1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Desfile pt.1

História Imagine BTS (cancelada) - Desfile pt.1


Escrita por: Deaks

Capítulo 12 - Desfile pt.1


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS (cancelada) - Desfile pt.1

A primeira roupa era a do Jin, uma de anjo, era um vestido curto branco, meio soltinho, um par de asas e uma auréola. Saí meio envergonhada, por conta desses acessórios exagerados.

Os garotos me observavam atentamente, me deixando ainda mais envergonhada.

- Combina com ela, não acham? - diz Jin, orgulhoso de sua escolha.

- Hmmm, não acho que combine tanto. -diz Jimin dando uma risadinha.

Logo em seguida Namjoon também ri, ele era o único que tinha entendido sobre o que Jimin se referia. Na verdade ele não tinha visto o que tinha acontecido de manhã, mas suspeitava e agora, com esse comentário do Jimin, sabia que algo realmente tinha acontecido.

- Acho que a minha roupa vai combinar melhor. - continua Jimin.

Lanço um olhar ameaçador pra ele, se os outros ficassem sabendo daquela aproximação do Jimin de mim eu ia morrer de vergonha. Ele fica sem jeito, seu sorriso se desmancha e ele desvia seu olhar pra algum outro ponto qualquer.

- Com uma cara brava dessas realmente não combina muito. - diz Suga me olhando confuso. (foto de capa)

Volto depressa pro provador pra não dar tempo de me questionarem à respeito. Pego a roupa que Suga havia escolhido, era de pirata. Era um vestido, também curto, com várias camadas na parte do quadril, a parte de cima deixava o ombro de fora e tinha umas mangas longas meio soltas, com um corpete por cima. Também havia um chapéu de pirata e um tapa olho. 

Saí do provador e pude ouvir um "Uau" de um deles, mas não consegui ver quem disse. Todos me olhavam de cima à baixo: Jungkook, J Hope e V estavam com a boca meio aberta; Jimin e Jin sorriam bobos; Namjoon me olhava espantado e flagrei  Suga dando uma mordida em seu lábio inferior.

- Essa sim é a roupa certa pra ela, me digam se ela não leva jeito roubando o tesouro dos outros. - fala Suga, apontando pra mim, enquanto me olhava intensamente.

- Sim, rouba o coração de todo mundo... - diz J Hope encantado.

- Vocês tão me zuando, é? - pergunto inconformada com os comentários de Suga e J Hope.

- Quis dizer que você conquista todo mundo com seu jeito, além de que é muito bonita também. Pelo menos nós 7 você já conquistou - explica Suga, ficando meio vermelho.

Olho sem jeito pra eles, sem saber o que dizer.

- Ele tá falando que nós gostamos bastante de você, como amiga, sabe? - fala Rap Monster dando uma cotovelada nada discreta em Suga. 

- Ei! É isso aí... - diz Suga olhando pra Rap Monster, que agora o encarava.

Voltei rapidamente pro provador, envergonhada...vamos fingir que isso não aconteceu. A próxima era uma de bruxa, escolhida por Namjoon. Novamente um vestido curto e volumoso no quadril, dessa vez laranja com detalhes em preto e roxo, uma meia arrastão e um daqueles chapéus enormes e pontudos. 

Saí e logo V disse:

- Essa é a bruxa mais bonita que já vi... - com a expressão impressionada. - Mas esperem só pra ver a fantasia que escolhi! Deixa ela por último, (S/N)!

- Obrigada...Pode deixar Tae. - falei com um sorriso tímido e ele retribuiu ao ver que tinha o chamado pelo apelido.

Os outros não comentaram nada, então voltei pro provador e peguei a próxima fantasia, era a que Jimin tinha escolhido. O filho da mãe tinha pego uma roupa de diabinha, então ele achava que isso combinava comigo? Maldito, tava muito abusado. 

A roupa era um vestido colado e curto vermelho, com alguns detalhes, um lacinho pra amarrar no pescoço, uma tiara com chifrinhos e um tridente. Fui colocar o vestido, mas o zíper era atrás e eu nao tava conseguindo fechar, ainda mais por ser um vestido tão apertado. Caramba, eles com certeza iam me encher o saco se eu não vestisse todas as roupas.

- Ehh...será que algum de vocês poderia me dar uma ajudinha aqui? - gritei de dentro do provador. 

Ouço eles discutindo algo do lado de fora por uns segundos, então pareceram começar algum jogo pra decidir quem iria me ajudar.

- ISSO! GANHEI!- ouço V gritar e depois dar uma gargalhada. Realmente  tinham feito um joguinho pra escolher. Ouço ele se aproximar e bater na porta do provador.

- Posso entrar? - diz V.

Eu abro uma brecha na porta pra ele passar e fecho logo em seguida. Vi Tae mandar uma de suas caretas pros outros antes da porta estar completamente fechada. V me olha atento. Eu estava segurando a parte da frente do vestido pra que nao caísse, pois não tinha alças. 

- Pode fechar o zíper pra mim? - digo me virando de costas pra ele.

O provador era pequeno então estávamos bem próximos.

Sinto as mãos de V tocando minhas costas, elas estavam geladas e ele tremia um pouco. Será que tava nervoso? Com um pouco de dificuldade ele consegue subir o zíper e então ouço ele respirar pesado.

- Obrigada! - digo me virando e vendo ele super vermelho. O olho nos olhos por um tempo e então resolvo abrir a porta.

(Tae P.O.V. On)

Nossa, a (S/N) tá ficando muito bonita em todas as fantasias! Não vejo a hora de ela vestir a que eu escolhi, vai ficar muito fofa.

- Ehh...será que algum de vocês poderia me dar uma ajudinha aqui? - (S/N) gritou de dentro do provador. 

Eu e os garotos nos olhamos e já entendemos que todos nós queríamos ir lá ajudar ela.

- Vamos jogar pedra, papel e tesoura pra ver quem vai... - fala Jimin.

- Acho justo. - diz Suga.

Fizemos nossas jogadas e adivinha quem ganhooou? 

-ISSO! GANHEI! - grito no impulso e dou uma risada bem exagerada pra irritar os outros.

Vou andando em direção ao provador e bato na porta.

- Posso entrar?

(S/N) abre uma brechinha na porta e eu entro, antes que ela fechasse a porta faço mais uma provocação pros garotos, que me olham bravos. Dou risada internamente, e então reparo o quão apertado era aquele provador. Olho pra (S/N) e ela me pede pra fechar o zíper de sua roupa e se vira de costas.

Caramba, quando vi as costas dela comecei a suar frio e à ficar muito nervoso. A abertura do vestido era bem grande, descia por toda a sua coluna e eu podia ver um pedaço da calcinha dela. Tava difícil me controlar... Quando fui pegar o zíper encostei na pele de (S/N) sem querer, era quente e macia. Tento ignorar a sensação boa e dou umas puxadas no zíper tentando fazer ele subir. Depois de se desenroscar, o puxo até em cima e então visualizo todas as curvas do corpo dela naquele vestido justo. 

Caramba, tava era começando a ficar excitado só de olhar pra ela...não posso deixar ela reparar. Respiro fundo pra tentar relaxar e então ela se vira pra mim, me agradece e passa uns segundos me olhando. Paralisei e fiquei torcendo pra que ela abrisse logo a porta. Finalmente ela abriu e eu saí apressado, fazendo um "Uau" silencioso com a boca em direção aos garotos, indicando que ela tava sexy demais.

(Tae P.O.V. Off)

Assim que abri a porta ele saiu apressado. Fechei novamente para colocar o resto dos acessórios, ao terminar saí do provador.

Todos me olharam de uma forma super intensa, aquela roupa era muito vulgar, então já consegui imaginar o tipo de coisa que estava passando pela cabeça deles. Com certeza eu não levaria essa roupa.

- Então você acha que essa fantasia combina mais comigo, Jimin? - falei o encarando brava.

Ele riu baixo.

- Eu acho sim...e olha como se encaixa bem no seu corpo! - falou sorrindo.

- Concordo, ficou muito bom... -falou J Hope com o rosto pensativo.  

- Sim... - concordou Namjoon.

- Vocês são uns tarados, isso sim! Só tão achando bom porque é uma roupa curta e justa... - falei brava pra eles.

- Claro que não, as outras roupas também tavam boas... - disse J Hope.

- É, e por acaso todas eram vestidos curtos... - reclamei e voltei pro provador.

(continua) 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...