1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Rotina

História Imagine BTS (cancelada) - Rotina


Escrita por: Deaks

Notas do Autor


Oii pessoal! Sou nova no mundo das fanfics kkkk e essa é a primeira que to fazendo...de verdade ainda não sei direito qual vai ser o rumo dessa história, mas estava com muita vontade de escrever, então vamos ver no que vai dar. Espero que gostem!

Pros novos leitores: os primeiros capítulos são meio chatinhos, mas juro que depois melhora <3

Capítulo 1 - Rotina


Mais uma tarde qualquer...calor, tédio, preguiça...e eu aqui deitada no sofá. Meus dias eram sempre a mesma coisa, acordava por volta das 7 horas, tomava um banho e comia algo e logo em seguida ia pra escola dar aula. Sim, eu dou aula...de coreano. Gosto de ensinar mas às vezes queria poder simplesmente largar tudo e ir experimentar coisas novas.

Desde os 6 anos meus tios me incentivavam à aprender coreano, minha tia é brasileira, mas sabe o idioma pois seu marido é coreano. Ele estava constantemente tendo que ir viajar para a Coréia e há 3 anos ele finalmente conseguiu um emprego fixo como tradutor para uns grupos de kpop...e adivinha só, foi nessa época que acabei por conhecer o BTS, um dos grupos para o qual ele trabalha. Me apaixonei pelas música e pelos membros do grupo e sempre que conseguia falar com meu tio perguntava sobre eles, com a esperança de que algum dia conseguisse vê -los pessoalmente.

Hoje, com 20 anos, já me conformei com essa distância e proximidade simultâneas da vida do BTS. Meu tio sempre em contato com eles e comigo, me contando novidades do seu trabalho (virtualmente, pois ele quase nunca podia vir nos visitar no Brasil , sua última visita tinha sido uns 2 meses atrás), mas ainda assim eu tão distante deles...tudo bem, é a vida!

Continuando sobre meu dia sem graça...ao terminar o horário de aula, eu voltava pra casa e passava a maioria das tardes vendo tv ou jogando alguma coisa, raramente saía pra algum lugar.

Na verdade, até uma semana atrás meus dias ainda eram mais agitados, pois eu estava namorando, mas ele resolveu terminar comigo do nada, dizendo que as coisas não estavam dando certo...e por mais que eu insistisse em tentar conversar melhor, ele simplesmente não aceitava. Tudo terminou rápido demais e essa semana estou meio desanimada e triste.

---

Enquanto estou distraída pensando sobre a vida o telefone começa a tocar. Levanto lentamente do sofá e caminho até a mesinha de canto onde ficava o telefone.

- Alô? 

- (S/N)! Preciso que você venha aqui, rápido! 

Gelei ao ouvir minha tia desesperada no telefone, ela era uma das pessoas mais próximas de mim, então fiquei super preocupada. 

Corri até meu quarto e coloquei uma calça jeans e uma camiseta qualquer e fui às pressas até o carro. A casa de minha tia era umas 6 quadras de distância, mas ir a pé seria muito demorado.

Ao chegar lá, já fui entrando na casa e me deparei com minha tia encolhida no chão gemendo de dor. Sem nem mesmo questionar, a guiei até meu carro e corri para o hospital.

---

O médico a examinou e então veio a notícia: ela estava bem, mas estava grávida...de uns 2 meses. Fazia sentido de acordo com a última visita de meu tio... refleti meio constrangida, ao pensar sobre isso.

- Parabéns tia! O tio Young com certeza vai ficar muito feliz quando souber da notícia! - falei enquanto abraçava minha tia, tentando a alegrar, pois esta estava com um rosto de preocupação.

- Obrigada, (S/N)... era exatamente sobre seu tio que estava pensando. Com ele morando longe, como faremos pra criar nosso filho? Vou ligar pra ele agora mesmo, por mais que seja uma situação complicada, é preciso ver como resolveremos o quanto antes.

Ela pediu meu celular emprestado e ligou pra ele. Após alguns minutos de conversa, desligou, me devolveu o celular e abriu o maior sorriso, dizendo:

- Ele vai voltar para o Brasil! 

Pelo jeito que ela disse e o tamanho de seu sorriso, entendi que ele voltaria a morar aqui. Mas e o seu trabalho? Iria largar? Aquela esperança minúscula que ainda restava dentro de mim de um dia conhecer o BTS iria desaparecer? Sei que o mais importante era meu tio estar presente para dar suporte à sua esposa e ao bebê quando este nascesse, mas...Fiquei pensativa, quando finalmente lembrei-me de sorrir de volta para minha tia.

- Que bom que ele vai voltar! - respondi sincera, adorava meu tio, mas aqueles pensamentos ainda continuavam na minha cabeça.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...