1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. Boa Noite

História Imagine BTS - Boa Noite



Notas do Autor


MEUS AMORES DA MINHA VIDA, aqui está mais um cap, e quero falar que a TaeGiih não vai mais poder participar por motivos pessoais, porém ela esta fazendo uma fic e espero que gostem, bem vamos direto para o cap, espero que gostem dele, tchau amores.

Capítulo 4 - Boa Noite


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Boa Noite

Naquele momento que o J-hope falou aquelas palavras eu arregalei os olhos e fiquei totalmente vermelha, envergonhada e com a as bochechas queimando. Eu olhei para o Kookie vendo que o rosto dele estava do mesmo jeito que o meu.

 

*QUEBRA DE TEMPO*

 

Depois de me despedi dos meninos eu fui pra casa, passou alguns minutos e a campainha tocou, eu me levantei do sofá com toda a preguiça do mundo e fui atender, quando eu atendi era as minhas melhores amigas a Giih e a Suh, com 3 sacolas cheias de besteiras, tinha chocolate, bala, salgadinho e muito Toddynho.

 

Giih/Suh: (S/N)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que saudades!!!

 

(S/n): Bitchs!!!!!!!!!!!!! O que trouxeram para mim?

 

Giih: Coisa boa, porque vamos fazer uma festa do pijama.

 

(S/n): Ebaaaaaaaa! *falei com um tom de preguiça*

 

Suh: Para de preguiça (S/n)! vamos se divertir.

 

A gente colocou as coisas no sofá e fomos comer assistindo um dorama que nós amávamos. De repente a campainha tocou novamente e eu fui atender. Kookie: Olá (S/n), a gente veio dormir hoje aqui, porque estão renovando nossa casa.

 

(S/n): Bom...tem mais gente aqui.

 

*(S/n) OFF*

 

*Giih ON*

 

A (S/n) ainda estava na porta, eu fui olhar o que estava acontecendo, chegando lá eu vi os meninos do BTS e quase desmaiei e fiquei totalmente fora de mim, tentando raciocinar o que estava acontecendo, depois vi que a Suh estava vindo para perto da porta também, e ficou no mesmo estado que eu.

 

*Giih OFF*

 

*(S/n) ON*

 

Eu olhei para as duas e elas estavam totalmente paralisadas.

 

(S/n): Bom meninos, essas duas garotas são minhas melhores amigas, essa é a Giih *apontei pra Giih*, e essa é a Suh *apontei pra Suh*.

 

Giih: O-oi..

 

Suh: Olá prazer...

 

Todos: Olá...

 

(S/n): Vamos entrar e continuar nossa festa do pijama genteeeeeee.

 

Todos: Simmmmmmmmmmmmmmmmm.

 

Jin: Estou com fome, vou fazer comida.

 

(S/n): Não precisa, nós compramos muitas coisas para comer.

 

Kookie: Tem Toddynho?

 

(S/n): Claro, isso nunca iria faltar.

 

*QUEBRA DE TEMPO*

 

Era 3:45 e nós subimos para dormir, na minha casa só tinha dois quartos, então eu propus:

 

(S/n): Eu, Giih e Suh vamos ficar no meu quarto, junto com o Namjoon, V e Kookie, que vão dormir no colchão no chão. E os ou.. Kookie me interrompeu e falou que não iria dormir no chão, ele falou que iria dormir com quem tinha ele como bias.

 

Suh: Eu tenho você como bias!.

 

Kookie: Então eu vou dormir com você.

 

(S/n): Então eu vou dormir com o Namjoon! *Falei com um pouquinho de raiva*

 

V/Giih: vamos dormir juntos *Falaram olhando um pro outro, com olhar de paixão* (Autora: Khe isso produção! C’: )

 

Os outros: E nós??

 

(S/n): Vocês iram dormir no outro quarto. *Falei ainda com raiva*

 

Eles me olharam como se não tivessem entendendo nada, eu apenas ignorei e fui para o meu quarto, coloquei um colchão no chão e me deitei com o Namjoon.

 

Namjoon: (S/n), você não importa se você acordar e me ver abraçado em você, é que eu costumo abraçar as coisa com que durmo a noite.

 

(S/n): Tudo bem Namjoon, entendo... *rir um pouco*, ele riu também e fomos dormir.

 

*QUEBRA DE TEMPO*

 

Acordei, estava com um pouco de sede então fui tentar levantar, mas quando vi o Namjoon estava me abraçando e eu não conseguia levantar, depois de muitas tentativas eu desisti, olhei para o redor e vi o Kookie e a Suuh se abraçando, e o V e a Giih de conchinha, elas duas podiam muito bem acordar e sair, enquanto eu estou presa, e melhor eu voltar a dormir.

 

*Depois de algumas horas*

 

Acordei e vi que não tinha mais ninguém, me levantei e fiz minhas higienes, depois eu desci e vi a Giih, Suuh e o Jimin sentado no sofá, o Jin e o Nam na cozinha fazendo algo, mas eu não vi o Kook, Min Yoongi, J-Hope e o V.

 

(S/n): Gente cade o Suga, Kook, J-Hope e o V?

 

Jin: Bom Dia, eles foram no mercado

 

(S/n): Ah *depois eu fui até o sofá e me sentei com o resto do pessoal*.

 

*Alguns minutos depois*

 

*Toc Toc Toc*

 

Me levantei e fui abrir a porta, eu vi o V e o resto atrás, deixei eles entraram e fechei a porta, depois ele foram para a cozinha e tiraram o que tinham comprado, então o Jimin se levantou para ver o que eles tinham comprado, então eu voltei para o sofá e o Nam apareceu se sentando do meu lado.

 

(S/n): Oi NamJoon: Oi

 

(S/n): Vocês estão fazendo o que?

 

NamJoon: Surpresa

 

(S/n): Como comida pode ser surpresa *fiz um bico*

 

NamJoon: Então... A gente ta fazendo comida

 

(S/n): Seu chato.

 

Continua...


Notas Finais


Gente não iremos continuar a fic por motivos pessoais, obrigado a quem favoritou e acompanhou até agora, obrigado mesmo, te amo vocês. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...