1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. Cinema... A Gente Viu.

História Imagine BTS - Cinema... A Gente Viu.



Notas do Autor


OIE, bem enfim, eu ia fazer amanha, PORÉM, como muita gente pediu continuação a gente fez.
Cortesia da TaeGiiih e WenKookie, bom apetite.

Capítulo 3 - Cinema... A Gente Viu.


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Cinema... A Gente Viu.


(S/n): *bocejo* Que horas são? *pego meu celular e vejo as horas* MEU DEUS, Já são 7:30 eu perdi a Facul, pensei que tinha ajustado esse despertador.
Coloca a mão na cara, e vejo meu despertador, bem na verdade eu ajustei meu despertador, mas o que me parece e que eu tenho um sonho bem pesado, me levanto e tomo um banho relaxante, após o banho vesti uma roupa confortável e larga, catei meu celular e mandei uma mensagem para o Kookie.

*Mensagem ON*

(S/n): Oi

Kookie: Vc deveria estar na Faculdade

(S/n): E vc também

Kookie: Qm disse que não estou?

(S/n): Vc ta usando o celular na sala mocinho?

Kookie: E vc faltou na aula mocinha?

(S/n): Ta bom, quando acabar a aula venha na minha casa, para me passar oq eu perdi

Kookie: Ok, endereço?

(S/n): Rua xxxxxx N° xx, Te aguardo.

Kookie: Ok, tchau

(S/n): Tchau. 

*Mensagem OFF*

Desço as escadas e vou direto a cozinha preparar algo para comer enquanto espero o Kookie 

*Quebra De Tempo*

*Toc Toc Toc* 


(S/n): Oiie 

Kookie: Oi bem a aula já acabou...

(S/n): Percebi... Pode entrar


*(S/n) OFF*

*Kookie ON* 


Quando ela disse pode entrar, eu entrei e quando ela fechou a porta a abracei e disse:

Kookie: Tava com saudade

(S/n): Também *ela disse um pouco corada*

(S/n): Então vamos? *disse se tirando do abraço*

Kookie: Ta bom

*Kookie OFF*

*(S/n) ON*


A gente se sentou no sofá e ele me emprestou seu caderno, então eu fui la pra cima pegar o meu, quando voltei ele estava na cozinha.

(S/n): Kookie o que você está fazendo?

Kookie: *ele se virou para mim com um biscoito na boca, que fofo* Pegando comida

(S/n): Ata pensei que tava roubando comida *rimos* Bem peguei o caderno vamos?

Kookie: Vamos *disse com 1 pacote de biscoito na mão*

Depois comecei a copiar do caderno dele.

*QUEBRA DE TEMPO*

Kookie: (S/n) Já que terminamos isso, vamos para algum lugar?

(S/n): ... Mais para aonde, Não a nenhum lugar para irmos...

Kookie: Bem, existe o mundo inteiro, aonde você queria estar agora?

(S/n): A, eu gostaria de andar por um campo.

Kookie: Ok então vamos.

*QUEBRA DE TEMPO*

JungKook me falou para eu entrar com a faixa nos olhos, para que não sei, vamos ver.

(S/n): Porque eu tenho que ficar com essa faixa nos meu olhos?

Kookie: Para não estragar a surpresa

(S/n): Mas porque tem que ser surpresa?

Kookie: Porque surpresas são legais

(S/n): Ta bom *fiz um bico*

Kookie: Não precisa fazer manha, olha já chegamos

Kookie me ajudou a sair do carro, e me levou até um lugar e me mandou sentar, era frio acho que era madeira, melhor, um banco ele falou para eu não me levantar e que já voltava, quando ele voltou ele tirou a faixa, e quando eu vi era um parque de diversões, ele me entregou um sorvete e ficamos conversando, depois ficamos brincando nos brinquedos foi muito legal. Depois a gente foi embora para a casa dele, e então eu e os meninos ficamos jogando video-game.
Ficamos jogando tanto tempo, que nem vi a hora passar.

(S/n): Nossa já está tarde, quanto tempo ficamos jogando?

Todos: Por um bom tempo

(S/n): Acho melhor, eu ir se não, vai ficar mais tarde, e não vou conseguir ir embora.

Kookie: Tem certeza que já vai? (S/n).

(S/n): Sim. Apesar de tudo amanha, temos escola e posso me atrasar novamente.

Kookie: Ok.

*QUEBRA DE TEMPO*

Cheguei em casa e tomei um banho rápido, e fui direto para cama, recebi uma mensagem do Kookie perguntando se eu cheguei bem, na hora que eu ia responder meu celular desligo, o coloquei para carregar e ajustei o som do meu despertador para mais auto, e fui direto para cama.
Acordei com um barulho infernal de um despertador, me levantei e tomei um banho rápido, e coloquei minha blusa moletom e uma calça rasgada nos joelhos, peguei meu celular e vi 6 mensagens do Kookie.

*Mensagem ON*

Kookie: (S/n) se já chegou?

Kookie: (S/n)?

Kookie: (S/n) Você ja chegou em segurança

Kookie: (S/n) Se ta ai????

Kookie: Isso e uma pegadinha?

Kookie: (S/n) Isso não e legal

(S/n): Oie, Kookie, desculpa o celular tinha descarregado

Kookie: (S/n)!!!!!! Pensei que tinha sido sequestrada ou sei la.

(S/n) rsrsrs Kookie, porque alguem me sequestraria?

Kookie: Porque você e muito linda, quem não sequestraria alguem como você?

(S/n): Ta bom.

Kookie: Ok, ae esqueci de te avisar que hoje não tem aula

(S/n): Perae? Eu acordo cedo para caramba e você me diz que não tem aula?

Kookie: Não e uma pegadinha juro, pode até perguntar para o Jin

(S/n): Kookie, juro que te mato

Kookie: Então eu ja estou indo

(S/n): Pera Kookie, estou indo ai.

Kookie: Ok

*Toc toc toc*

Kookie: Ah... Oi (S/n) Entra.

(S/n): Desculpa a pergunta mais... PORQUE TA TUDO BAGUNÇADO? 

Jin: Bem... ontem, o Namjoon e Hoseok meio que tentou cozinhar, e acabou sujando um pouco....

(S/n): Um pouco? Sério Jin *Cai algo na, cabeça e olha pra cima* Como vocês dois conseguiram sujar o teto de massa?  

Hoseok e Namjoon: Nem a gente sabe...

Jin: É melhor eu limpar isso, e todos vocês vão ajudar.

Todos: Ok

Passamos um bom tempo limpando a sala, e a cozinha toda porque tava literalmente tudo muito sujo, e depois que limpamos tudo Yoongi teve uma brilhante ideia de castigo, para o Namjoon e o Hoseok...

Suga: Jin, porque não fazemos assim.... Namjoon e Hoseok, limpam a casa toda como castigo?.

Jin: Pode até ser, mais... Vocês vão lavar meu carro também.

Namjoon e Hoseok: A gente não acha isso justo.

(S/n): Ué, porque não? Sendo, que foi vocês dois que sujaram tudo. 

Todos: Isso é verdade 

(S/n): E mais, vocês também merecem isso, porque de todos vocês, são o que mais suja a casa.

Jin: Como você sabe, disso?

(S/n): Ué no dia que eu dormi aqui, deu para perceber.

Jin: Tá né. Comecem isso logo que nós todos, vamos sair mais tarde.

​*QUEBRA DE TEMPO*

Depois que a casa ficou um brilho, Jin e os outros foram se arrumar e eu fiquei na sala esperando, depois de um tempo desceu todos de uma vez, parece até que tinham tido uma reunião.

*(S/n) OFF*

*Jin ON*

*Alguns minutos atrás*


No quarto - Gente reunião *todos se reunirão*

Jin: Onde a gente vai ir?

Kookie: Sei lá

J-Hope: Que tal um parque?

Suga: Pode ser

Jin: Depois a gente vai no cinema ok?

Todos: Ok

A reunião se desfez e eles foram para sala.

*Jin OFF*

*(S/n) ON*


Eles disseram que a gente ia no parque e depois no cinema e eu disse tudo bem, todos entraram na van, Jin no volante, RapMon ao lado, depois o Suga ficou na parte da frente com o J-Hope e o Jimin e atrás deles ficou eu, Kookie e V.
Na viajem até o parque o Kookie colocou seu braço atrás de mim e me puxou mais para perto dele, quando o Jin não tinha visto a lombada e o carro deu um pulo que me fez bater a cabeça.

(S/n): Ai *colocando a mão na cabeça*

Jin: Desculpa gente, eu não vi a lombada

Kookie: Ta tudo bem (S/n)?

(S/n): Ta tudo bem so foi uma batidinha

Kookie: Tem certeza?

(S/n): Sim, não precisa se preocupar

Kookie: Ta bom.

Depois de um tempo a gente chegou no parque, comemos algodão doce de um  senhor que estava vendendo, depois brincamos um pouco e o Jin disse para todos voltarem para o carro para a gente ir ao cinema.

*QUEBRA DE TEMPO*

Quando chegamos no cinema e quando fomos escolher o filme só tinha romântico então escolhemos qualquer um, a gente se sentou e o filme começou, meu pai ali so tinha beijo, falei que já voltava me levantei e fui no banheiro, quando sai do banheiro alguém me puxou para trás e me beijou, me lembrei daquele gosto, quando abri os olhos era o Kookie, ele pediu passagem e eu dei, porém paramos por causa da falta de ar, respiramos e eu puxei sua nuca e a gente se beijou novamente, quando a gente viu os outros, se separamos imediatamente, então o Jin perguntou o que tinha acontecido.

Jin: Porque estavam demorando?

Eu e o Kookie: Nada

J-Hope: A gente viu.

Continua....
 


Notas Finais


Bem gente, gostaram? Amanha tem mais beijocas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...