta de mim e tals. O único que não acha isso é o Hoseok, ele diz ser homossexual ,vai saber.

Fiz as minhas higiene pessoal e vesti uma roupa confortável, eles deixam ir com qualquer roupa para a faculdade, e como a minha é de Policial federal (Gentee é pq eu quero ser uma. Mas botem à qual vcs Amem.) Então coloquei uma calça jeans claro rasgado justa e uma camiseta do Hoseok que ele deixou aqui. Estou até bonitinha. Tomei meu café, peguei a chave do carro e saí de casa trancando a mesma. Liguei o automóvel e fui para a faculdade.

Chegando lá eu vejo um tumulto na porta dela, fui pedindo licença até sentir perder todos os meus movimento.

Yoongi estava pedindo Eun Jun em namoro. 

Meus olhos se encheram de água e sentir ser puxada pra trás, no momento não estava me em portando que fosse porque eu realmente queria sair dali. Quando saí daquela multidão toda recebi um abraço caloroso ,e era o que eu mais precisava naquele exato momento um abraço.

-Eu sempre te avisei que ele não era certo pra você. Você nunca percebia. -ele disse num sussurro.

-Hobiii... Você sempre me disse que ele era o cara errado pra mim, e que o certo estava na minha frente. Mas você nunca me disse quem era. Quem é Hobiii? -perguntei com a cabeça em seu peito. Senti seu coração acelerar, foi o momento de eu olhar para ele.

-Sempre eu pensei que fosse o cara certo para você. Que iria te amar cuidar de você como cuido das minhas coisas. Mas você.... seria à mais preciosa a qual eu não poderia magoar. -ele soltou uma leve risada. -Mas um dia você veio com a pergunta se eu era gay. Eu achei de primeira isso um absurdo. Mas deixei passar e eu poderia ficar bem mais próximo de você. Com você me achando gay.

-Aproveitador.... -falei num sussurro.



Notas Finais


Eu vou continuar. É que eu estou com muito sono.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...