1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Fantasias

História Imagine BTS (cancelada) - Fantasias


Escrita por: Deaks

Capítulo 11 - Fantasias


Realmente, o dia já estava bem melhor só de passar uns 15 minutos no apartamento deles. Tudo prometia que esse seria um bom dia.

---

Após todos terem levantado, resolveram comer alguma coisa ali no apartamento mesmo. Todos estavam reunidos na mesa da cozinha e eu os acompanhava.

Estavam comendo em silêncio, não sabia se era pelo fato de eu estar lá ou por estarem com sono. Namjoon quebra o silêncio.

- O Halloween tá chegando... vamos fazer uma festa nessa sexta. E você tá super convidada (S/N).

- Vai ser festa à fantasia! Não vai poder entrar se não estiver fantasiada. - completou Tae.

- Eu adoraria ir. - falei sorrindo - Vocês já escolheram suas fantasias?

- Já sim. Compramos numa loja daqui da cidade. - falou Jin.

- Podiamos ir com ela lá pra ajudar a escolher uma fantasia, né? - disse Tae com o rosto iluminado olhando pra seus hyungs.

Eles trocaram olhares por uns instantes e então Jin disse:

- Podemos ver sobre isso.

Tae sorriu.

- Vamos achar uma fantasia bem legal pra você, (S/N)! Já tô até imaginando o que ficaria bom em você... - disse Tae, estreitando os olhos na minha direção e colocando a mão no queixo como se estivesse pensando sobre as fantasias em mim. Fiquei meio envergonhada com isso. 

Ele continuou desse jeito por um bom tempo, distraído com seus pensamentos. 

- Não liga não, ele é estranho mesmo. - falou Suga, que até agora somente observava tudo em silêncio, enquanto comia.

Parei de me preocupar tanto com V ainda me olhando e me lembrei de ver o horário, infelizmente já estava na hora de ir pro trabalho. Me levantei.

-Deixa eu adivinhar... já tá na hora de você ir? - perguntou Jimin meio sem jeito, provavelmente estava envergonhado com a situação que houve hoje.

- Sim... 

- Mas, poxa, você não passa quase nada de tempo com a gente...e hoje não vamos estar livres no almoço de novo...- falou Hobi.

- Eu sei, mas é por conta do trabalho. Só tô aqui com vocês por ainda chegar no horário no trabalho. - dou risada - Vejo vocês às 17 horas então, pode ser?

Eles dizem que sim e nos despedimos.

---

O dia passou rápido e eu cada vez mais adiantava as cotas diárias, era bom assim porque já estava quase um dia adiantada, então logo teria um "dia de folga".

---

Fiquei adiantando as cotas dos outros dias, estava distraída com isso. Alguém bate na porta.

- Pode entrar.

São os garotos, todos entram na minha sala e me olham.

- Já são 17 horas, você ainda tá ocupada? - pergunta Jungkook.

-Ah, nem reparei a hora passar. Já terminei tudo por aqui...vocês são pontuais, hein. 

- Na verdade são 17:15, achamos que você passaria no apartamento, como não apareceu resolvemos vir aqui. - disse Jimin.

- Você tava era querendo esperar mais, Jimin. Eu que sugeri de virmos buscar ela. - falou J Hope para Jimin.

- Ela podia estar atrasada, ué, não custava nada esperar mais um pouco. - respondeu Jimin.

Dei uma risada baixa, era engraçado ver essas discussões bobas deles. 

- Nosso motorista já tá pronto, quando quisermos podemos ir pra loja de fantasias. - falou Rap Monster, interrompendo J Hope, que já ia falar mais algo pra Jimin.

- Sério? Então a gente vai mesmo? Eu tava realmente achando que vocês não conseguiriam ir. Vamos quando quiserem! - falei animada, me levantando de minha mesa.

- Então vamos agora mesmo, pra não voltarmos muito tarde também. - falou Jin.

Seguimos até o carro, era tipo uma mini van, com 3 fileiras de bancos com espaço pra 3 pessoas em cada fileira. Na primeira fileira sentaram Namjoon e Jin, na segunda Jimin, Jungkook e V e na última eu, Suga e J Hope. Estava entre eles dois, por sorte a van era bem espaçosa então não estávamos apertados e podia me sentir mais confortável.

Em uns 10 minutos havíamos chegado na loja. Os garotos vestiram máscaras sobre seus rostos para disfarçar, ficando apenas com os olhos de fora. Até parece que ninguém iria suspeitar de 7 caras com máscaras que vieram num carro desses... Demos sorte do lugar estar vazio... eles puderam tirar as máscaras.

- Vou procurar algumas fantasias e depois vocês me dizem qual ficou melhor, pode ser? - pergunto.

- Ah não, mas e se você não pegar nenhuma das fantasias que eu tinha pensado? Acho que cada um de nós deve pegar uma e depois escolher entre todas. - fala V.

Todos os garotos concordaram, menos eu, que tava inconformada com o fato deles escolherem as opções pra mim. Mandei uma cara tipo "sério?" pra eles.

- Então eu que vou usar a roupa mas vocês que escolhem? - tava mais era brincando com eles, eu era meio indecisa, então seria ótimo já ter umas opções escolhidas.

- A gente veio até aqui com você pra quê? Pra ajudar a escolher a roupa, então acho que temos o direito de pegar uma das opções. - disse Suga. Hobi deu uma risada concordando.

Eu tava surpresa, achei que o Suga fosse estar entediado com isso e não com vontade de também escolher alguma roupa pra mim.

- Tá bom então...tô esperando, cadê as fantasias?

Eles se espalharam pelos corredores da loja e começaram a procurar as fantasias, enquanto eu esperava sentada no banquinho de dentro do provador. Era realmente engraçado ver eles caçando as roupas, pareciam empolgados com essa tarefa que havia sido passada pra eles.

Conforme os minutos passavam eles iam voltando as poucos com alguma roupa. Cada um ia pendurando a roupa escolhida dentro do provador até que todas as 7 estivessem lá . Quando todos terminaram de escolher, se posicionaram em frente ao provador.

- Essa é a parte que você desfila pra gente com as fantasias que pegamos. - diz J Hope, cruzando os braços e me encarando daquele jeito irresistível que só eles conseguiam fazer. 

Olhei pros outros, tinham uns sorrisos bobos no rosto. Suspirei e entrei no provador.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...